Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 2
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?
Reputação 7
Crachá +1
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P
Reputação 2
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P




Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...
Reputação 4
Crachá
eu ainda nao fui contactado também.



@ravenrocha os programas pilotos costumam ter acordos de confidencialidade, por isso nao me parece que vamos saber grande coisa :? lol
Reputação 7
Crachá +1
Tem de certeza um acordo de confidencialidade.Nem poderá ser de outra forma.

Quanto ao contacto, penso que seja uma questão de tempo para confirmarem por email com as condições .



Boa sorte para os novos"pilotos" e principalmente que vos "oiçam" e levem em conta as vossas opiniões.

Abraço
Reputação 6
Crachá +1
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Reputação 5
Crachá +1
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P




Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...


Tal como disseram existe esse acordo e não posso dizer muito mais... Apenas que as velocidades por wifi subiram consideravelmente 😉
Reputação 6
Crachá +1
Já agora uma pergunta?! Os clientes Satélite também podem ser Pilotos??
Reputação 2
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼



Pois... eu supostamente também fui seleccionado para ser piloto a testar o novo router V4 mas depois ligaram-me novamente a dizer que foi engano e que tinha sido seleccionado para testar a UMA. Mostrei o meu desagrado e espero que me permitam no limite testar ambos... vamos ver... aguardo pelo email.

E pelos vistos, tal como em comentários anteriores, precisam de mais pessoas para testar o novo Router V4.0.
Reputação 3
Gente boa,

Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:

- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto

- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação

- que terei de assinar um termo de confidencialidade

- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email

- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade
Reputação 5
Crachá +1
Gente boa,

Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:

- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto

- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação

- que terei de assinar um termo de confidencialidade

- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email

- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade


Os testes piloto já começaram em maio...
Reputação 2
Boa tarde,

criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS 🙂
Reputação 3
Também ja fui contactado para testar o router e umas app. Acho que é uma fantástica iniciativa colocarem os clientes a testar os seus futuros serviços. 😃
Ora boas como posso saber e como funciona o teste Piloto do Modem 4.0?

È possível inscrever-me visto que fui contactado pela nós e uns dias depois disseram que era para outra morada com um pacote nos parecido ao meu, mas com menos velocidade de net e menos volume de dados.

Sei isso porque quem fez esse contrato fui eu embora tenha sido para outra pessoa.
Reputação 2
Boa tarde, grande iniciativa de uma grande empresa que presa pela boa qualidade de serviços perante os seus clientes.

É de louvar este tipo de atitude,pois para sermos perfeitos e melhores temos de trabalhar em conjunto com os clientes .
Router 4.0 installed!
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde,

criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS :)


Verdade! Estou a participar no piloto do novo router 4.0 com todo o gosto e estou disponível para participar em mais pilotos ;)

Parabéns pela iniciativa e espero que continuem com esta linha de pensamento que é benéfica tanto para os clientes como para a empresa.

Muito bem NOS!
Reputação 4
Crachá
Também já tenho o 4.0 instalado. Bom ver que o fórum é uma mais valia e a empresa está atenta clientes e aos produtos que pretende lançar no mercado
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, já fui contactado para testar o novo router 4.0, vamos ver como corre e se vai melhorar a ligação WIFI, muitos parabéns pela iniciativa.:D
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.
Reputação 7
Crachá +1
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts
Sem duvida alguma que esta é uma das melhores formas de se testar equipamentos e funcionalidades. Já passei por ser "Piloto" no caso da BQ chamam-lhe "BetaTester" para o lancamento das versões Android 6 e 7.1 em Smartphones diferentes e o resultado foi positivo porque os utilizadores cada um dava utilização diferente ao dispositivo e encontravam bugs de formas diferentes. Parabens.
Reputação 4
Crachá




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts




concordo. se os equipamentos sao maus a malta reclama, se as empresas arranjam maneira de melhorar os produtos, a malta arranja maneira de acabar com estes programas. depois admiram se de so ser chamados para testar coisas uma vez e ficam tristes e não " percebem porque"...não custa nada ter cuidado malta!

Comentário