Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Excelente iniciativa, vou candidatar-me.

Obrigado NOS.
Bom dia!

Acabei de aderir ao programa, espero que em breve me contactem para testar, especialmente os routers!!! 😃
Reputação 3
Olá NOS,



Para quando um feedback sobre este programa de clientes piloto?



Obrigado!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Comunidade :)



No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!



Reputação 4
Crachá
Excelente, nada melhor que feedback dos clientes para os equipamentos/serviços lançados sejam sempre uma melhoria ao existente
Reputação 2
Boa iniciativa,estamos todos a espera das novidades.;)
Reputação 3
Olá Comunidade :)



No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!







Olá Ana,



Obrigado pelo feedback

Penso que a NOS só tem a beneficiar com testes beta de utilizadores

Podem monitorizar os respectivos routers e afinar definições que podem causar bugs e/ou crashes



Ficamos à espera.
Reputação 2
Ok. Ficamos a aguardar por feedback por parte da NOS.

obrigada.
Reputação 2
Bom dia,



já me inscrevi poucos dias depois deste anuncio, mas à data infelizmente não fui contactado pela NOS para participar neste Piloto 😞
Reputação 3
Olá Ana,



A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.



Fica a sugestão e a pergunta:



- Para quando as novidades anunciadas?



Obrigado.
Reputação 3
Olá Ana,



A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.



Fica a sugestão e a pergunta:



- Para quando as novidades anunciadas?



Obrigado.




Olá NOS,



Acaba de sair de minha casa uma equipa tecnica que substituiu o Router.

Antes de sair, a equipa tecnica pode verificar que o novo (e não vale a pena trocar por outro pois o problema é da qualidade do hardware ...) em cerca de 4 metros e em linha reta sem qualquer barreira arquitectónica ou qualquer tipo de equipamento que possa afetar o sinal, perde 50% do sinal RF e a oscilaçáo da velocidade de downstream é brutal.



Gostaria dos vossos comentários.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,



confirmamos que ainda este mês teremos novidades, sobre o Programa Pilotos. 🙂
Reputação 3
Olá Ana, bom dia



Para quando as novidades? Faltam 3 dias para o final do mês ... ou será um teaser?



Aguardemos!
Reputação 2
Bom dia Ana,



amanhã já é final do mês. Será que ainda vamos ter as novidades do programa pilotos este mês tal como a Ana referiu há 8 dias atrás??
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.



O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. 🙂
Acho injusto o Programa Pilotos só abranger os clientes do Continente as ilhas parece que foram esquecidas...
Olá!

Neste programa de pilotos NOS não está previsto experimentar em breve o upgrade da rede DOCSIS para ter upload muito mais rápido? Quando for imagino que dependa da zona de testes também?

Obrigado por qualquer informação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Os detalhes sobre o programa Pilotos, e as suas respetivas fases, serão divulgados aos envolvidos, no momento mais oportuno.
Reputação 2
Alguém já foi contactado no ãmbito do programa pilotos da NOS?
Reputação 7
Crachá +1
Nope....:(
Reputação 2
Nope....:(



Eu infelizmente também não 😞
Reputação 3
Olá a todos,



Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.



O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. :)




Esta mensagem do @Tiago C. foi um pouco enigmática, uma vez que foi publicada no penúltimo dia do mês de Junho. Se vista pelo lado positivo, os clientes pilotos foram todos selecionados em apenas um dia ... o ultimo dia do mês de Junho.



Pergunto eu:

- Se (e SE) os clientes foram realmente selecionados, não faria sentido enviarem um email aos selecionados? e ...

- Se houveram clientes inscritos e não foram selecionados, não seria de bom tom deixar aqui uma mensagem de agradecimento pela candidatura?



Todo este processo me parece cinzento ...



Off Topic:

- No ultimo contacto com a NOS, há cerca de um mês, foi-me transmitido que a NOS estava a preparar "Grandes novidades" ...

Pergunta para queijo:

- Serão essas "Grandes novidades" o pacote NOS INDIE lançado hoje? Se sim, na minha modesta opinião "A montanha pariu um rato"
Reputação 2
Olá a todos,

posso-vos dizer que fui contactado ontem telefonicamente no âmbito do programa pilotos da NOS da parte da manhã, sendo informado que fui seleccionado e das condições do programa de uma forma resumida. Informaram-me que iria testar o novo router V4 e fiquei todo contente, isto porque sou Eng. Informático, já com quase 20 anos de experiência na área de testes e qualidade de software, e como é óbvio, gosto de testar coisas novas. Disseram-me que depois iria receber um email com mais informações e como o programa iria ser realizado. Da parte da tarde, recebo nova chamada da NOS, agora a informarem-me que se enganaram, e que afinal não ia testar o novo router V4, mas a parte das alterações à UMA TV. Presumo que seja um novo software com novas funcionalidades. Fiquei triste, pois:

1 - pensava que o programa pilotos não tivesse este tipo de divisões

2 - por não assumirem o erro. No limite, e foi o que transmiti, não me importava de testar a UMA mas também testar o novo Router.



Ainda não recebi nenhum email e nem sei neste momento o que vou ou não testar. Mais alguém foi contactado?
Reputação 4
Crachá
Também estou aguardar o tal contacto :)



@ravenrocha sim eles escolhem clientes piloto por areas de testes, uns ficam com OS das boxs, outros com hardware ( boxs e routers ) e outros clientes com desenvolvimento de apps por ex: NOSTV



Sim neste momento estamos todos ansiosos com o V4 AC, por isso foi chato essa "desilusao" , mas presumo que esses testes também estão ligados a zonas especificas e talvez sua nao seja abrangida neste momento e talvez o erro surgiu
Reputação 5
Crachá +1
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...

Comentário