Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 5
Crachá
já me inscrevi! parabéns à nos por mostrar esta abertura num fórum publico!
Reputação 4
Crachá
Sempre bom ver a importância que empresa dá opinião dos clientes, e acredito que um produto testado antecipadamente por um grupo de clientes, é um produto ou equipamento com mais valor
Inscrevi-me 🙂 espero poder ajudar a melhorar o serviço 🙂
Bem, espero que com o meu conhecimento e ajuda melhorar os serviços prestados pela NOS.
Uma excelente iniciativa, sem duvida!



Cumprimentos,

Jorge
Reputação 7
Crachá +2
Muito bom!



Já me inscrevi 🙂
Reputação 3
Boa noite acho muito bem a empresa abrir como já foi o caso aqui á uns anos atras falo porque fui um beta tester em relação ao novo site da então ZON , mas também é preciso aceitar as nossas sugestões que no meu caso não aconteceu e haver incentivos para os clientes.

Por experiencia própria não me escrevo porque não nos traz benefícios,mas não critico ninguém que o faça alias até desejo boa sorte
O formulário não funciona para clientes madeira, não existe a opção de Madeira quando se chega à parte de contactos.
Reputação 5
Crachá +1
Excelente iniciativa!! Já me inscrevi também.

Parabéns!
Reputação 6
Crachá +1
A ideia é óptima a Microsoft que o diga. Veremos se a massa critica será valorizada e há open mind ou se vão ficar confinados à sapiência erudita dos seus Project Managers e acólitos entusiasmados com os seus brainstorms. Aderi à causa. Veremos...
Reputação 2
Eu já me inscrevi...
Reputação 5
Crachá +1
já me inscrevi
Reputação 2
já me inscrevi também
Boa iniciativa 😉
Quando é que se sabe que foram selecionados? Obrigado.
Reputação 4
Crachá
Daniel, eu acho que quando existir alguma coisa para testar, eles irao entrar em contacto :8
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Hoje é dia de festejar! Ultrapassámos as 100 inscrições no programa Pilotos NOS! :D

A todos: muito obrigado!

Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se inscrever, façam-no aqui e partilhem a vossa experiência. :)



Reputação 7
Crachá +1
Vamos lá, parabéns pela iniciativa.:D
Já me inscrevi á imenso tempo, fui contactado pela Nos e preenchi a declaração necessária e .... até hoje nada lol........
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Mais uma vez agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos! :D

Caso sejam selecionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações. Fiquem atentos!
Reputação 1
Estou 100% disponível, e sou um excelente Tester.
Reputação 3
boa ideia!
Boa iniciativa!
Reputação 3
Boa tarde a toda a comunidade,

Eu acabei de me candidatar a piloto de testes

Sei que desde 4 de Maio estão já a testar o novo Router com norma AC

O actual tem uma perda de sinal muito grande sem qualquer barreira arquitectónica ou equipamentos que possam causar interferência

Vamos ajudar a NOS a afinar o equipamento o mais depressa possível com feedback

Alguém aqui já está a testar? Qual o feedback?
Boa iniciativa.

Comentário