Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro do Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

398 Comentários

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

Reputação 3

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.

Reputação 3

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Reputação 7
Crachá +1

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...

Reputação 7
Crachá +2

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??


Porque não foi dado aos outros também ?? Que comentário mais descabido.

Reputação 7
Crachá +1

Também respondi a esse inquérito, também comecei com o Power Router 4.0 que só deu problemas, já passei por apps e firmwares do Giga Router V1, mas nunca boxes, Apple TV ou mesmo a Shield.

OS Pilotos devem ser bastantes e uns vão testando uma coisa outros outra, só temos de aguardar por novas oportunidades. Estamos inscritos, novas oportunidades chegarão, vai depender da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

 

Qual é o número para apoio tecnico ao piloto nos?

Reputação 7
Crachá +2

Não há. Acho que os meios são o forum pilotos e email pilotos.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda, @Alexandre Raposo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Bom dia, já é Piloto NOS ? Se não é, inscreva-se  aqui.

Reputação 7
Crachá +3

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Christiano Silva Teixeira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Se já é piloto NOS, eles  enviam-lhe mail a questionar se for preciso mais alguma coisa. Além de que, o router 6 e os plumes não estão em piloto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.

Reputação 3

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, eu faco parte dos pilotos de testes.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

dado que sou piloto,

E dado que os equipamentos estão disponiveis comercialmente por isso .. pela lógica .. não estão em teste já.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @PAULO HENRIQUE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Comentário