Bom dia @CosmoRandom,
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.
A NOS não se revê no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação.
Consegue, por favor, indicar-nos mais ou menos o dia em que ocorreu para adicionarmos ao nosso pedido de análise?
Se a tua mãe ou sua avó tiverem alguma questão ainda pendente, por favor, diga-nos para conseguirmos ajudar da melhor forma. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Realmente no passado dia 29 de abril , após 3 vezes de me deslocar a essa loja do Montijo , sou confrontado de novo com 2 funcionários de muito baixo nível , um deles Sandro Fernandes, que já me tinha atendido no dia 25 de abril e que se recusou a resolver o problema das portabilidade dos meus 6 cartões da MEO para a NÒS porque disse que eu fiz o contrato com a linha de apoio ao cliente , e é com a linha de apoio que eu tenho que resolver , vim para casa de novo ligar para a linha que me mandou de novo para a loja no dia 29 de abril. Este funcionário Sandro Fernandes queria ser ele a fazer o contrato e que me dava as mesmas condições da linha de apoio.(Ora se eu já tinha aceitado o contrato com a linha de apoio, não ia fazer outro com ele. No dia 29 fui atendido por um outro funcionário , não consegui ver o nome dele no quadro de atendimento e também não tinha qualquer identificação, mas era um funcionário de cabelo grande encaracolado e de óculos .. este já sabia que eu tinha feito o contrato com a linha de apoio e também se recusou a resolver a resolver o problema da portabilidade. A essa altura já farto de andar feito boneco entre a linha de apoio e a loja exigi falar com o responsável pela loja e o livro de reclamações. Naturalmente este funcionário arrogante , disse que é o meu direito fazer a reclamação e que ia já buscar o livro , livro esse que nunca o foi buscar ... Resultado , acabei por cancelar o contrato com a NOS ali no momento e tiveram que me resolver o problema da portabilidade que eu ligo para a minha mãe e atende a minha mulher em outro telemóvel.
( portabilidade essa que foi feito os papéis nesta mesma loja por um funcionário brasileiro, bastante simpático , mas que ao preencher trocou um número do CVP da MEO.
Resumindo, nós clientes não temos que levar com as guerras dos funcionários da linha e das lojas por quererem ganhar a comissão dos contratos.
Fiquei de novo pela MEO que me ligou da linha da fidelidade após ver lá o pedido do serviço de casa para mudar para a NÓS e que me deu condições muito melhores que a NÓS para me manter na MEO.
Tem males que bem por bem. A NOS devia ter outro critério na escolha dos funcionários. Enfim só perde com isso
Bom dia, @Mario5424.
Lamentamos a situação que descreve.
Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar internamente esta situação para que seja analisada e, se necessário, atuar em conformidade.
No entanto, adicionalmente, queremos ajudar quanto à situação da portabilidade apesar de referir que solicitou o cancelamento dos serviços, indica-nos que a portabilidade foi realizada com sucesso, ou seja, já se encontram na NOS mas que o número da sua mãe, encontra-se associado ao cartão SIM que está no equipamento da sua esposa, certo. Caso não seja possível proceder à troca do cartão, neste caso entre a sua esposa e a sua mãe, podemos ser nós a realizar a alteração. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum para verificarmos a situação.
Obrigado,