Skip to main content

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.
Para quando a HBO
Olá @dezprasduas :)

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. :)

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Neste momento não temos disponível a app HBO na box, mas o cliente pode subscrever directamente em hboportugal.com por 4,99€/mês.

Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser.🆒
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?

Olá, basta ires ao site da HBO e aderir. Não precisas de ser de uma operadora para ter acesso.
Mas quero assistir na tv
Mas quero assistir na tv

Podes assistir na TV.

Se tiveres smartv android é só instalar a app.

Senão podes ver por chromecast, através do telemóvel, tablet ou PC.
😟😟
Cada um faz o que quer, fala-se com dezenas de pessoas da empresa NOS e ninguém percebe de nada...

Paga Português e mais nada senão ficas sem serviço...

e Depois a fidelização compensava de fossem profissionais e honestos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Detalhes e Pormenores.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
porque na minha box íris quando estou a ver um canal e quero puxar um minuto puxa logo 5 antes era muito mais pratico
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssf.

Agradecemos a sua sugestão. 😀
@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣

Realmente, podiam melhor está funcionalidade

porque na UMA funciona 5 estrelas 😉
Na área de cliente não é possível desativar o débito direto nem a fatura electrónica. Eu percebo que seja do interessa da NOS que a um cliente

com estes dois serviços ativos lhe seja dificultado o processo de desativação, ainda para mais com as vossas ações forcadas de ativar a fatura electrónica a todos os clientes em e-mail nos seus contatos. Contudo tratando-se de uma empresa que se diz e quer ser transparente e próxima com os seus cliente e simples, devia disponibilizar essas opções na área reservada ao seu cliente.

Considero que o contato para o apoio ao cliente deve ser para situações delicadas e de complexa resolução e não para ficar atulhada de chamadas para resolver este tipo de questões. Da última fez que liguei fiquei 5min em espera para em 2segundos desativarem a fatura eletronica.

Que falha grave!!
@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣

Realmente, podiam melhor está funcionalidade

porque na UMA funciona 5 estrelas 😉

Pois é, a UMA em algumas situações funciona 5 estrelas noutras situações não funciona. As situações que têm sido apontadas à IRIS, dizem estar todas identificadas e com resolução para breve. Mas, tudo indica que a Operadora pretende substituir as boxes IRIS pelo serviço UMA, daí a adesão à UMA já contemplar uma série de benefícios que a IRIS não oferece.
Olá @MariSilva e @Jose Rodrigues,

Agradecemos as vossas sugestões 😊!
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.
@diego ivan , nao encontrou algo de util por aqui?

Nem este espaço para o seu desabafo lhe foi util?
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

Denomina-se fórum o espaço de troca opiniões sobre assuntos que interesse a todos. Ele está baseado no conceito de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias.
Olá @diego ivan , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 ,

@diego ivan , o Fórum NOS é um espaço de entreajuda, onde todas as opiniões e sugestões são muito bem-vindas e, é essa a verdadeira razão da sua existência. O mais importante é termos um bom ambiente para que as discussões sejam construtivas para a comunidade e, dessa forma, nos permitam interiorizar novos conhecimentos e conteúdos 😊.
Quando que terá uma promoção com uma PS4?

Não sei se estou no tópico correto
Quando que terá uma promoção com uma PS4?

Não sei se estou no tópico correto

Boa tarde, esse serviço deixou de ser disponibilizado pela NOS.
Sugiro que a nos altere o Disney ondemond pelo Disney plus. Seria muito mais interessante e seria ótimo estar a frente das restantes operadoras. (na meo=netflix, vodafone=hbo, p.e)

Claro que temos o nos studios e o nos play mas não é o mesmo.

espero que a nos tenha em atenção a minha sugestão.😎🤓

@Ana P. @Mário P. @Tiago C.
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada

muito obrigao, ana.

Bom fim de semana!! 😘
Caros Amigos da NOS

uma sugestão bastante importante.

Seria bom responderem aos pedidos e tentativas de contacto dos Clientes. Estou desde meio de Agosto a aguardar um contato da NOS, relativamente a uma proposta que me fizeram, mas depois de ligar diversas vezes, solicitar o mesmo em loja e até já ter enviado cópia dos emails com a proposta que me enviaram, não se dignam dar qualquer sinal de interesse por parte da NOS!!!

Comentário