Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Crachá
Para quando a HBO
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dezprasduas :)



Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. :)



A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Neste momento não temos disponível a app HBO na box, mas o cliente pode subscrever directamente em hboportugal.com por 4,99€/mês.



Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser.🆒
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?
Reputação 7
Crachá +1
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?




Olá, basta ires ao site da HBO e aderir. Não precisas de ser de uma operadora para ter acesso.
Mas quero assistir na tv
Reputação 7
Crachá +4
Mas quero assistir na tv



Podes assistir na TV.

Se tiveres smartv android é só instalar a app.

Senão podes ver por chromecast, através do telemóvel, tablet ou PC.
Reputação 1
😟😟
Reputação 1
Cada um faz o que quer, fala-se com dezenas de pessoas da empresa NOS e ninguém percebe de nada...
Paga Português e mais nada senão ficas sem serviço...
e Depois a fidelização compensava de fossem profissionais e honestos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Detalhes e Pormenores.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Reputação 3
porque na minha box íris quando estou a ver um canal e quero puxar um minuto puxa logo 5 antes era muito mais pratico
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssf.

Agradecemos a sua sugestão. 😀
@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣
Realmente, podiam melhor está funcionalidade
porque na UMA funciona 5 estrelas 😉
Na área de cliente não é possível desativar o débito direto nem a fatura electrónica. Eu percebo que seja do interessa da NOS que a um cliente
com estes dois serviços ativos lhe seja dificultado o processo de desativação, ainda para mais com as vossas ações forcadas de ativar a fatura electrónica a todos os clientes em e-mail nos seus contatos. Contudo tratando-se de uma empresa que se diz e quer ser transparente e próxima com os seus cliente e simples, devia disponibilizar essas opções na área reservada ao seu cliente.
Considero que o contato para o apoio ao cliente deve ser para situações delicadas e de complexa resolução e não para ficar atulhada de chamadas para resolver este tipo de questões. Da última fez que liguei fiquei 5min em espera para em 2segundos desativarem a fatura eletronica.
Que falha grave!!
Reputação 7
Crachá +5
@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣
Realmente, podiam melhor está funcionalidade
porque na UMA funciona 5 estrelas 😉

Pois é, a UMA em algumas situações funciona 5 estrelas noutras situações não funciona. As situações que têm sido apontadas à IRIS, dizem estar todas identificadas e com resolução para breve. Mas, tudo indica que a Operadora pretende substituir as boxes IRIS pelo serviço UMA, daí a adesão à UMA já contemplar uma série de benefícios que a IRIS não oferece.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MariSilva e @Jose Rodrigues,

Agradecemos as vossas sugestões 😊!
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.
@diego ivan , nao encontrou algo de util por aqui?
Nem este espaço para o seu desabafo lhe foi util?
Reputação 7
Crachá +5
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.
Denomina-se fórum o espaço de troca opiniões sobre assuntos que interesse a todos. Ele está baseado no conceito de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @diego ivan , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 ,

@diego ivan , o Fórum NOS é um espaço de entreajuda, onde todas as opiniões e sugestões são muito bem-vindas e, é essa a verdadeira razão da sua existência. O mais importante é termos um bom ambiente para que as discussões sejam construtivas para a comunidade e, dessa forma, nos permitam interiorizar novos conhecimentos e conteúdos 😊.
Quando que terá uma promoção com uma PS4?

Não sei se estou no tópico correto
Reputação 7
Crachá +5
Quando que terá uma promoção com uma PS4?

Não sei se estou no tópico correto

Boa tarde, esse serviço deixou de ser disponibilizado pela NOS.
Reputação 2
Sugiro que a nos altere o Disney ondemond pelo Disney plus. Seria muito mais interessante e seria ótimo estar a frente das restantes operadoras. (na meo=netflix, vodafone=hbo, p.e)

Claro que temos o nos studios e o nos play mas não é o mesmo.

espero que a nos tenha em atenção a minha sugestão.😎🤓

@Ana P. @Mário P. @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
Reputação 2
Olá @AndréMVF 😊,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada


muito obrigao, ana.
Bom fim de semana!! 😘
Reputação 4
Caros Amigos da NOS

uma sugestão bastante importante.
Seria bom responderem aos pedidos e tentativas de contacto dos Clientes. Estou desde meio de Agosto a aguardar um contato da NOS, relativamente a uma proposta que me fizeram, mas depois de ligar diversas vezes, solicitar o mesmo em loja e até já ter enviado cópia dos emails com a proposta que me enviaram, não se dignam dar qualquer sinal de interesse por parte da NOS!!!

Comentário