Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Boa noite,

 

Já o tinha sugerido, mas aqui fica de novo. O Preçário NOS está extremamente desatualizado.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto ELEVEN Mensal passa a €17,99/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

 

* A partir de 1 de agosto de 2023 a mensalidade do produto BTV Mensal passa a €11,49/mês para novas subscrições. A mesma atualização será feita para atuais subscritores a partir de 1 de setembro de 2023.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema para que uma equipa especializada proceda com as devidas correções.

Logo que a informação se encontre atualizada confirmamos por esta via.

Muito obrigado

Boa cria dar a sugestão de tal como uma das vossas concorrentes tem, de podermos fazer pagamentos de subscrições na Play Store e pagar mais tarde junto com a fatura, e podiam disponibilizar um serviço de pontos Nos Play😆 que por exemplo por cada 2 € que gstasemos numa subscrição, serviço ou produto, na Play Store ganharíamos 1 NPlay (Ponto), que poderíamos descontar mais tarde, para adquirirmos algumas vantagens, prêmios, ou mesmo para descontar no saldo Play Store, cada 1NPlay (equivale a 1€). 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BlackKaarlX, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

A sua sugestão foi endereçada internamente para que seja apreciada. Caso existam novidades partilharemos. 
Obrigado

Boa noite,

 

O noticiário noturno Jornal de Sábado que está a decorrer neste momento não está a apresentar o nome correto no guia TV da NOS. Está a apresentar o nome Manhã SIC Notícias.

 

Dificuldade sentida: Programa como o nome errado

Canal: SIC Notícias

Hora: 21:55-01:00 2/9/2023

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Lamentamos a situação 

Vamos endereçar a sua questão para que seja endereçada ao fornecedor para confirmar o EPG fornecido. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Existe alguma novidade, a nível de canais para breve ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua mensagem. A NOS trabalha diariamente para garantir a melhor grelha de canais, com mais e melhores conteúdos. 

Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Já foi sugerido noutro topico, mas fica novamente a sugestão.

Introduzir um método de bloqueio das apps nomeadamente do youtube na UMA, que os miudos por vezes muito pequenos tem acesso livremente.

Reputação 7
Crachá +6

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Se existirem novidades, partilharemos. 😊

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Existe alguma novidade, a nível de canais para breve ?

Já estamos em Outubro. Por acaso já existe, alguma previsão de novos canais ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

E é melhor que haja novidades, até ao fim de Novembro de 2023.

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

E é melhor que haja novidades, até ao fim de Novembro de 2023.

Sugiro o Channel 1- Israelita. Já que o I24 News- Israelita está noutra Operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu !!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

Bom dia,

O contacto NOS inquérito de satisfação está com informação errada em equipamentos Samsung

 

A empresa que a Samsung recorre para dar essa informação aos clientes é a hiya e o contacto da nos 931005814 está marcado como P. De Carvalho - Administrador de Bens Imóveis 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Manuel Dias Branco
Sendo um serviço Samsung, sugerimos que reporte a situação ao fornecedor, uma vez que não conseguimos intervir. 
Obrigado

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está..

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.

 

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está.

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.                                                                                               Pois, também existem interesses que, nada têm a ver com os desejos os clientes.                                      Só sei que, a Operadora para qual pretendo mudar, possui uma melhor oferta de canais.

 

 

Reputação 7
Crachá

@Herminia1959 é por isso que existe alternativas, para escolher o que no momento é mais importante.

Mas numa oferta com 200 e tal canais que nem em 80% deles exploro é giro perceber que mesmo assim há falta de canais.

O que vale é que estão sempre a vir novos a substituir outros. É ciclo seja na NOS seja nos outros

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Herminia1959

Se existirem novidades partilharemos, pelo que pedimos que fique atenta.
Muito obrigado

Comentário