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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

442 Comentários

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

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Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???

Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua excelente sugestão. 
Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.

Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ficar à espera de novidades ? Quais?

A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes  Canais,  mudo para a MEO.

ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???

Exactamente.

Boa Tarde.

Sugestões Pack Italiano, Pack Francês e Pack Inglês

PACK ITALIANO             

RAI 1

RAI 2

RAI 3

RAI 4

RAI STORIA

RAI SPORT

PACK FRANCÊS

TF 1

TF 2

TF 3

TMC - TÉLÉ MONTE CARLO - MÓNACO

BFM TV

L’ ÉQUIPE

PACK INGLÊS

BBC 1 ,  BBC 2 , BBC 3, BBC 4, SKY DOCUMENTARIES, SKY HISTORY, SKY NATURE, ANIMAL PLANET

Espero estar a contribuir, para melhorar a oferta de canais da NOS.

 

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Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite a todos,

 

Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.

Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.

Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.

Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.

 

Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões 😊

 

Reputação 7
Crachá

Boa noite a todos,

 

Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.

Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.

Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.

Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.

 

Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões 😊

 

Mas os funcionários NOS estão claramente assinalados 🤔

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Crachá +6

Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456

Pode conhecer-nos em 

Obrigado

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Crachá

Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456

Pode conhecer-nos em 

Obrigado

O @Jorge C é que colocou a questão dos funcionários da NOS no @Fórum, só lhe estava a indicar que já estão assinalados, pelo menos os funcionários oficiais, parece-me também existirem os oficiosos 🤣

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Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite a todos,

Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.

É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.

Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria 😊

Obrigado

@Jorge C A "opinião" de um moderador é a mesma coisa que a "opinião" de um vendedor na loja, se está assinalado como funcionário da NOS num @Fórum da NOS responde pela NOS, não é uma questão de opinião.

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Caro @Utilizador123456,

Para esclarecer a questão em causa, podemos utilizar o seguinte exemplo ilustrativo: no tópico https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/iot-alarmes-apn-37972, um gestor sugeriu a utilização de um cartão IoT Alarme num telefone. No entanto, é importante referir que a posição oficial da empresa é que este cartão SIM é destinado exclusivamente a ser utilizado em alarmes e não pode ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares.

Esta informação está disponível na fonte oficial da empresa, a loja online da NOS, onde é indicado que o cartão IoT Alarme é destinado exclusivamente para uso em alarmes.

Espero ter ajudado a esclarecer a questão em causa.

Obrigado

Reputação 7
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Mas afinal tratando-se do Fórum da NOS, quem são os funcionários da NOS que respondem no Fórum ? Apenas conheço os moderadores que estão devidamente identificados e que são responsáveis pelas respostas que dão e apenas as dão com a certeza que estão corretas, quando há dúvidas, pedem o envio do numero de cliente para o @Fórum para poderem esclarecer e posteriormente dão a resposta correta ao utilizador. 

Os que não estão identificados procuram ajudar e muitas vezes  ajudam  e muitas vezes o fazem erradamente. Mas como errare humanum est, tudo é desculpável.

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Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as suas sugestões @Jorge C

Como partilhado pelo @Mário P., os gestores do Fórum e representantes oficiais da NOS estão identificados como o titulo “Gestor da comunidade” junto ao seu nome, e o Logótipo NOS na foto de perfil. 😊

Criámos ainda o artigo “Conheça o Fórum NOS” que se encontra sempre disponível no fundo do Site Fórum NOS, de forma a que novos utilizadores tenham maior facilidade em compreender o contexto da comunidade e quem é a equipa de moderação. 🙂

Sobre o exemplo que partilha do tópico IoT Alarmes APN, o pedido de inserção do cartão IoT num smartphone não se trata de uma opinião ou recomendação/sugestão de utilização do serviço, mas sim um despiste técnico realizado no sentido de compreender se existe algum bloqueio no cartão ou dificuldade no acesso à rede.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Gostaria de saber o porquê, de certos canais pertencentes a denominações religiosas, não serem Premium ?

Kuriakos TV - Pertence à Igreja Maná

Canção Nova - Igreja Católica do Brasil

Record TV e Record News - Pertence à IURD

UniFé - Pertence à IURD

Enquanto outros canais Brasileiros, como o Globo News e o New Brasil são Premium.

Agradeço que me respondam. Porque quando se faz uma pergunta, responde-se, não se vira a cara para o lado.

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Crachá +2

porque não são… 

penso que isso tenha que ver com uma decisão dos fornecedores. 

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Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Tem a ver com os €€€€€€ que os fiéis dão, para cada confissão religiosa.

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Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a vossa ajuda. Mas, estou a poucos meses de terminar o período de fidelização. E estou com vontade de mudar para outra Operadora. A não ser que, entretanto haja novidades na NOS que me façam continuar como cliente.

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Crachá +6

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Fazer sugestões para quê ?

As sugestões dos vários clientes valem 0

Todos nós sabemos que o cliente, só tem o dever de pagar a factura.

E quem está mal, muda.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)

Não creio que  não haverá novidades. 

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Crachá +1

Boa tarde @Herminia1959,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado

Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)

Não creio que  não haverá novidades. 

Ok

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