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464 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Olaf escreveu:

Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 

Só meteram as APPs que têm nos pacotes ou como subscrição. Só vão onde vêem dinheiro não querem saber de satisfação do cliente.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vosso comentários para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Agradecemos a vossa sugestão.  De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do HBO Max na NOS. Em alternativa, disponibilizamos como indicado pelo @Olaf, a NETFLIX e o Disney+. 

Quando existam novidades partilharemos convosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de outubro de 2022

No dia 26/10 às 10:40 tentei solucionar um problema com a internet movel através do 16990.

Fui atendido por um energumeno, mal educado, grosseiro e incompetente que demonstrou estar totalmente despreparado para o trabalho.

Fiz o comunicado para o provedor NOS que me respondeu:

“Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si ou ligue 16100 opcao 1 para que nosso especialistas o possam ajudar. A provedoria NOS so conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva”.

Pois é! Mais um serviço que não cumpre seu papel e ao invés de averiguar o ocorrido, pois a conversa foi gravada, sacode o capote e manda o cliente para outro lado.

É uma vergonha que a tecnologia só faz rebater os problemas para o outro. 

Se não fosse a fidelização eu já estaria longe da NOS!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @Gladys
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar internamente esta situação para que seja verificado. 
Assim para o conseguirmos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e data e hora aproximada do contacto. 

Quanto à situação que a motivou a entrar em contacto connosco, diga-nos se ficou resolvida. 
Obrigado,


Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2217 comentários
  • 27 de outubro de 2022
Alexandre Nuno Matoso Oliveira escreveu:

Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Bem pode ir pensando em mudar, esses canais há anos e anos que são pedidos e continua tudo na mesma...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Boa tarde @Alexandre Nuno Matoso Oliveira e @dxnog
Movemos os vossos comentários onde a sugestão já foi apresentada. Deste modo, garantimos a boa organização. 

A lista de canais NOS encontra-se disponível no site. De momento, não temos novidades quanto ao canal que refere. No entanto, assim que existam, também, partilharemos aqui no Fórum NOS.

Qualquer sugestão ou questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


CP001
  • 1512 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Mais sugestões:

 

  • Era muito bom o canal SIC K estar disponível nas televisões sem box. Faz muita falta para as crianças da família, e o MEO tem...
  • O canal RTP3 HD está sem guia TV nas televisões sem box há um ano. Não se consegue ver o nome do programa atual ou do seguinte. Escusado será dizer que devia ter… E mais uma vez… o MEO tem… Só a NOS é que não tem.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde @CP001

Quanto à sugestão do SIC K, endereçámos a mesma. Muito obrigado pela mesma. 

Relativamente, ao GUIA TV, o mesmo é também da responsabilidade do fornecedor e já tínhamos endereçado o tema internamente.

Obrigado


Francisco Rocha

Sem comentários ...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 12 de janeiro de 2023
Francisco Rocha escreveu:

Sem comentários ...

Experimente este link 

https://provedor.nos.pt/provedoria/


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29265 comentários
  • 13 de janeiro de 2023

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema que nos apresenta @Francisco Rocha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jose Rodrigues escreveu:
Francisco Rocha escreveu:

Sem comentários ...

Experimente este link 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

É muito difícil colocar um redirect para o formulário, para uma empresa de milhões parece que temos um amador na área. 🤣


Francisco Rocha
João H. escreveu:

Boa tarde,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema que nos apresenta @Francisco Rocha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

LoL para tamanha incompetência, negligencia ou então ainda pior, manobras de diversão para evitar que sejam apresentadas reclamações !!!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2023

Boas,

Para quando a possibilidade de criar lista de canais favoritos e filtrar/gerir canais, removendo aqueles que não nos interessam da lista de canais disponíveis na NOS TV+?

É inexplicável lançarem um serviço (ainda por cima pago) em que faltam funcionalidades básicas como esta que já existem há quase uma década na Box IRIS…para não falar já existirem nas Apps da concorrência.

Há ainda alguma razão para diversos canais (como o AMC break, AMC crime entre outros) aparecerem repetidos na lista de canais da NOS TV+. Ainda pensei que fosse uma versão HD e outra SD (embora não fizesse muito sentido) mas todos os canais que encontro duplicados são ambos as versões HD dos mesmos.

Cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 20 de janeiro de 2023

Bom dia @Rui Marcelino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Movemos o seu comentário para o artigo onde pode ajudar-nos a melhorar os serviços e produtos NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já se encontra endereçada e assim que existam novidades, partilharemos. 

Obrigado


CP001
  • 1512 comentários
  • 24 de fevereiro de 2023

Gostava que a NOS voltasse a ter estas campanhas, comunicações ao cliente deste género

 

 


Mário P.
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  • 29399 comentários
  • 25 de fevereiro de 2023

De que forma é que essas notificações eram feitas, @CP001

Para conseguirmos endereçar a sugestão precisamos de compreender e adicionar toda a informação relevante, fundamentando a mesma. 

Obrigado


Paulo B
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  • Petabyte
  • 105 comentários
  • 25 de fevereiro de 2023

Será que a UMA irá ter a aplicação HBO Max, seguindo a linha da Netflix, Disney+ e Prime?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 25 de fevereiro de 2023

Essa sugestão já foi feita mas ainda não foi divulgadas novidades. Mas acho que o serviço ainda está em exclusivo na Vodafone 


CP001
  • 1512 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Mário P. 

 

Estas notificações eram feitas por carta na newsletter da ZON, a todos os clientes. 
 

Estou à espera de uma comunicação deste género quando tornarem a grelha da NOS totalmente em HD e quando atualizarem as velocidades a todos aqueles clientes que ainda têm aquelas velocidades mais baixas.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Agradecemos a sugestão e endereçámo-la, @CP001

No entanto e, por exemplo, com a alteração quanto aos canais analógicos, foi enviado email ou carta para notificar das alterações e como proceder quanto a sintonização. 

Obrigado


Mário P.
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  • 29399 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode ajudar-nos a melhorar os serviços e produtos NOS e onde essa sugestão já foi deixada.😊 Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já se encontra endereçada, como indicado pelo @Olaf, e assim que existam novidades, partilharemos, @Paulo B.

Obrigado


CP001
  • 1512 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

@Mário P. não é tanto pela forma de comunicação, mas mais pelo conteúdo da comunicação - upgrade automático de velocidades sem fidelização ou alteração de pacote (e aumento dos canais em HD sem custos) seriam boas prendas para o Natal 2023. Vão pensando

 

Isto para não repetir aquela ideia que já sugeri aqui vezes sem conta de igualar a grelha base sem box com a grelha base com box. No MEO já assim é há muitos anos.


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