Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

316 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@clemente fernandes pereira, movemos os seus comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões. 

Agradecemos a sua manifestação de interesse quanto ao canal, já endereçámos a sugestão de adição do canal que refere. 

Se surgirem novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum. 
Obrigado 

Boa tarde ! 

Gostaria de saber se é possível com a Box da NOS, assistir à HBO na TV?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Não, tem a opção da nvidia shield ou apple tv, dado que pode instalar as apps que quiser.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Célia F. e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo, onde podem deixar as vossas sugestões e ideias. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Célia F., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊 De momento, a HBO Max não se encontra disponível na UMA TV como a Netflix ou Disney+. 

Mas como indicado pelo @Guimas, e bem, caso tenha uma Apple TV ou Android TV pode descarregar a app. 

Assim que existam novidades quanto à disponibilização da HBO Max na NOS, partilharemos convosco. 

Obrigado

Por que não há HBO Max na box da UMA? Os concorrentes têm. Ao invés disto, andam a pôr Big Brother como app… 

Reputação 5
Crachá

Por que não há HBO Max na box da UMA? Os concorrentes têm. Ao invés disto, andam a pôr Big Brother como app… 

Porque o contrato com a TVI deve ser vantajoso, além disso pelo menos 1 dos concorrentes oferece HBO Max com a fidelização ( talvez uma boa opção para quem paga HBO Max ) por isso tinha que ter a APP.

Claro que o facto da box UMA ser míseravel também não ajuda.

Reputação 7
Crachá

Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 

Reputação 5
Crachá

Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 

Só meteram as APPs que têm nos pacotes ou como subscrição. Só vão onde vêem dinheiro não querem saber de satisfação do cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vosso comentários para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Agradecemos a vossa sugestão.  De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do HBO Max na NOS. Em alternativa, disponibilizamos como indicado pelo @Olaf, a NETFLIX e o Disney+. 

Quando existam novidades partilharemos convosco. 
Obrigado

No dia 26/10 às 10:40 tentei solucionar um problema com a internet movel através do 16990.

Fui atendido por um energumeno, mal educado, grosseiro e incompetente que demonstrou estar totalmente despreparado para o trabalho.

Fiz o comunicado para o provedor NOS que me respondeu:

“Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si ou ligue 16100 opcao 1 para que nosso especialistas o possam ajudar. A provedoria NOS so conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva”.

Pois é! Mais um serviço que não cumpre seu papel e ao invés de averiguar o ocorrido, pois a conversa foi gravada, sacode o capote e manda o cliente para outro lado.

É uma vergonha que a tecnologia só faz rebater os problemas para o outro. 

Se não fosse a fidelização eu já estaria longe da NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gladys
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar internamente esta situação para que seja verificado. 
Assim para o conseguirmos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e data e hora aproximada do contacto. 

Quanto à situação que a motivou a entrar em contacto connosco, diga-nos se ficou resolvida. 
Obrigado,

Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Bem pode ir pensando em mudar, esses canais há anos e anos que são pedidos e continua tudo na mesma...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alexandre Nuno Matoso Oliveira e @dxnog
Movemos os vossos comentários onde a sugestão já foi apresentada. Deste modo, garantimos a boa organização. 

A lista de canais NOS encontra-se disponível no site. De momento, não temos novidades quanto ao canal que refere. No entanto, assim que existam, também, partilharemos aqui no Fórum NOS.

Qualquer sugestão ou questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Mais sugestões:

 

  • Era muito bom o canal SIC K estar disponível nas televisões sem box. Faz muita falta para as crianças da família, e o MEO tem...
  • O canal RTP3 HD está sem guia TV nas televisões sem box há um ano. Não se consegue ver o nome do programa atual ou do seguinte. Escusado será dizer que devia ter… E mais uma vez… o MEO tem… Só a NOS é que não tem.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001

Quanto à sugestão do SIC K, endereçámos a mesma. Muito obrigado pela mesma. 

Relativamente, ao GUIA TV, o mesmo é também da responsabilidade do fornecedor e já tínhamos endereçado o tema internamente.

Obrigado

Comentário