Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Olá @CP001,

Agradecemos a sua sugestão, no entanto o Upgrade 5G está disponível para todos os tarifários NOS.

Obrigada

Certo, só que na Altice o upgrade é oferecido, enquanto que na NOS é pago a partir do fim deste mês. Fica a sugestão de melhorarem isto.

 

O que se passa na Altice/MEO é que o upgrade pago que eles têm é para acesso a mais velocidade na NET móvel e na NOS o upgrade é para aceder ao 5G em si. São políticas comerciais, eu percebo, mas gosto mais da política comercial da concorrência do que da política da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar connosco a sua sugestão. Caso exista alguma alteração, informamos por aqui.

 

Na data de hoje conto em 25 novos canais que o MEO todos em HD, e a NOS também os tem, mas em SD. A MEO até tem em aberto sem box muitos e na NOS estão limitados à box.

 

O que é que andam a fazer? Vá lá, estão em grande atraso. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @CP001
Vamos endereçar a sua sugestão à equipa de conteúdos da NOS. 

Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões e ideias!

Muito obrigado

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

As campanhas são para angariar novos clientes. 

Se assim não fosse, ofereciam tudo a todos os clientes, todos os meses… o que não faz qualquer sentido. :cowboy:

Quando a sua fidelização acabar haverão novas campanhas iguais ou melhores… Tem é que pedir aquilo que acha sensato no momento da renegociação.

Um bem haja

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

As campanhas são para angariar novos clientes. 

Se assim não fosse, ofereciam tudo a todos os clientes, todos os meses… o que não faz qualquer sentido. :cowboy:

Quando a sua fidelização acabar haverão novas campanhas iguais ou melhores… Tem é que pedir aquilo que acha sensato no momento da renegociação.

Um bem haja

 

Caro Bruno,

 

Compreendo o seu ponto de vista.

Espero sinceramente que uma campanha com o mesmo nível de ofertas, ou até melhor, esteja disponível na altura de renegociar contrato. Não seria a primeira nem a última vez em que do outro lado da linha oiço as seguintes palavras: “Não temos de momento nenhuma campanha em vigor como a que o Sr. menciona.”

Já que os novos clientes têm vantagem sobre os atuais, ao menos que fosse igual para todos, desde o momento em que o cliente atual se tenta mexer para obter melhorias. Sabemos bem que muita gente não se importa e paga o que lhes é pedido sem ter conhecimento.

Esta situação faz-me lembrar o que acontece em determinadas empresas.

Funcionário com vencimento de 1000€ e 12 anos de casa.

Novo funcionário sem qualquer tipo de experiência na atividade que vai desempenhar e vencimento de 1200€.

Estando na pele do que se sente desvalorizado, aceitaria de bom grado?

Já lá vão os tempos da ADSL em que os que tinham 1MB de velocidade e permitiam a renovação automática de contrato continuariam com o mesmo a pagar o mesmo enquanto existiam planos com menor valor e velocidade de 24MB. Infelizmente passei por essa experiência e a intenção é que não se repita.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitassa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Poderá ainda consultar as ofertas de canais premium disponíveis para si através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

A NOS tem HBO Max? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardo O,

Atualmente o serviço de streaming da HBO Max não consta como uma das ofertas da operadora. 😕

A APP está disponível nas boxes Apple TV e Android TV que a NOS aluga/vende. 

Irá haver uma app HBO Max na box da NOS como existe para a Netflix ou Youtube?

Reputação 7
Crachá +1

@Hugo Magalhaes,

É possível. Neste momento, penso que ainda é um exclusivo Vodafone. 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

@Ricardo O@Hugo Magalhaes e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado e, também, respondido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ricardo O e @Hugo Magalhaes, agradecemos os vossos comentário. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da HBO pela NOS, e como indicado pelo @Diogo S., e bem, tem a possibilidade de ter a App HBO numa box Apple ou Android TV. 

Assim que existem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

@Mário P. Obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Irá haver uma app HBO Max na box da NOS como existe para a Netflix ou Youtube?

Espero bem que sim. Já tem a Netflix tambem poderiam ter a HBO e a Disney+ 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf
Agradecemos a partilha da sua sugestão. 

Caso surjam novidades sobre a disponibilização da HBO Max ou Disney + na NOS, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões e oportunidades de melhoria. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PuccaPlayer

Movemos o seu comentário para o artigo 

Onde pode deixar as suas sugestões. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha. 

Bom dia

 

Não quero abusar das sugestões. Deixo só a  sugestão de a funcionalidade FOLLOW ME passar a ser gratuita (reencaminhamento de chamada gratuito) para número à escolha e estar incluída na app NOS.

 

Muitos clientes já não usam o telefone fixo, mas continuam a gostar de receber as chamadas de quem liga para casa, especialmente quando vão de férias.

 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Pois, eu sei @Mário P. 

E por isso mesmo estou a sugerir que deixe de ter esse custo. É essa a minha ideia.

 

O reencaminhamento da chamada não devia ter custos, pelo menos se for encaminhada para um número móvel NOS (um único número que o cliente não pudesse mudar).

 

Prometo que não dou mais sugestões... por hoje 😄 Já foi uma bateria delas em vários tópicos!

Reputação 7
Crachá +6

Continue a partilhar as suas sugestões, @CP001 😀

Nós agradecemos. 🤣

Vamos endereçar a sua sugestão para que seja analisada pela equipa da App NOS e, também, do serviço de telefone fixo. 

Obrigado

Boa noite
Gostaria de saber se vao add grelha de canais o canal cbs reality!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FERNANDO AUGUSTO CARDOSO RUA
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Neste artigo pode deixar as suas sugestões e ideias que nos ajudem a melhorar. 

Quanto ao canal que nos indica, de momento, não temos novidades. Assim que surjam iremos partilhar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário