Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Olá @nascimento

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Situação resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @nascimento13,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Bom dia.

Não sei se pertence ao âmbito deste fórum, mas sabem porque é que nos canais TVCine, no horário nobre transmitem no TVCine Emotion e  Action, aquelas séries passadas em Chicago (Fire, P.D e Med) e passado uma semana ou duas transmitem os mesmos episódios exatamente no mesmo horário, tipo dão o episódio 5 e 6 e na semana seguinte transmitem no mesmo dia, à mesma hora os episódios repetidos, quando os espectadores estão à espera de ver novos episódios… Não será desrespeito pelos assinantes dos canais???

P.S. Com a série Seal Team acontece exatamente o mesmo...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nascimento13 ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer. 

As decisões sobre horários e programação de cada canal é da responsabilidade do próprio canal, neste caso TVcine, sendo a NOS alheia a qualquer tipo de decisão sobre os horários de transmissão de conteúdos do mesmo.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Assunto: Conta n.º Cxxxxxxxxx Caro/a cliente,

Enviamos-lhe a sua fatura NOS de abril Enviamos em anexo a sua fatura número FT 202132/11788, emitida em abril, no valor de €0,00….blá, blá, blá.


Boa noite, em 25/04 recebo esta estranha comunicação Vossa por e-mail. Fiquei surpreso, porque não sabia que era cliente NOS e mais surpreso fiquei pelo atrevimento, pelo abuso e pela irresponsabilidade do ato, a atribuição de nrs NOS Kids, quando eu nem filhos tenho! Ligado ontem o 16990, operadora Beatriz Alves, reconheceu o ERRO e bloqueou os números-fantasmas, remetendo o resto do assunto para a opção 4 do 16990, operadora Alice Amorim, que cancelou os ditos nrs e procedeu ao necessário para eliminação total dos meus dados na Vossa BD, conforme SMS registos INC000100923783/5865/6920. O facto é que a minha operadora me cobrou 12,50€+iva=15,40€, por esta chamada, que a morosidade dos Vossos serviços traduziu em 44,22 minutos. É lamentável, muito mesmo, que não exista um endereço onde este assunto possa ser devidamente colocado e tenha-se que recorrer a subterfúgios, mas não é justo nem a NOS ficará  com o ónus, julgo,  de não me devolver esta importância por um abuso de confiança da Vossa inteira responsabilidade. Agradeço o que se lhes oferecer dizer sobre o assunto, com brevidade. Carlos Coelho(xxxxxxxxxxx@gmail.com)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Bom dia João H. 

Foi um facto que se passou com o meu genro e é ele que o descreve, porque foi ele a vítima.

Como não existe e-mail vosso para que pudesse expor o assunto, teve que utilizar a minha área de cliente

O nr de Cliente dele é (ou era) : Cxxxxxxxx.

Aguardamos.

Cmps.

Maria Gaspar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Gaspar,

Para podermos ajudar, precisamos que envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Faça da seguinte forma:

  • Clique aqui: @Fórum 
  • De seguida clique em “Enviar Mensagem”

 

Não publique os seus dados de cliente e pessoais nos comentários, para sua proteção.

Obrigada

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

É, já nem sei o que diga.

Hoje ligaram -me para eu escrever um email a "pedir " para suas excelências se dignarem a apagar os meus dados da BD deles.

Não há emails para nada, mas para ajoelhar já há. 

Quer dizer o erro é da NOS, estão a dever-me 12,60€ +Iva a cuja  reclamação ainda não responderam e veem com estas conversas moles.

Mas ao filho do meu Pai, não !

Realmente é preciso ter muita lata!

Carlos Coelho

Reputação 7
Crachá +5

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Boa noite, a moderação do Forum poderá tentar ajudar, os contratos são cancelados de acordo com o ciclo de faturação de cada um, já pediu efetivamente a sua cessação contratual ?  Para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem a sua situação contratual, deve enviar através do perfil @Fórum  o sue numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde poderemos analisar este tema.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

 

Há coisas que só a moderação é que pode ajudar em mensagens privadas camarada. 

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Se não continue a fingir que isto é um muro das lamentações e não um forum :cowboy:

Um bem haja 

Olhe Bruno, todas as questões foram já colocadas por mensagem privada e telefonicamente. Acha que vou repetir o quê que não tenha já repetido?

Se  quer armar em parvo e em conselheiro faça com a sua família. Lá é que deve ter camaradas e mesquinhez.

Pela minha parte não o conheço de lado nenhum, para vir com essa conversa ignóbil e reveladora de fraco espírito.

É a diferença entre essa operadora e as outras operadoras: má preparação, péssima educação, abusos. E depois veem com estes fóruns, como salvadores, fazendo crer que dão a volta aos assuntos. 

Apenas uma ratice, para branquear a má qualidade.

Carlos Coelho

 

Reputação 7
Crachá +2

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Mais outro. Isto promete.

Vocês leem todos pelo mesmo manual ou andam com problemas na Escola?

A máxima "ajude-nos a melhorar" é para ajudar a melhorar a carteira do patrão ou o cumprimento dos vossos objectivos mensais de branquear reclamações?

Ainda a procissão vai no adro e eu já vou com pelo menos Inês, Joãox2, Bruno e agora Guimas. 6 leitores da mesma cartilha fora os 4 telefônicos, para duas coisas tão simples como devolverem 12,60€+Iva e retirarem todos os meus dados na BD NOS. 

Estão aqui os 2 problemas. Não preciso de beija-mao. Tratem dos assuntos se tiverem competência para tal e deixem -se de desculpas esfarrapadas, que já todos se aperceberam quais as verdadeiras intenções de grupos/fóruns semelhantes.

Carlos  Coelho 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Maria Gaspar, não sei o que é ignóbil, mas pelo que você percebe disto dá pra entender que precisa de umas ajudas… Permita-me! 

  1. Só porque as pessoas lhe respondem não quer dizer que trabalhem na NOS (um fórum é composto por qualquer pessoa que se de ao tempo de criar uma conta)
  2. Não me conhece?! Mas você não vê sic radical ou rtp? aiii 

Antes de chutar reclamações a torto e a direito digne-se a aprender algo, Quem trabalha pra NOS no Fórum tem isto escrito depois do nome: 

Eu só estou aqui a fazer tempo até jantar…

Um bem Haja camarada

Está tão preocupado porquê?

Leu bem ou tem ciscos na vista?

Não reparou, que para expor uma situação tive que entrar no fórum utilizando o acesso de um familiar porque a NOS obriga, que assim seja?

Já percebeu ou precisa que lhe faça um desenho? Você deve estar convencido que é a última bolacha do pacote.

Passe bem e nao se engasgue com alguma espinha.

Carlos Coelho 

Reputação 7
Crachá +2

Que discurso eloquente. ah pera não, foi só m**da novamente.

Sem comentários.

Aliás, pelo perfil, tipicamente discurso de subalterno, de escova. 

Se as exposições são dirigidas aos moderadores NOS (João H., Inês B e ...) que raio veem vocês meter estopa em seara alheia?

Pseudo-samaritanos de araque.

Saravá!

Carlos Coelho 

 

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

@Maria Gaspar nós queremos mesmo ajudá-la, no entanto, para isso precisamos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada. 

 O Fórum é um local de entreajuda e, como tal, é através da partilha de todos que permitimos as melhores análises e resoluções das situações que todos nos expõem. Assim, pedimos que moderem as vossas intervenções. 

Obrigada 

Boa noite Ana P.

Tenho pelo menos desde 7/05 mensagens privadas a explicar o sucedido. Tenho inclusive uma resposta a dizer que estão á espera da resolução.

Precisam que envie outra vez o quê?

Andamos á 7 dias nisto!

Diga-me sff de uma vez por todas o que pretendem mesmo que explique outra vez por mensagem privada e por amor de Deus, leiam-na!

O que aconteceu á sua colega, que me respondeu por mensagem privada á 7 dias a pedir um contacto telefónico? Foi de férias?

Aguardo. Obg.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar

Sendo este um tema individual do seu serviço, o qual já se encontrava a ser tratado através de Mensagens privadas, agradecemos que qualquer questão relativa ao mesmo seja remetida dessa mesma fora, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

 

Boa noite.

Finalmente uma resposta séria, que já estava farto de ouvir peluches velhos com pulgas.

Obg.

Carlos Coelho.

 

Comentário