Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

A minha fidelização já terminou á muito tempo, e segundo me dizem quando ligo para a NOS, que não tenho mais regalias, o que quer dizer que um cliente com mais de 10 anos não interessa para a NOS,só os  novos é  que tem regalias como uma TV ou um portátil, para isso eu prefiro então mudar de operadora que assim já tenho regalias logo de inicio

 

Reputação 7
Crachá +5

@daniela joao Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa endereçar a sua questão ao departamento apropriado e poderem contactar consigo com a finalidade de renegociarem uma nova fidelização. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues

@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.:blush:

Obrigada 

No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Paulo

Desde já, lamentamos toda a situação. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, @Ana P. 

Hoje fui a uma loja da NOS entregar os equipamentos, mas não aceitaram. Dizem que não têm ordem para receber o equipamento. 

Já efetuaram o Desligamento do serviço no dia 04/06/2020, tendo 30 dias para devolver, o que devo  fazer? 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elipereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Olá,

 

Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.

 

Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?

Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?

Reputação 6
Crachá

Sabe dizer qual é o seu Router?

Reputação 7
Crachá +5

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Sugestão telefone fixo:

 

Reencaminhar automaticamente as chamadas para um número móvel NOS à escolha do cliente. Sem custos!

Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo @CP001 ?

Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo@CP001 ?

Não é bem isso... Seria reencaminhamento para um só número que não seria possível mudar.

 

A maior parte das pessoas já não usa telefone para fazer chamadas e dava-lhes jeito poderem atender as chamadas do fixo em qualquer lugar sem recurso à App NOS Telefone. Aliás, a NOS já tem um serviço parecido desde há 10 anos para cá que é o follow-me mas tem um custo e chama primeiro no fixo. Aqui a ideia era tocar no fixo ao mesmo tempo do móvel. 

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite Danúbia, 

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Atendimento telefonico

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, quando estou em espera 1 hora e 5 minutos e desligam a chamada sem ninguém atender?

Atendimento telefonico - comercial

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lénia

Agradecemos o seu feedback. 
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos detalhe melhor o sucedido para conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores. 

 

O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.

 

Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos 

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Prato do dia 

Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência 

Reputação 7
Crachá +5

@Isabel Azevedo Boa tarde, problemas com o apoio ? Remeta o assunto para a moderação do Fórum por mensagem privada facultando o numero de cliente ou NIF. Envie para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Isabel Azevedo:slight_smile:

 @CP001, muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. :wink:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, continue a partilhar connosco. 

@Isabel Azevedo, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado. 

Reputação 1

Boa tarde,

 

sendo os esports, um tema muito atual… gostaria de saber se há previsão da inclusão do canal gametoon na grelha visto que a concorrência já o possui e é um excelente canal sobre a temática.

 

obrigado e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 

Reputação 2

4fb03051-3939-46bd-824c-abc9ec368e8d.jpg

 


Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

 

 

 

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

 

 

O fórum deveria ser para clientes tirarem as suas dúvidas, e obterem respostas objectivas diretas e acima de tudo Visíveis!!!!!

Questões onde seja necessário dar os dados pessoais devem ser remetidas para o apoio ao cliente!!!

Os moderadores para responder, devem saber e ter conhecimento para responder ás questões colocadas, e NÃO refugiarem-se nas respostas privadas, com dados pessoais, e com respostas formatadas

 

Em vez de haver partilha entre clientes, saber como funciona, o que fazer, a resposta é invisível o que faz com que o fórum seja inútil

Comentário