Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Trying to order “Livres Dia” card, it’s impossible because of incorrect NIF. But it’s correct :rolling_eyes:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Margarida Osório muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

@OlegZ we are sorry for the situation that you tell us. Send us a private message with the shipping data.

caros senhores!!!

 

acabo de receber o vosso email com acerto da correçao do pacote que foi activo sem o meu consentimento e a receptiva factura do mes com valores totalmente diferentes. Ontem entrei em contacto com a vossa linha pois para variar voltaram a cortar o serviço, o funcionário que atendeu indica que foi devido ao acordo do qual mais uma vez voltei a explicar da confusão dos pagamentos no sem de Fevereiro e das 1001 reclamações mensais das quais ate hoje nunca fui contacta a esclarecer a vossa facturação que todos meses aumentas sendo que todos os meses faço pagamentos de 67€ (media). Pois bem, ainda no seguimento do contacto de ontem, depois de quase 1hora ao telefone o serviços sao restabelecidos e questiono ao funcionário qual o favor que tenho a pagamento com correcção dos valores do dito pacote, o mesmo faz as contas e envia msg que tenho 129.39€. Questiona se quero efectuar por novo acordo respondo que nao e indico que vou pagar tudo ate ao fim de semana. Agora qual o meu espanto em receber o vosso email e sms com informação da nota de credito e de um remanescente de 205.82€????? Para pior a situação expliquem a discrepância de valores da factura de Março para Abril assim como esse valores apresentados na factura de Abril mais especificamente no canto superior esquerdo onde apresentam após anulação do acordo, cujo a divida seria de 145,94 sendo e aparece me no final a pagt 305,51 para pagar????? Estou cansada deste dilema mensal do qual cada funcionário me diz uma coisa , as facturas dizem outras e ninguem da area competente (facturação) do qual a 3 meses aguardo as correçoes e as explicações de pagamentos. Pois bem agora quero a explicação para estes valores absurdos que me apresentam por escrito.

cumprimentos

carla tavares

Conta n.º Cxxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Tavares

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, pois só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados :sweat: .
Para o fazer, pedimos que selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, basta selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

a minha sugestão e simples , apoio ao cliente em caso de avaria e mau funcionamento! informar os clientes de forma correcta e concisa! melhorarem o tempo de resposta em casos de avaria ! cumprirem com a vossa palavra !

Reputação 5

a minha sugestão e simples , apoio ao cliente em caso de avaria e mau funcionamento! informar os clientes de forma correcta e concisa! melhorarem o tempo de resposta em casos de avaria ! cumprirem com a vossa palavra !

 

 

Concordo contigo 100%. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

Reputação 5

Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

 

 

Então se é assim resolva o meu problema da box que estou á espera á dias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

 

Ficarei á espera. 

@Ana P.  entao e o meu caso ? 6 dias após pedir o apoio técnico so hoje e que vieram! nada se resolveu ! indicou que vai pedir auditoria por causa dos cabos e essa auditoria pode demorar semanas  , porque para a NOS o serviço esta bom, a verdade e que os problemas continuam desde a instalação do serviço. e neste momento a unica soluçao que vejo ha vista e cancelar contrato visto que estao a prestar um mau serviço e a cobrar como se nada fosse.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio Soeiro

Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

Ainda continuo a espera do vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Durante o dia de hoje não recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5

Eu não.

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Já respondemos à sua mensagem privada, relativamente a esta questão. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.,

Cerca de 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

Reputação 5

@Ana P.,

Quase 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

 

Já é normal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde Caro Tiago C.,


  simples e creio útil: 

 * +poderiam verificar porque não é possível escolher CATEGORIA (ex. filmes) no vosso website, no Guia TV ?

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx?Footer#

 seria óptimo (e expectável, creio...)


obrigado, com consideração,
Pedro

Gostava imenso de saber, se quando falo com um assistente da nós, não estou a falar com um qualquer vampiro.

Hoje, 2 de junho de 2020, ligaram-me da nós dando conta que teria de fazer novo contrato.

Como não estou fidelizado, o rapazola falou comigo como se eu devesse alguma coisa ou fosse um sem abrigo à espera da sopa..

Curioso, é que não consigo encontrar um mail onde possa reclamar.

Assim sendo, deixo o meu protesto neste forum com aviso á nós:

- sou cliente há anos, o serviço contratado esta a ser efectuado, a minha obrigação de pagar o serviço está a ser religiosamente pago e assim vai continuar.

Caso a nós não se encontre satisfeita sempre pode:

- denunciar o contrato

- apagar a luz:

- ou ligar para mim a horas a que eu entenda atender e pedir desculpa pela falte de honra do assistente que me ligou:

- pode enviar o assistente a minha casa que eu dou-lhe o peq almoço.

Agora, o que eu não farei é  pagar um custo de chamada para resolver um problema que não existe, aturar um assistente desbravado ou ter de aturar uma insistencia de chamadas na hora em que trabalho.

Sim, porqu eu trabalho e na hira do trabalho não se atende telefone, pois não sou isabel nem belmiro.

Um abraço aos assistentes de carácter. 

 

 

@Virginio , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique, se possível, o papagaio.

Reputação 7
Crachá +2

Se queres deixar de receber contactos de marketing, dá para desativar na área de cliente. Vais a informação da conta e depois a gerir autorizações.

Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora

Reputação 7
Crachá +5

@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

Comentário