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my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

 Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS​.

 

 

Saiba mais sobre a my NOS em: 

 

sua opinião é muito importante pois é com a vossa utilização diária e consulta adaptada às vossas necessidades que nos permite melhorar a my NOS para entregar a melhor experiência de navegação nos diferentes menus da aplicação.

Assim, queremos que partilhe connosco as suas opiniões e sugestões para cada uma das funcionalidades que indicamos neste tópico

 

Caso tenha opiniões ou sugestões sobre funcionalidades existentes ou novas funcionalidades para a my NOS, partilhe connosco.

E como não paramos de melhorar a experiência da my NOS, esteja atento às novidades que partilharemos convosco em breve, neste mesmo tópico.

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais em: 

 

porque  a nos nao faz um pacote com a SPORTV  E  #ELEVEN  FAZEM  TUDO INCLUÍDO  O PREÇO  TANTO E AS PESSOAS DEPOIS  PODEM OU NAO PODEM E MELHOR PARA TODOS ESTA A MINHA OPINIÃO  FICO AGUARDAR. 


Olá @João Rui leal Fernandes,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:


Boa noite, à muito tempo que usava a vossa App antiga, mas desde que mudaram para esta nunca mais a consegui abrir no meu telefone, na altura de iniciar a sessão, volta para o ecrã do símbolo da NOS a rodar e não passa disso. A alguma coisa que possa fazer, sem instalar e desinstalar isso já fiz varias vezes, obrigado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nunosva.

Tem o Chrome instalado e atualizado no seu telemóvel? 


A empresa NOS engana seus clientes com prêmios ,😡😡😡😡 ainda seus funcionários goza com nossa cara, muito insatisfeito e arrependido me sinto enganado


A empresa NOS engana seus clientes com prêmios ,😡😡😡😡 ainda seus funcionários goza com nossa cara, muito insatisfeito e arrependido me sinto enganado

Se tem uma reclamação a fazer,  no fundo desta página encontra uma bola preta com umas letras pequeninas que é o livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio se procura uma solução para os problemas que está a enfrentar, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. e como é obvio,  deve informar quais são as dificuldades que está a ter.


Olá @Angoho e @Jose Rodrigues


@Angoho, pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor?

Obrigada 


Olá a todos,

Esta App tem muito potencial, o que faz todo o sentido sugerir que implementem os conteúdos da App NOS Net para a App NOS. Da mesma forma como fizeram recentemente com o NOS Play na App NOS TV. Não só tornava-se muito mais completa como contribuía para mais downloads da App. Obrigado. 


Olá @Diogo S.,  

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses:


Olá,

Uma ótima adição seria poder testar o desempenho da internet através da App NOS, em vez de ter que recorrer ao website ‘speedtest.nos.pt’.


Olá @Diogo S.,
Agradecemos a sua sugestão. 


Antes de mais parabéns por esta iniciativa que é sem dúvida um gigantesco passo em frente na comunicação com os clientes.

 

Sugestão:

Ao escolhermos um pacote de telemóvel somos confrontados com a escolha de minutos/sms/gigas mês e na maior parte das vezes sem termos a noção de quantos minutos falamos em média ou quanto tráfego de internet móvel gastamos por mês.

 

Uma opção na área de cliente que permitisse ver o gasto / tráfego médio nos últimos meses ou ano seria uma mais valia para melhor escolhermos um pacote de telemóvel adaptado ao nosso perfil.

 

Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vicência Pereira.

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:


Ola NOS!

I asked for a recount of the Internet bill! All April terrible Wi-Fi Internet quality, but I continued to pay for it!
 Several times I came to the office (Amoreiras. An employee named Alex promised several times that they would call me back, recount and change the tariff. This tariff does not correspond to such a payment! I reboot the router several times a day and have big nerves when using
 Wi-Fi. it’s not normal when the money is taken from the client as for 500Mbit, and making a call even in VotSap is difficult, because the connection is constantly disconnecting. Also, you promised to change my tariff to the appropriate one! did nothing! as well as recounting! I continue to spend my time, nerves and money! I have a lot of screenshots that your connection does not match the money that we withdraw from my card. I demand my money back for the whole of April! Change the tariff plan (given that I use only a mobile phone and Wi-Fi! I will also demand moral compensation! I continue to spend a lot of time and nerves to this day!


Hi @Liliya Kolomeits,

Please send us a private message with your customer number. 


Boa tarde,

gostaria que fosse adicionada a possibilidade de na área de cliente e na APP termos acesso ao detalhe das comunicações da mesma forma (como no site) mas com a opção de filtrar pelas comunicações com custos. Sendo que esta será certamente o motivo de 90% das consultas do detalhe, ter que procurar por todas as páginas de resultados torna-se cansativo (e o ficheiro em excel não fica disponível no imediato).

Obrigado.


Olá @AnaLaraBranco

Agradecemos a sua sugestão. :blush:

Iremos ter a mesma em consideração e assim que surgirem novidades, partilharemos através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Obrigada 


Ex.mos Senhores

NOS

 

Gostaria de saber como posso colocar uma simples reclamação ou  sugestão na página principal da

NOS.

 

Não há um único email para o efeito.

 

É desesperante procurar e não encontrar um contacto sequer.

 

É inadmissível não haver uma caixa de reclamações.

 

Quero apresentar uma reclamação por escrito (não por telefone) de sucessivas avarias e deficiente funcionamento da internet fixa e não consigo. Quero designadamente solicitar compensação pelos danos causados e não consigo.

 

É uma sugestão que deixo e espero que seja levada em consideração.

 

São factores a ter em conta na hora da renovação ( ou não)...

 

Cumprimentos.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPS68.

Podemos ajudá-lo por aqui, Para isso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Deveria ter opções para reportar zonas com fraca ou sem cobertura ou quando existe alguma congestionada. Seria uma adição excelente 


Olá @Celso Costa,

Obrigada por partilhar esta questão connosco, por aqui. 

Respondemos-lhe aqui também:

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo.😊

sua opinião é muito importante pois é com a vossa utilização diária e consulta adaptada às vossas necessidades que nos permite melhorar a my NOS para entregar a melhor experiência de navegação nos diferentes menus da aplicação.

Assim, queremos que partilhe connosco as suas opiniões e sugestões para cada uma das funcionalidades que indicamos neste tópico. 

Obrigado, 


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