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my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

 Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS​.

 

 

Saiba mais sobre a my NOS em: 

 

sua opinião é muito importante pois é com a vossa utilização diária e consulta adaptada às vossas necessidades que nos permite melhorar a my NOS para entregar a melhor experiência de navegação nos diferentes menus da aplicação.

Assim, queremos que partilhe connosco as suas opiniões e sugestões para cada uma das funcionalidades que indicamos neste tópico

 

Caso tenha opiniões ou sugestões sobre funcionalidades existentes ou novas funcionalidades para a my NOS, partilhe connosco.

E como não paramos de melhorar a experiência da my NOS, esteja atento às novidades que partilharemos convosco em breve, neste mesmo tópico.

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais em: 

 

Olá a todos,

Podiam inserir nas próximas atualizações a opção de ver detalhes de comunicações dos telemóveis e telefone como no site. Até agora na App só deixa aceder a estas infos através das faturas pelo que verifiquei. E ver Documentos (na versão anterior “Cliente NOS” dava para aceder).
Olá @Diogo S.,



Agradecemos as suas sugestões. 😀
Olá a todos,

Seguem as minhas oportunidades de melhoria.



No menu distribuir internet


  1. deveria existir um campo onde o utilizador pudesse inserir valores , com o slider é muito dificil conseguirmos chegar ao valor exato que pretendemos
  2. deveria existir um botão para repor a distribuição com os valores de origem ( equitativos) em cada um dos cartões

Dentro dos Serviços-> Telemóvel

Existe uma caixa de selecção com os números de telemóveis que o serviço tem e logo abaixo as funcionalidades disponiveis. Esta caixa de selecção de número nem sempre funciona quando escolhemos as funcionalidades!



O exemplo, seleciono o número 3 da caixa de seleção e de seguida carrego em Pin/PUk e aparece-me os dados do 1º número. O mesmo acontece com o menu Aditivos, Consultar/carregar saldo.
Olá @Intechgeek,



Agradecemos as suas excelentes sugestões. 😀
Olá a todos,

Segue-se mais uma sugestão que está cada vez mais popular entre Apps e sistemas operativos:

Opção de Modo Escuro na App NOS. A App Cinemas NOS é perfeita nesse aspeto, predominam os tons escuros.
Olá @Diogo S.,



Agrademos a sua sugestão 🙂 .

A App não funciona no meu telemóvel Note 9

Só aparece os valores das faturas a pagamento e das faturas já pagas.

Não consigo visualizar nem consultar os consumos e os plafonds ainda disponíveis nos números associados ao serviço.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJBS PSRG.

 

É o administrador da conta onde quer ver essa informação? 


Bem-vindo ao Fórum NOS,@PJBS PSRG.

 

É o administrador da conta onde quer ver essa informação? 


Olá Boa Tarde,

Sim sou

Na versão anterior da App funcionava sem nenhum problema, sempre consegui consultar saldos nos 4 numeros de telefone associados à minha conta


Olá @PJBS PSRG,

 

Já experimentou limpar os dados/cache da App? 


Olá@PJBS PSRG,

 

Já experimentou limpar os dados/cache da App? 


Não !!!!!!!!!!!!

Como faço isso ?


Olá @PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 


Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Já fiz isso agora mesmo

Limpei cache e dados

E continua a não aparecer nada 

Só o valor da fatura a pagar 


Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Já fiz isso agora mesmo

Limpei cache e dados

E continua a não aparecer nada 

Só o valor da fatura a pagar 


Esta é a imagem que aparece e não passa disto, desde a semana passada quando atualizei a App por causa do bonus dos 10G


Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 


Boa Tarde, 

Para mim como cliente, ter a possibilidade através da app Fazer questões ou reclamações para a Nos sem ser para Provedoria. 

De resto, acho que deveria ter essa possibilidade. 

 

Obrigada 


Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 


Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?


Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?


Sim consigo na perfeição,


Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?


Sim consigo na perfeição,


Estou neste momento a consultar essa informação


não consigo registar os serviços ás aplicações nos nem fazer nada nas aplicações desde ver consumos até utilizar o cartão nos digital

 


Olá a todos, 

@PJBS PSRG, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@sandra alexandre, surge alguma mensagem de erro quando tenta registar o serviço?


Olá a todos, 

@PJBS PSRG, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@sandra alexandre, surge alguma mensagem de erro quando tenta registar o serviço?


Ola Bom dia,

Como faço para enviar mensagem privado com o meu número cliente

Obrigado,


Olá @PJBS PSRG,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Olá@PJBS PSRG,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Já fiz no seu perfil de moderador

Obrigado,


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