Destaque

Ajude-nos a melhorar a UMA TV


Reputação 7
Crachá +2

Olá comunidade 😊

A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si!

 

A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.

Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? :wink:

 

Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:

Estejam atentos às próximas novidades.

 

Contamos com as vossas sugestões!:sunglasses:


55 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia,

   Mudei-me recentemente para a NOS e percebi que com a televisão UMA não existe a categoria “Para acreditar”. Tendo em conta que os filmes biográficos estão cada vez mais em voga, não consegui perceber porque na opção de explorar não existe a categoria dos filmes biográficos, nem de documentários.

   Por isso, a minha pergunta é: Porque não criam uma categoria onde é possível agregar todos os filmes biográficos - e documentários?  É que nem se quer aparece se o filme é biográfico ou não da descrição do mesmo. :disappointed_relieved:

   Os filmes biográficos são feitos para divulgar ao mundo histórias de pessoas que fizeram a diferença. Todos nós em algum momento da nossa vida quisemos mudar o mundo, porque é que a NOS não nos permite inspirar nestas histórias (que passam diariamente na televisão que pagamos)? Ou aprender e tornar-nos mais cultos com a opção dos documentários? A experiência que tenho com a outra operadora é que, particularmente os documentários, passam em diversos canais sendo difícil tentar adivinhar quando passam os que poderão de ser do nosso interesse. Gostaria mesmo de perceber o racional para não criarem essa opção. :blush:

   Compreendo que não possam chegar a todos os pedidos. Contudo, este é o tema que mais me deixa frustrada nesta nova mudança. Porque, como já referi anteriormente, senti que ter acesso a estas duas opções tornou-me uma melhor pessoa e mais culta. Aceitam o desafio NOS? 

Bom dia @ISABEL BAPTISTA😀

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar todas as suas sugestões para a box UMA 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Excelente sugestão, @ISABEL BAPTISTA e, por isso, endereçámos a mesma à equipa de produto da NOS que vais analisar a sua sugestão. 
Fale connosco se surgirem mais sugestões ou questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Mais uma prova da COMPLICAÇÃO em que se tornou navegar na BOX….

Parabéns pela equipa de design UX .

Mas o que mais chateia , e que acabará por levar a uma enxurrada de reclamações no LIVRO DE RECLAMACOES, é o desprezo pelos comentários que aqui se fazem.

Servem de escape , para que os clientes NOS , não reclamem no LIVRO.

Menus excessivos

Letras muito pequenas

Letras cinzentas , de leitura difícil

Cliques e mais cliques , para simplesmente VER UM FILME.

Como já disse e MUITOS outro também o disseram , esta BOX uma , tem excesso de menus, Não é intuitiva , tem menus redundantes, canais redundantes, para parecer que temos muitos canais , quando os filmes e series , são as mesmas...TVCINE+ e NOS estúdios.

Depois vêm os... BUGS

quando seleciono os canais favoritos e “ativo”, volto á minha TV e os canais favoritos , são todos os canais da NOS...

 Olá é possível, colocar a box UMA com menus , mais simples, como os da IRIS?

è possível, reconfigurar , (sem problemas de utilização), a aparência dos menus? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salete Monteiro
Agradecemos a sua sugestão, endereçámos as mesmas. 
Se surgirem novidades partilharemos consigo. 
Obrigaod

Para já não, mas a equipa da NOS já recebeu o feedback do tamanho e estão a ver uma solução. Pode é demorar.

#estão a ver uma solução…

se reduzirem a miríade de menus, animações de menus , tec , facilmente conseguem aumentar os PP das letras e dispô-las de forma mais simples e acessível.-

mas essa loucura e guerrilha entre operadoras, quem têm as app mais “bonitas”, quem se lixa é o pagante , vulgo “mexilhão”.

Comentário