Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
November 22, 2021
Destaque

Ajude-nos a melhorar a UMA TV

Olá comunidade 😊

A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si!

A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.

Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? :wink:

Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:

Estejam atentos às próximas novidades.

Contamos com as vossas sugestões!:sunglasses:

115 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 29, 2022

Boa tarde @Liliana Del Frari,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

As sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar. Iremos endereçar a sua sugestão internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra sugestão ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 18, 2023

Para quando disponível na box UMA ??

CosmoRandom
Zettabyte
January 18, 2023

Para quando disponível na box UMA ??

O serviço nem está na NOS nem na concorrência por enquanto.

Se tiver smartTV só fazer o download.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2023

Boa tarde @CosmoRandom e @Gualdino Louro

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões e ideias para nos ajudar a melhorar a UMA TV.

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma internamente. 

Caso surjam novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2023

Olá.

É gratificante saber que ouvem os clientes e pedem a sua opinião com objetivo de melhorar os serviços.

No entanto, não deixa de ser contraditório e lamentável apenas pedirem sugestões e opiniões para melhorar a box considerada "Melhor experiência" e não as que têm pior qualidade. Que tal criar um tópico "Ajude-nos a melhorar a Box Satélite" e/ou "Ajude-nos a melhorar o serviço Satélite"?! E bem que é preciso, as boxes em satélite são muito más, resultado do desleixo da NOS neste serviço...

Se fosse só com o serviço satélite, mas não é, eu tenho uma box tv UMA e alguns canais é um autentico nojo, nem dá para ver tudo espelhado parece uns DVDS que antigamente os Marroquinos e Chineses vendiam, esta NOS anda a pedi-las 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

Bom dia @graciano

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de televisão, pelo que, pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade. 
Em que canais nota essas dificuldades?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
August 15, 2023

Bom dia.

Já está na altura da NOS substituir a UMA por uma nova box, com mais memoria e porta gigabit, como acontece com as boxes Nvidia e Apple.

Nao é que a box seja má, mas quando se puxa aos limites nota-se a falta de mais memoria e porta gigabit.

Obrigada

HAS

João H.
Gestor da comunidade
August 15, 2023

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, pelo que vamos endereçar a sua mensagem junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2023

Porque a sua opinião é de grande importância para nós, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV:blush:

Boa tarde,

Gostava de saber porque não tenho TV por cabo analógico…

iniciei o contrato com a NOS e não fui informada sobre este assunto. Até AGO/2023 sempre tive TV por cabo analógico em minha casa… 

Fizeram as montagens sem alteração de quaisquer cabos.

Tudo tem funcionado com as operadoras anteriores… NOWO, MEO VODAFONE

e agora querem que pague aluguer de 1 descodificador… possivelmente por Zona.. ou compre um descodificador… ou mude de TV´s…

DESCULPEM MAS NÂO ENTENDO… não deveriam ter avisado desta situação antes do contrato ???

Vamos ter que suportar mais custos do tal descodificador ??? TV`s novas ???

Tal como a minha avó dizia… “ ISTO NÃO É A CARRAÇA NO OUVIDO DO CÃO” !!!

Pelo exposto, agradeço que mais reclamem sobre estes custos e/ou levem a quem de direito

Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2023

Bom dia @Mfern

Não houve qualquer corte de sinal, mas sim uma atualização do sinal de televisão transmitido. Assim, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja dotada de um descodificador integrado DVB-C, não sendo esse o caso poderá requisitar um em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Saiba mais em: 

Obrigado