Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Loja Online NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. 📱💻

Para continuarmos a melhorar a sua experiência na Loja Online, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões, porque a sua opinião é muito importante para nós😊

Só com o seu feedback e experiência de utilização podemos continuar a melhorar a experiência na Loja Online e em outros benefícios, como o Desconto Cliente NOS, equipamentos a prestações ou recondicionados NOS. 

Conheça a Loja Online NOS no site NOS e em:

Sempre que tiver sugestões de melhoria para a Loja Online NOS, partilhe connosco aqui 😀

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil

14 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde a todos, 🤗

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência na Loja Online, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões, porque a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos a aguardar o vosso contributo.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Deviam alargar a oferta NOS, ter alexas, siris, mcbooks tipo a MEO e outros operadores. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @Olaf,

Agradecemos a sua mensagem e recomendação.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Iremos, dessa forma, endereçar a sua sugestão internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2023

A ideia é boa, é pena não funcionar. estou desde ontem a tentar comprar um telemóvel na loja online e não consigo. Liguei para a assistência e mandaram-me ir a uma loja. A NOS cada vez está pior!!!😝 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de agosto de 2023

Bom dia @MJAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Diga-nos qual a dificuldade que encontra em realizar uma compra na Loja Online. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2025

Boa tarde,
Fiz uma encomenda na loja online NOS a 17/03, tendo feito de imediato o pagamento. Recebi na hora 2 e-mails, com a confirmação da encomenda e a confirmação do pagamento. Não recebi qualquer fatura nem comprovativo do pagamento para além do e-mail.
O e-mail de confirmação da encomenda menciona que a entrega será feita na loja NOS Cascaishopping no dia 19/03. No dia 19/03 não houve qualquer alteração no URL (https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx) disponível para tracking da encomenda. Não há por parte da loja NOS qualquer comunicação ao cliente mencionando que a encomenda está em atraso. No dia 20/03 aparece uma actualização no tracking mencionando que a encomenda está em distribuição; ao fazer tracking no site da transportadora (DPD), esta menciona que a encomenda foi entregue no próprio dia 20/03 (https://parcelsapp.com/en/tracking/09660616082221E). Não há por parte da loja NOS qualquer comunicação. Visto que a DPD dava a encomenda como entregue, desloquei-me à loja NOS Cascaishopping no dia 21/03 (portanto 2 dias após a data em que deveria ter sido entregue) e questiono onde está o meu telemóvel (que, já agora, custou mais de 900€). Neste dia 21/03, o tracking da NOS continua a mostrar em distribuição como último estado e continuo sem qualquer notícia por parte da loja online. O telemóvel não se encontrava na Loja NOS e apesar do colaborador ter sido prestável, fiquei na mesma (só com menos tempo e € gasto em gasolina) - sem telemóvel, com a agravante de não saber onde está o equipamento pois a transportadora diz que entregou e a loja diz que não recebeu.
Hoje é dia 24/03, continuo sem ter qualquer notícia da loja NOS e o tracking desde o dia 20/03 continua a dizer que está em distribuição. Liguei para o número de apoio e ninguém me conseguiu dar novidades.

Isto constitui uma BURLA pois paguei por um equipamento há 7 dias atrás e não tenho qualquer factura nem ideia de quando será efectivamente entregue.

Já fiz uma reclamação pelo telefone, no livro de reclamações, no portal da queixa e deixo aqui uma quarta reclamação uma vez que não obtive resposta a nenhum destes contactos.
É inadmissível este nível de serviço pós-venda da loja online - atrasos acontecem sim mas falhas de comunicação graves como esta não são aceitáveis.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 24 de março de 2025

Já ligou diretamente para a distribuidora? nomeadamente a DPD.. (pelo que percebi apenas consultou o estado) Diz que foi entregue a um Miguel..

POD 2025/03/20 11:10 PROVA DE ENTREGA MIGUEL Ver Mapa
OFD 2025/03/20 11:10 EM DISTRIBUIÇÃO   Ver Mapa
PEC 2025/03/18 19:40 ENTRADA EM ARMAZÉM   Ver Mapa
COL 2025/03/18 17:30 ENCOMENDA RECOLHIDA    

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2025

O Miguel é um colaborador da loja NOS de Cascais. Acontece que a dpd diz que entregou mas a loja diz que não recebeu.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 24 de março de 2025

então pediu a entrega do equipamento na loja foi isso? desculpe mas estou perdido.. 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2025

Sim, é o que menciono ali na reclamação

MC. escreveu:

[...]

O e-mail de confirmação da encomenda menciona que a entrega será feita na loja NOS Cascaishopping no dia 19/03.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 24 de março de 2025

Pronto, e recebeu algum SMS para levantar o equipamento?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2025

Mas leu o texto? 😅

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de março de 2025

@MC., boa noite. 

Queremos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda fornecido pela NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025

Boa noite ​@MC.

É uma situação lamentável ter pago adiantadamente mais de 900€ e a confusão criada. 

No entanto após consultar a referência aparece que ainda não está disponível. 

Entregas Loja Online NOS | NOS 

O site informa sobre o levantamento após a compra e o pagamento online em 48 horas.

Não creio que esteja perdida mas acho que vez bem em reclamar de forma que aproveitem estas situações para melhorar os processos. 

Obrigado. 

Comentário