Skip to main content
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV


Olá Comunidade :blush:,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS. :blush:

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.

Consulte as novidades Apple TV, mais recentes:

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Apple TV, consulte o tópico Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! :sunglasses:

141 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LuísPirico
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

Reputação 1

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

A curiosidade é que a maioria destes updates da MEO não são para correções de bugs mas sim introdução de novas funcionalidades na APP!! o que revela interesse em ter a melhor plataforma do mercado, enquanto que na NOS… continua tudo… como a lesma!!!

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que fique atento às novidades, @LuísPirico

Obrigado

Reputação 1

Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.

Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!

Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!

será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!

Reputação 7
Crachá

Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.

Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!

Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!

será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!

Quando a NOS nem permite bloquear canais por PIN logo se vê que não querem nem fazer coisas simples.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As sugestões e pareceres da comunidade são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 🙂 Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Obrigado 

Reputação 1

boas,

continuamos a aguardar por uma nova versão que possa competir com a APP da MEO, nomeadamente com uma otimização dos menus ( menu inicio e menu a minha TV são iguais e não fazem sentido coexistir os 2) , retirar da grelha os canais SD (em duplicado) e o mais importante - introduzir um novo Menu com as gravações automáticas organizadas por temáticas ( filmes e series com um sub-menu de ação, terror, aventura, etc , documentários, etc).

Posto isto, vão me responder com a mensagem padrão e iremos continuar a marcar passo e as coisas não evoluem.

Eu... vou continuando a insistir!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões.

Fique atento a todas as novidades sobre a NOS TV em Apple TV aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.

Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.

É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!

(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)


Isto está a acontecer-me a mim também, esta app precisa de uma atualização rápido para resolver estes problemas. Gostava de sugerir também que dessem mais importância à velocidade do zapping

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Barros,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App de forma a corrigir eventuais erros de funcionamento.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

Existe, para mim e julgo que para muitos mais um problema com a utilização da palavra “Direto” para programas a dar na altura e para programas “ao vivo” o que baralha um pouco. Ou seja nunca sei se o programa que está indicado a dar na altura e utilizando a indicação “Direto” é efectivamente em direto/ao vivo ou apenas em directo… esta indicação é redundante uma vez que estes programas tem uma barra de estado mas tudo se tornaria mais simples se fossem utilizadas 2 definições diferentes: “Direto” que não ao vivo para o que está a dar e “Ao vivo” para o que está a dar ao vivo.

Cumprimentos e continuem o bom trabalho

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @GhostSailor.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco qualquer outro tema ou sugestão que possa surgir. 

Obrigado

Finalmente consegui apanhar o jeito para fazer zapping no comando Siri.

Mas… Está invertido! Ou seja, se eu estiver na RTP2 e deslizar para a direita (frente) vou para a RTP1 e se deslizar para a esquerda (trás) vou para a SIC.

Este problema está identificado? É possivel ser resolvido na próxima atualização da App NOS?

 

 

Boa tarde,

 

A NOS fez isso de propósito. É o mesmo gesto que se faz para folhear um jornal ou livro num tablet, por exemplo (swipe).

 

Também não sou grande apreciador. Por isso criei este tópico há já uns meses. Dê uma vista de olhos, pode ser uma alternativa:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jorgeffgarcia e partilha. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário