Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Alem das sugestões que já foram referidas, gostava que a NOSTV fosse disponibilizada para android tv…

A vodafone já tem a sua app de tv em android tv por exemplo.

Porque não a NOS TV tambem?

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dxnog

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses: . Assim que surgirem novidades sobre a questão que nos indica partilharemos no Fórum NOS. 

 

Obrigada

Reputação 5
Crachá

Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 1

Ser compatível com mais browsers… nomeadamente o Safari

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoCNunes95,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:  Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 

Boa tarde

Tenho uma sugestão caso seja detetado a existência chromecast o icon deveria estar acessível em todos os ecrãs e não só no ecrã principal como está agora.

Outra sugestão é adaptar a aplicação para ser utilizada em android TV.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JVRICARDO.

Agradecemos a sua excelente sugestão. :grinning:

Reputação 3
Crachá

Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...

E/ou no limite existir uma caixa onde nós possamos definir o momento para onde o conteúdo deve saltar, ex: 01h02m05s. 

Reputação 3

A maior sugestão que dou é criar uma app para a Apple TV , Android TV, e Smart’s TV (nomeadamente LG e Samsung)

@Dsilva , tentar nao custa nada, ate porque quem nao chora nao mama…

Mas aconselho a recolher o cavalinho porque ainda se molha.

1 ano, foi o tempo que andei a questionar o operador sobre a utilizaçao da App numa box android (quando havia outros modelos que funcionavam), para depois alterarem os requisitos e passarem a dizer que so funciona em smartphones e tablets…

Se corrigirem os problemas da App para esses dispositivos ja nao sera mau...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva e @C24XXXX201

Agradecemos a sugestão :wink:

 

Reputação 2

Em Setembro deste ano, aderi a um pacote de tv satélite + internet + telemóvel e telefone fixo.

Já lá vão dois meses que não consigo instalar a App NOS TV, não reconhece que o pacote a que aderi tenha TV.

Desde Setembro que contactei a NOS para que resolvessem esse erro, pois sem essa instalação não tenho acesso à tv quer no telemovel, quer no pc. Estou a pagar por um serviço que não me é facultado por completo. Os contactos via telefone foram vários com a promessa de que iriam resolver esse erro informático; as deslocações ás lojas, no sentido de me resolverem o problema, não surtiram qualquer efeito, apesar das promessas nesse sentido; desta última vez com a indicação da funcionária que me atendeu de que o problema iria ser reportado à Direcção e que iria ser contactado no prazo de 24 horas, já lá vai uma semana e nada, nem tão pouco uma justificação pela demora.

Então deixo aqui a minha sugestão para que resolvam esse erro no vosso sistema informático com a maior brevidade e acho que mereço da vossa parte, pelo menos um pedido de desculpas pelo desprezo a que tenho sido sujeito.

os meus cumprimentos,

Alberto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AlbertoQ..

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Quando será possível aceder aos canais TV Cine fora de cada na app Nos TV?

 

Mesmo enquanto não fosse possível a visualização  no minimo dever-se-ia poder consultar o guia TV e  poder efetuar agendamentos

Há alguma previsão que as gravações possam ser vistas offline através da App NOS TV, mesmo que tivessem tempo limitado após a primeira visualização?

 

Creio quer tal já é possível para o Videoclube e para o Nos Play

 

Seria muito interessante algo similar ao que é possível nas plataformas NETFLIX ou HBO, pois permitiria aceder a conteúdos mesmo em situações onde não há acesso a internet 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM,

Agradecemos a suas sugestões. Caso existam novidades sobre estes temas, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente, destinada a Sugestões para a App NOS TV. 

Reputação 3
Crachá

Falta ser possível ter o serviço de TV da NOS disponível diretamente na Apple TV, como fez a concorrência no passado dia 20.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM

É uma ótima sugestão :raised_hands_tone3:!  Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos no Fórum NOS. 

 

Reputação 2

Mais uma semana passou e continuo à espera que me resolvam o problema. Até quando???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.,

Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos a área prioridade no tratamento da situação. 

Reputação 3
Crachá

Resolver um bug bastante incomodativo em A Minha TV > Ver Mais Tarde em que os filmes já vistos não desaparecem. Mesmo depois de serem removidos manualmente, voltam sempre a aparecer. Ando com três filmes que já vi há mais de um ano no Ver Mais Tarde e por mais que os remova eles reaparecem. Como é possível não resolverem este BUG evidente? Acontece tanto na app NOS TV como na própria box (UMA, no meu caso). 

Reputação 3
Crachá

Sugestão: NOS TV disponível no Safari (browser). Uso Mac e não quero instalar browsers de terceiros como o Chrome, Explorer, Edge e afins, cheios de falhas de segurança. Obrigado.  

 

(Pergunto-me por que motivo ainda não dá através do Safari, parece impossível…)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. :grinning:

Reputação 5
Crachá

Para quando os Tvcines fora de casa? Nunca percebi porque razão apenas meia dúzia de canais funciona em casa, mas não fora de casa? Antes era o discovery, que agora já dá fora de casa. Continua a Saga dos TVcines….

Comentário