Skip to main content
Header

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá

Também acontece quando passo de qualidade média para alta


Bom dia @Vitor_Vilaca

Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. 
Obrigado


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado


Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado

Boa tarde Jorge,

 

Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.

 

Obrigado


Boa tarde, @Paulo_Dias.

Muito obrigado pelo seu feedback! 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?

 

Boa tarde @VCL

A sua questão foi abordada neste tópico que sugiro que consulte. 

chromecast | Forum NOS 

Obrigado.


Bom dia, @VCL
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Obrigado,


Desde a ultima actualização em Novembro deixou de aparecer conteúdos no menu continuar a ver apesar da posição em que ficou desde da última visualização ficar registada obrigando o utilizador a percorrer todas as gravações que tiver até encontrar o conteúdo para poder retomar. Mais informo na Android TV App aconteceu o mesmo sendo que cada vez que fazem uma actualização em vez melhorar eliminando bugs introduzem novos convém testar antes de lançar com agravante da app para Android tv ser paga.


@valerio33, boa tarde. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

A app NOS TV está muito interessante. Ainda assim, a interface para tablets e PC podia ser bastante melhorada.

 

Veja-se como era a app antiga:

Fonte: Aptoide

 

No mesmo ecrã tínhamos acesso à lista de canais, ao guia TV e ao programa que tivéssemos escolhido ver ou emissão em direto.

 

Nada tem a ver com a app atual, muito básica:

Fonte: Google Play NOS TV

Venho sugerir que juntem o melhor dos dois mundos e que o menu dos “Canais” de PC/tablet volte a ter a interface que tinha antigamente, e até acrescentava a possibilidade de se consultar o guia TV de um canal diferente do que aquele que se está a ver. 

 

No caso do PC aí ia a um outro nível, adicionaria a funcionalidade de poder controlar o nostv.pt pelo teclado, setas, teclado numérico e Enter, tecla i para informações, entre outros.

 

Na interface mobile, tem melhorado, muito embora ainda exista um defeito imperdoável. Na interface antiga era possível navegar rapidamente entre o guia TV de canais consecutivos da mesma categoria:

 

Fonte: Pplware

 

Atualmente não é possível fazê-lo com essa rapidez. Escolhe-se o TV Cine Top e para a seguir  escolher o TV Cine Edition é necessário percorrer a lista de canais toda de novo ou pesquisar pelo nome do canal:

 

 

É um bug muito mau, claramente a melhorar. Repare-se na imagem, eu estou a ver canais de filmes. Para que é que me aparecem à frente os generalistas? Devia ir logo para os canais de filmes se tenho selecionado o TV Cine Top.

 

Para rematar, o eterno pedido: PIP intra-aplicação ou multi-screen com ecrã dividido. Em iOS, Android, PC, Apple TV devia ser possível navegar na app enquanto se visualiza um programa à nossa escolha. Atualmente não é possível.


Boa noite, ​@CP001
Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. 
No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 


Boa noite, ​@CP001
Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. 
No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 

Boa noite, ​@Mário P.,

 

O que considero bug é aquilo que reportei acima. Se eu no guia TV escolhi o canal Sport TV 1, depois ao carregar no seletor de canais para escolher outro canal, devia aparecer logo a lista no canal Sport TV 1, Sport TV 2 e outros seguintes, e não o canal RTP 1 e generalistas como aparece conforme a imagem. Não tem lógica, não acho propriamente intuitivo.


Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos imenso a sua partilha.

Assim que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre outros pontos que considere importantes. As partilhas de feedback da comunidade são importantes para continuarmos a melhorar.

Obrigado


Ainda na senda de “meter defeitos” à app NOS TV, queria deixar aqui mais alguns que considero bugs a corrigir.

 

Nos programas em direto na app NOS TV há 3 problemas:

  • não é possível recuar mais de duas horas
  • nova funcionalidade de notícias não funciona muito bem nos programas em direto
  • não há thumbnail de preview para canais em direto

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto? 

Obrigado


Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto? 

Obrigado

Refiro-me a esta funcionalidade


Na maior parte das vezes quando estamos em direto as últimas notícias não atualizam em tempo real. Demoram 10, 20 minutos a aparecer, às vezes mais de 30 minutos, o que tira o propósito à funcionalidade.


A app NOS TV em Videoclube---> Outros Conteúdos também deveria de ter a opção "deu na TV" tal como acontece na box's UMA


dê a sugestão aqui:Ajude-nos a melhorar a App NOS TV | Forum NOS 


  1. A app NOS TV em Videoclube ---> Outros Conteúdos também deveria de ter a opção "deu na TV" tal como acontece na box's UMA. 
  2.  Também seria interessante o acesso offline às gravações (tal como a Netflix ou a Amazon Prime), mesmo que por um período curto de validade (por exemplo 1 mês). Para viagens de avião ou mesmo de comboio em que os dados são de dificil acesso seria muito interessante.

 

 


Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde a sugestão já foi dada. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. ​@NJM a sua sugestão foi endereçada, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 
Obrigado, 


Como todos sabem as gravações que fazemos são apagadas ao fim de 3 meses.

 

Por isso, na app NOS TV (nas várias plataformas), gostava de um alerta em cada gravação de que está prestes a ser apagada do servidor da NOS (a duas semanas de acabar o prazo de 3 meses). Nesse sentido, no menu das gravações gostava também de ter uma subcategoria “Última oportunidade para ver” em cima, destinada a essas gravações prestes a expirar.


Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário