A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
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O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
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NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
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Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá
Também acontece quando passo de qualidade média para alta
Bom dia @Vitor_Vilaca,
Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. Obrigado
Bom dia,
A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?
Sistema Windows no Google Chrome.
Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.
Obrigado.
Bom dia,
A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?
Sistema Windows no Google Chrome.
Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.
Obrigado.
Boa tarde @Paulo_Dias,
Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Bom dia,
A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?
Sistema Windows no Google Chrome.
Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.
Obrigado.
Boa tarde @Paulo_Dias,
Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde Jorge,
Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.
Obrigado
Boa tarde, @Paulo_Dias.
Muito obrigado pelo seu feedback!
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?
A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?
Boa tarde @VCL,
A sua questão foi abordada neste tópico que sugiro que consulte.
Bom dia, @VCL. @Jorge C deu uma boa ajuda. A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro.
Obrigado,
Desde a ultima actualização em Novembro deixou de aparecer conteúdos no menu continuar a ver apesar da posição em que ficou desde da última visualização ficar registada obrigando o utilizador a percorrer todas as gravações que tiver até encontrar o conteúdo para poder retomar. Mais informo na Android TV App aconteceu o mesmo sendo que cada vez que fazem uma actualização em vez melhorar eliminando bugs introduzem novos convém testar antes de lançar com agravante da app para Android tv ser paga.
@valerio33, boa tarde.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
A app NOS TV está muito interessante. Ainda assim, a interface para tablets e PC podia ser bastante melhorada.
Veja-se como era a app antiga:
Fonte: Aptoide
No mesmo ecrã tínhamos acesso à lista de canais, ao guia TV e ao programa que tivéssemos escolhido ver ou emissão em direto.
Nada tem a ver com a app atual, muito básica:
Fonte: Google Play NOS TV
Venho sugerir que juntem o melhor dos dois mundos e que o menu dos “Canais” de PC/tablet volte a ter a interface que tinha antigamente, e até acrescentava a possibilidade de se consultar o guia TV de um canal diferente do que aquele que se está a ver.
No caso do PC aí ia a um outro nível, adicionaria a funcionalidade de poder controlar o nostv.pt pelo teclado, setas, teclado numérico e Enter, tecla i para informações, entre outros.
Na interface mobile, tem melhorado, muito embora ainda exista um defeito imperdoável. Na interface antiga era possível navegar rapidamente entre o guia TV de canais consecutivos da mesma categoria:
Fonte: Pplware
Atualmente não é possível fazê-lo com essa rapidez. Escolhe-se o TV Cine Top e para a seguir escolher o TV Cine Edition é necessário percorrer a lista de canais toda de novo ou pesquisar pelo nome do canal:
É um bug muito mau, claramente a melhorar. Repare-se na imagem, eu estou a ver canais de filmes. Para que é que me aparecem à frente os generalistas? Devia ir logo para os canais de filmes se tenho selecionado o TV Cine Top.
Para rematar, o eterno pedido: PIP intra-aplicação ou multi-screen com ecrã dividido. Em iOS, Android, PC, Apple TV devia ser possível navegar na app enquanto se visualiza um programa à nossa escolha. Atualmente não é possível.
Boa noite, @CP001. Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. Obrigado,
Boa noite, @CP001. Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. Obrigado,
Boa noite, @Mário P.,
O que considero bug é aquilo que reportei acima. Se eu no guia TV escolhi o canal Sport TV 1, depois ao carregar no seletor de canais para escolher outro canal, devia aparecer logo a lista no canal Sport TV 1, Sport TV 2 e outros seguintes, e não o canal RTP 1 e generalistas como aparece conforme a imagem. Não tem lógica, não acho propriamente intuitivo.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos imenso a sua partilha.
Assim que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.
Partilhe connosco o seu testemunho sobre outros pontos que considere importantes. As partilhas de feedback da comunidade são importantes para continuarmos a melhorar.
Obrigado
Ainda na senda de “meter defeitos” à app NOS TV, queria deixar aqui mais alguns que considero bugs a corrigir.
Nos programas em direto na app NOS TV há 3 problemas:
não é possível recuar mais de duas horas
nova funcionalidade de notícias não funciona muito bem nos programas em direto
não há thumbnail de preview para canais em direto
Boa tarde @CP001,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto?
Obrigado
Boa tarde @CP001,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto?
Obrigado
Refiro-me a esta funcionalidade
Na maior parte das vezes quando estamos em direto as últimas notícias não atualizam em tempo real. Demoram 10, 20 minutos a aparecer, às vezes mais de 30 minutos, o que tira o propósito à funcionalidade.
A app NOS TV em Videoclube---> Outros Conteúdos também deveria de ter a opção "deu na TV" tal como acontece na box's UMA
A app NOS TV em Videoclube ---> Outros Conteúdos também deveria de ter a opção "deu na TV" tal como acontece na box's UMA.
Também seria interessante o acesso offline às gravações (tal como a Netflix ou a Amazon Prime), mesmo que por um período curto de validade (por exemplo 1 mês). Para viagens de avião ou mesmo de comboio em que os dados são de dificil acesso seria muito interessante.
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde a sugestão já foi dada. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @NJM a sua sugestão foi endereçada, pelo que se surgirem novidades partilharemos. Obrigado,
Como todos sabem as gravações que fazemos são apagadas ao fim de 3 meses.
Por isso, na app NOS TV (nas várias plataformas), gostava de um alerta em cada gravação de que está prestes a ser apagada do servidor da NOS (a duas semanas de acabar o prazo de 3 meses). Nesse sentido, no menu das gravações gostava também de ter uma subcategoria “Última oportunidade para ver” em cima, destinada a essas gravações prestes a expirar.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
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