Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Boa noite 

O equipamento (APLLE TV) é meu

Reputação 7
Crachá +1

Olá @rcgap,

Utiliza a NOS TV na sua box há mais de 2 anos?

Se a resposta for negativa, será necessária a subscrição do NOS TV+ para poder aceder à APP nativa da NOS TV para Apple TV. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite 

O equipamento (APLLE TV) é meu

Paga e mais nada 🤣
Ou acharia o cliente que já estava a pagar para ver TV, não senhor, aqui paga+ para ver TV, não basta pagar para ver TV.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @rcgap

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 

Os clientes que têm a Apple TV ou Android TV em regime de aluguer à NOS não necessitam de ativar a NOS TV +, salvo se pretenderem, também, utilizar a NOS TV em equipamentos próprios. No entanto, os clientes que utilizavam o serviço NOS TV antes do lançamento desta solução na Apple TV mantiveram o serviço gratuitamente.

Consegue, por favor, indicar-nos há quanto tempo utilizava a NOS TV no seu equipamento. 

Obrigado

Isso NUNCA irá acontecer !!!!

O que vai acontecer sei eu no termino do contrato

Reputação 7
Crachá +1

@rcgap,

Consegue confirmar se utiliza a NOS TV na sua box Apple TV há mais de 2 anos? 

Usava desde a compra da Aplle TV   (Fevereiro de 2019)

 

A  app NOS deixou de funcionar em finais de Setembro 2022  pediu atualização 

Foi actualizada e exige pagamento de 2,49

Reputação 7
Crachá +1

 @rcgap,

A APP foi lançada em 2020.

Se a utiliza desde essa altura tem direito a usufruir da mesma de forma gratuita. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback.

O @Diogo S., deu uma boa ajuda. 

Assim sendo, @rcgap, diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração contratual ou troca de Apple TV recentemente. Adicionalmente, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída.
Canais e serviços premium
Canais TVCine
Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.

Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço.
Solicito a não renovação automática do serviço.

solicito AJUDA.

JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...

Reputação 2

Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída.
Canais e serviços premium
Canais TVCine
Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.

Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço.
Solicito a não renovação automática do serviço.

solicito AJUDA.

JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...

@Fórum Alguma previsão para a correcção deste problema? Ou será corrigido apenas após cobrarem aos clientes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data ativou os canais TVCine. 

Os canais foram ativos através de alguma campanha ou com código promocional de oferta? 

Obrigado 

Parto difícil

Problema/resolução persiste

Depois de ter fornecido em privado numero de cliente como pedido e aguardar contacto, fui finalmente contactado

1 telefonema

-bom dia, em que posso ajudar? 

-não sabe porque me está a ligar?​​​​​​​ ja expus ocaso no forum NOS!

-não temos acesso ao forum !!!!!

pacientemente voltei a explicar ​​​​​​​​​​​​​​…….e no fim

-isso é um problema do departamento técnico, vou reportar a questão e ira ser contactado pelo mesmo, se não tem mais nenhuma questão saiba que temos uma parceria com a securitas para colocação de alarmes em sua casa etc etc etc 

Enfim como é Natal ninguém leva a mal

2 telefonema

-em que posso ajuda-lo (dep técnico)

-não sabe qual o meu problema?

volto a explicar pacientemente

-muito bem tomei nota e vou reiniciar o sistema e deverá ficar resolvido o problema. Mais alguma questão?

conclusão: sistema reiniciado e fiquei sem acesso aos tv cines canais hd. “12horas” depois foi reposta a normalidade da assinatura! claro está que a questão de base ou seja a app nos nickles!

3 telefonema

-bom dia ligamos para confirmar se ficou tudo ok

-o meu problema de base continua a app nos

-mas qual o problema da app nos?

-não sabe??? voltei explicar (é verdade voltei a explicar!!!!!!) o episodio da app da nos e dos 2,49

​​​​​​​-um momento…………………………… e foi um MOMENTO!

-muito obrigado por ter esperado, constato que essa questão existe no departamento técnico da NOS desde 2 de setembro e ainda não tem resolução agendada. Tomamos nota da sua questão e será contactado logo que exista resolução para a mesma. Tem mais alguma questão que queira colocar?

-sim tenho, queria saber se activar a app NOS onde diz subescrever ela funciona??

HAJA PACIENCIA

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rcgap,

Lamentamos a situação que descreve.

A utilização da NOS TV em equipamentos Sndroid TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado pela área técnica da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto.

Por favor, fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado

Boa tarde

infelizmente ate no forum as opiniões divergem 

O seu colega Mario P tem opinião diferente para quem  usa a app a mais de 2 anos!!!

Boa noite,

 

Novo ano, novas resoluções para 2023 na NOS!

Como utilizador frequente da NOS TV no computador, encontro algumas melhorias que gostaria de ver resolvidas em 2023:

  • Aumentar o som dos canais (som baixo quando comparado com outros serviços streming)
  • Na janela pop-up possibilidade de ter os comandos andar para frente/trás 10 segs.
  • Consulta do guia TV sem sair da emissão que estamos a ver (Janela normal e pop-up)

Bom Ano 2023 a toda a equipa NOS!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Excelentes sugestões. A última já havia sido pedido mas ainda sem novidades 🤨

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões para melhoria da NOS TV. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As sugestões e testemunho da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e assim prestar um melhor serviço dia após dia. 🙂

Esperamos ser breves a trazer novidades. 

Obrigado 

 

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Reputação 3

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

@Fórum Seria óptimo voltar a ter as funcionalidades até porque alguns clientes não usam box.

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Bruno, mas isso não era assim, sempre consegui fazer tudo no iphone. Foi desde os últimos meses de 2022 que houve alterações. Mas durante uns dias (talvez 1 semana) de 2023 voltou a estar correto. Já no ipad tem-se todas as funcionalidades, ou seja, não é só na box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Boa Tarde João. Já reinstalei a aplicação mas o problema mantem-se. O meu telemovel é um iphone X. Mas, por exemplo, no telemóvel da minha filha, um Samsung, já funciona corretamente.

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Comentário