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Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


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A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


423 Comentários

Completamente de acordo 

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Boa tarde @ricardo Figueiredo e @Lurdes Lourenço
Agradecemos o vosso feedback. 

Compreendemos a vossa sugestão. Mas a limitação de equipamentos e, também, de sessões deve-se às imposições dos fornecedores de conteúdos. 😥

Falem connosco se surgirem questões ou outras sugestões. 

Obrigado

Boa tarde,

Bloquear utilização da App NOS TV em países fora da Europa é absolutamente necessário?

Seria um factor de diferenciação significativo se fosse possível utilizar a App NOS em qualquer país visto que nenhuma operadora tem uma app tão boa como a NOS TV.

Fica a sugestão, com a esperança que a decisão seja reavaliada.

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Bom dia @nunogt

Obrigado pelo seu excelente feedback. 

Agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para que seja verificada a possibilidade.

Obrigado 

 

Várias sugestões:

- Devia ser possível personalizar os canais que aparecem na lista "agora na TV". Sei que são os canais que mais vemos, mas o cliente pode preferir ter naquela lista outros canais.

 

- O guia TV da app é demasiado sensível ao deslize lateral (na horizontal). Melhorar isto.

 

- As imagens do guia TV deviam carregar todas ao mesmo tempo. Dá um aspeto rudimentar à app carregarem uma de cada vez.

 

- Em tablet/PC, o menu canais devia ser igual ao da NOS TV antiga (peço por favor!) - tinha lista de canais à esquerda, janela para ver o canal no canto de cima à direita e guia semanal por baixo dessa janela e o guia semanal pode permitir escolher outros canais que não sejam o que está no ar.

 

- Gostava de poder continuar a ver a transmissão com o telemóvel na vertical quando mudasse de menu (por exemplo quando fosse explorar que filmes estão no videoclube).

 

- Acho que já sugeri anteriormente mas cá vai, retirem por favor a tela preta, que é a tela que escurece broadcast da transmissão na versão PC (e que surge quando se move o rato sobre essa área para, por exemplo, adiantar 10 segundos a transmissão) não deveria ter uma opacidade tão elevada - nem precisa de ter opacidade sequer

 

- Nas opções do programa da temporada de uma série gostava de ter um botão para "saltar para o episódio seguinte" e outro para "saltar para o episódio anterior".

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Bom dia @CP001

Agradecemos a partilha das suas sugestões e vamos endereçá-las, mas, primeiramente, para melhor compreender o que sugere. 

Detalhe-nos, por favor,  o 3.º ponto. 

Quanto ao último ponto, já o tinha sugerido, e bem. A funcionalidade de “próximo episódio” está temporariamente indisponível mas voltaremos a disponibilizá-la assim que possível. 😀

Obrigado

Bom dia @CP001

Agradecemos a partilha das suas sugestões e vamos endereçá-las, mas, primeiramente, para melhor compreender o que sugere. 

Detalhe-nos, por favor,  o 3.º ponto. 

Quanto ao último ponto, já o tinha sugerido, e bem. A funcionalidade de “próximo episódio” está temporariamente indisponível mas voltarmos a disponibilizá-la assim que possível. 😀

Obrigado

@Mário P. muito obrigado por ler tão rápido as minhas sugestões  😀

 

A terceira sugestão é só um pormenor. É isto:

Neste caso (que é só um exemplo) a segunda imagem está em falta - ou demora uns segundos a mais a carregar ou não carrega de todo.

 

Deviam aparecer todas as imagens ao mesmo tempo.

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Muito obrigado pelo detalhe, @CP001

Vamos encaminhar as suas sugestões à equipa da NOS TV. 😊

Se surgirem novidades, partilharemos consigo. 
Obrigado 

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Crachá

Boas ideias! Ja está na hora de voltarmos a ter a opção de próximo episódio 

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Agradecemos a manifestação de interesse, @Olaf
Vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade assim que possível. 
Obrigado

Porque é que não consigo iniciar sessão na APP para android no telemóvel? Já limpei o armazenamento e chache e desinstalei e continua na mesma. Só consigo usar no pc. Ainda agora aderi a NOS e ainda não consegui usufruir do serviço. 🙁

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Bom dia @Hugo Colaço

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe melhor a dificuldade em aceder no seu telemóvel android. 

Obrigado

Bom dia.

 

«Para tirar melhor partido da NOS TV, aconselhamos a utilização dos browsers Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.»

 

O browser que eu uso é o Opera, além de novas funcionalidades é algo que já tenho vindo a usar desde 2012, caminha para o décimo ano e uso para tudo, contudo para a web version da NOSTV é aconselhável o uso de outros browsers, e eu percebo que apenas testem compatibilidades e ofereçam suporte para browsers específicos mas não precisam certamente de cortar o acesso por completo ao serviço que pode ou não funcionar como o esperado.

 

Screenshot do Opera em nostv.pt

Contudo existe uma forma de mascarar o browser como se fosse identificável por outro, e qual o espanto quando se vê que funciona tudo nas conformidades.

Mudar a Identificação para o Chrome

Podem colocar por favor um “OK” na recomendação inicial de que não é aconselhável o uso de outros browsers e deixar o cliente decidir ou não usar os recomendados e não efetivamente cortar o acesso? É só isso que peço.

 

Para quem quer dar bypass -como eu- à situação e quer seguir passo a passo:

  • Inspecionar Elemento
  • Definições »Mais Ferramentas » Condições de Rede
  • Agente do Utilizador » Retirar visto da predefinição » Escolher um agente recomendado pela NOSTV - Chrome Windows seria o mais indicado.
  • F5 para dar refresh à página e está tudo OK! 

Obrigado.

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Boa tarde @DroQi
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar as sua sugestões de ideias para melhorarmos a App NOS TV.

Agradecemos a excelente sugestão de compatibilizar a NOS TV, também, no browser Opera, pelo que vamos endereçar a mesma. 

Qualquer questão ou sugestão. Fale connosco. 
Obrigado

Olá @Mário P. muito obrigado.

Uma outra sugestão: 

a tentativa falhada de proibir screenshots ou streaming do website é um pouco fácil de retirar, basta desativar a aceleração e hardware do browser, podiam simplesmente remover esta “não proteção”. Dá apenas trabalho de ir às definições do browser clicar num botão.

Cumprimentos.

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Quanto a essa questão, @DroQi, é uma imposição dos fornecedores de conteúdos. 

Assim, para cumprimento das imposições dos direitos conexos, a limitação manter-se-á da nossa parte. 

Obrigado.

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

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Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

 

Como desativar então essa opção de eliminar os cookies à saída da APP? 

O erro NTV01 aparece desde k instalei o serviço no início do mês. E porque é que há gravações k não dá pra ver?

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Crachá

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Não é sempre. É de 2 em 2 meses. Por questões de segurança que é o que eles dizem 

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Crachá +6

Boa tarde @Hugo Colaço

Detalhe-nos a sua questão. 
​​@Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. A funcionalidade proteção de contaestá agora disponível para o ajudar a ter a sua conta em segurança e a manter os seus dados de acesso sempre atualizados. 
Saiba mais em: 

No entanto, é de 6 em 6 meses. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado

Sugestão app NOS TV:

Quando selecionamos uma lista de canais favoritos, o zapping entre os canais devia fazer-se só entre os canais favoritos e não entre todos os canais. 

 

Muito obrigado pela atenção

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Crachá +6

Boa tarde @CP001

Excelente sugestão! De facto, mesmo quando tem a lista de canais favoritos ativos, quando utilizamos o zapping surgem todos os canais. 

Muito obrigado vamos endereçar à equipa NOS TV. Quando surjam novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

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