Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Reputação 1

Bom dia a todos,

Tenho uma questão/ideia para a App NOS TV.

Para quando um botão de modo bloquear o ecrã??

Seria muito útil quando são crianças a ver a aplicação, pois ao mínimo toque sai da aplicação ou muda de canal.

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofs Rocha

Muito obrigado pela sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 
Assim que existam novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado

Boa noite. Volto a perguntar se não será possivel ver um canal com o telemóvel na vertical e poder percorrer o guia de tv, seria bem mais intuitivo. (Como na imagem/comentário que deixei acima)

Reputação 7
Crachá +2

não. com a nova atualização tem de sair do que esta a ver para aceder ao guia

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoERN e @Olaf
Agradecemos a vossa sugestão. Já endereçámos outras manifestações de interesses quanto à possibilidade de consultar o GUIA em quanto assiste a um conteúdo. 

Assim que surjam novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado 

Bom dia

 

Então é assim, é um erro que já tem acontecido ocasionalmente em alguns programas e agora torna a acontecer novamente e venho reportar como sugestão de melhoria. Neste caso acontece em qualquer device NOS TV em que veja o seguinte programa:

 

Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

7/maio, 16h27

 

Dá erro por exemplo quando começamos a ver o programa no instante 01:33:00 e vamos até ao instante 01:33:49. O problema acontece exatamente no instante 01:33:49. Dá erro e o programa bloqueia ou fica loop.

 

Só acontece comigo ou é uma falha geral?

Faltou só dizer que se trata de um filme emitido no canal Hollywood.

Reputação 1

Bom dia, 

Uma questão.

Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.

Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã). 

Equipamento: Android box google certificada.

Android 10.2

Certificada pela Google 

Chromecast built in 

 

Têm alguma sugestão?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ricardo Figueiredo

Quando acede à App NOS TV e escolhe, por exemplo, um canal em direto a imagem não fica na horizonal? 

Obrigado 

Reputação 1

Sim, foi isso que eu disse. 

Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.

Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã).

 

O que pretendo é saber se é possível que a aplicação fique no tamanho do ecrã quando a abro, à semelhança das outras operadoras. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo
Pretende que a imagem apresente na vertical, num retângulo mais pequeno, na parte superior do ecrã, e que seja uma escolha sua expandir a imagem ocupando o ecrã na horizontal, é isso!?

Obrigado 

Reputação 1

O que pretendo é que quando abro a aplicação a mesma ocupe todo o ecrã e não apenas uma "tirinha" vertical.

O normal quando se abre qualquer aplicação é a mesma ocupar todo o ecrã, é isso que se pretende.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

Consegue, por favor, mostrar-nos o formato com um print ou foto em que fica. 

Obrigado

Reputação 1

Não estou em casa mas é isto que aparece quando abro a app nostv. 

 

Reputação 1

A app ocupa no máximo 1/3 do ecrã 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

Mas para ver na box deve utilizar a funcionalidade Chromecast ou, em alternativa, instalar a NOS TV (ícone branco). 

Obrigado 

Reputação 1

Ok. 

Tenho instalado o Firefox, vou instalar o Chromecast e depois abrir a app a ver se funciona bem. 

Quando diz:

"deve utilizar a funcionalidade Chromecast" o que quer dizer? 

A outra app, branca é paga... 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @ricardo Figueiredo.

Mas é a App que foi desenvolvida para o tipo de equipamento em questão. 

Saiba como utilizar as funcionalidades Chromecast em: 

Obrigado, 

Reputação 1

Ok. 

Pensava que era para utilizar o Google Chrome /Chromecast e abrir/utilizar directamente a app. 

O que estão a dizer é fazer o cast do telemóvel para a TV, não é o pretendido, mas é o que têm. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 🙂

Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado

Foi resolvido. Obrigado à equipa do fórum!  Fiquei sem perceber se era um problema na minha conta ou uma falha geral. De vez em quando acontece em alguns programas. Se tornar a acontecer eu aviso aqui.

Reputação 1

 

Reputação 1

Mesmo com google chrome está ridículo. 

É o que temos 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

A funcionalidade de Chromecast surge quando seleciona um conteúdo para ver e não é suposto conseguir navegar na app, através da televisão dessa forma.

Obrigado 

Reputação 1

Ok. 

Obrigado. 

Mas já se justifica os clientes poderem ver a app da NOS no ecrã todo da TV e não num pequeno retângulo.... A qualidade do serviço passa também por aí 

Comentário