Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Olá boa tarde.

Gostaria de perguntar se é possível ativar um canal específico para o App. O canal 162 Stingray iConcerts HD.

Obrigado pela atenção, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde.

Gostaria de perguntar se é possível ativar um canal específico para o App. O canal 162 Stingray iConcerts HD.

Obrigado pela atenção, cumprimentos.

Boa tarde, pode ativar a partir da sua box em apps/Gestão de conta por €3.5 /mensal

Ou na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Boa tarde,

 

Estou com um problema na APP NOS TV.

No iOS 15.2 (MYFN2TY/A) ao usar a APP NOS TV v7.2.0 se puser a transmissão em pausa e retroceder (seja retroceder 10 ou mais segundos ou retroceder manualmente na barra de progresso) não tenho maneira de retomar a transmissão, não aparece o “play”.

 

Se quiser andar para trás, não posso pôr em pausa. Primeiro tenho de pôr para trás e só depois parar a transmissão. O mesmo não acontece em Android…

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lurdes Lourenço,

Sugerimos que desinstale a App NOS TV e volte a instalar.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal 

Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal 

Boa ideia. Concordo. Devia dar também para colocar a imagem com o telemóvel adaptado na vertical.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Celso Costa e @CP001,

Obrigada pelas vossas sugestões, que merecem a nossa atenção.

Se surgirem novidades numa próxima atualização NOS TV, partilhamos com a comunidade, como sempre. :blush:

 

Olá;

 

Eu uso muito a APP e Site NOSTV e utilizo imenso a opção “seguir pessoa” que é muito útil para encontrar filmes/séries onde participe um determinado actor/actriz.

 

Reparei que o actor Matthew McConaughey aparece duplamente “catalogado”. Anexo comprovativo.

 

Aproveito para pedir que coloquem também as estações de rádio na aplicação/site NOSTV.

Actor duplamente catalogado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitorfernandes,

Obrigada pelo alerta e sugestão. 

Movemos o seu tópico para aqui, onde reunimos todas a sugestões para melhorar a App NOS TV.

 

Na app NOS TV deixou já há algum tempo de me aparecer a opção "próximo episódio" para seguir para o episódio seguinte da mesma série. 

 

Isto foi uma opção consciente da NOS ou é um erro? Pergunto porque não sei se foi por opção. Se tiver sido por opção, por favor façam regressar a funcionalidade. Dava muito jeito.

Seria muito a NOS atualizar a app para que se possa ver um canal e percorrer programação??

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

@CP001, agradecemos o seu alerta. Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

@TiagoERN, agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar as suas sugestões para a NOS TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, a funcionalidade não se encontra disponível e, por isso, para já, sugerimos que: 

  • para séries: em “pesquisa” consulte e escolha os episódios das suas séries preferidas que se encontram organizadas por temporadas, na página de detalhe de conteúdo;
  • para programas de TV ( telenovelas ou programas): escolha o programa que pretende e escolha consoante a ordem cronológica da emissão. 

A funcionalidade voltará, brevemente, a estar funcional. :slight_smile:  

Obrigado

É bom saber @Mário P. ! Já agora, obrigado por estar de regresso ao core da resposta aos posts do fórum. Faz sempre falta

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado eu, @CP001:hugging:

É bom regressar ao Fórum NOS e, novamente, abraçar este projeto e convosco fazer com que o Fórum continue em ascensão! 

Qualquer questão ou sugestão que queira partilhar conte connosco! 

Bom Dia,

Gostaria de saber se posso alterar o audio dos canais na app Nos TV mais, como é possível nas box’s UMA e ÍRIS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Bom Dia,

Gostaria de saber se posso alterar o audio dos canais na app Nos TV mais, como é possível nas box’s UMA e ÍRIS.

Obrigado

Se se refere à app em android TV não dá para mudar a NOS não disponibilizou essa funcionalidade, o que acho poderia fazer num numa atualização futura.

Por exemplo na app da NOSTV na Appletv dá para mudar o audio, por isso nao vejo porque nao seja possivel em androidtv.

Era isso mesmo, Obrigado.

Realmente não faz muito sentido na Appletv ter essa possibilidade e não no androidTV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Taborda e @dxnog:slight_smile:

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem dar as vossas sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dxnog e @Pedro Taborda, excelente sugestão! Vamos endereçar a vossas sugestão à equipa NOS TV. Quando surjam novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS. 

Continuem, por favor, a dar o vosso feedback e sugestões. 

Muito obriagdo

Boa noite! 

Gostaria de saber se dá para criar uma lista como os meus canais favoritos na app e na box android  NVIDIA SHIELD TV 4K?

Reputação 7
Crachá +2

Ainda não

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE DOS SANTOS DA COSTA

@Guimas  e @JORGE DOS SANTOS DA COSTA, movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar as vossas sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Assim, garantimos a organização do Fórum e da informação. 

@JORGE DOS SANTOS DA COSTA, o @Guimas deu uma boa ajuda. Quando existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum. Fique atento às próximas novidades. :wink:

Muito obrigado

Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados?  É só esperar acabar a fidelização..........

Reputação 7
Crachá +2

Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados?  É só esperar acabar a fidelização..........

continua igual não sabemos do que fala.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lraminhos21

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Comentário