Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Qual é o pack de canais Sport TV que tem subscrito ? 

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

 

Reputação 7
Crachá +5

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

 

Para que a moderação do Fórum possa esclarecer essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo98. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge quando tenta visualizar os canais.

Obrigado

A app abre e fica a branco.

Já foi instalada várias vezes, limpo os cookies , historico….. Depois de efetuar “entrar” fica em branco e nada se passa... 

 

Reputação 7
Crachá +2

E se for pelo browser?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a mensagem @LuisOliveirastb. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Sugerimos que desinstale a app, reinicie o seu equipamento e instale novamente.

Obrigado 

Olá,há uma semana estou com dificuldade a ver TV.atraves de app nostv e mais aplicações de outros TVs.

Está com paragens e na APP nostv me aparece a mensagem 110( que e falta de internet)

Más o indicador de WiFi está a mostrar que tenho internet.

Estou com serviso fibra.

Já desliguei o router para fazer restart más nada mudou…

Qual e a solução?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Teodora,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Desde ontem, a App NOS TV não está a funcionar! Gera o código de erro: 1010.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tente os passos habituais. limpeza de cache e dados, desinstalar ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema @alpinto2.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Olá @Teodora,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ja mandei a mensagem há dois dias…

Para quando  posso ter a resposta?

Já está a funcionar.

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Lamentamos a demora @Teodora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2.

 

Falámos disto noutro tópico, mas também pode ficar aqui como sugestão. 

 

No caso do serviço NOS TV, sugiro a possibilidade de ver dois a quatro canais em simultâneo, podendo alternar o som entre eles. E depois deixo também a sugestão de passar a haver modo PIP dentro da própria app e não somente fora da app, portanto ter a possibilidade de continuar a ver o programa que estou a ver quando estou na secção videoclube ou quando decidi ir ao guia TV de canais ver a programação de outro canal.

 

Depois, em relação ao NOS TV+, para colmatar o facto de ser o único serviço deste estilo no nosso país que é pago, sugiro que fique disponível para uso fora de casa como na Vodafone /Nowo.

 

Poderiam fazê-lo nas condições atuais da NOS TV com limite de 2 streams fora de casa.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar as suas sugestões.

Caso tenhamos novidades, divulgamos aqui, como sempre.

 

Desde ontem que quando visualizo TV através da APP Nos TV instalada no telemóvel, no momento em que abro qualquer canal, deixa de haver espelhamento de imagem e só tem som na TV. Sempre funcionou, só ontem deixou de funcionar e já experimentei em diferentes smartphone; se visualizar os canais através da APP Nos Kids, o espelhamento da emissão funciona bem. Como resolver?

Reputação 4

@Fórum @Inês B. Peço que por favor reportem à equipa técnica que a app NOSTV deixou de funcionar no iOS depois de atualizar para o iOS 15.2.

São vários os clientes com o mesmo problema. Não é possível iniciar sessão, dando o erro NTV207.

Reinstalar a app, reiniciar o iPhone, ou terminar sessão em “Fornecedor de TV” também não corrigem. Existe mesmo um problema de compatibilidade da app com a nova versão de iOS.

Peço que encaminhem com a máxima urgência pois isto irá afetar cada vez mais utilizadores à medida que os seus iPhones instalarem a atualização.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 4

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Bom dia! Já há alguma previsão para a resolução deste problema? Está a arrastar-se há alguns dias e cada vez afeta mais utilizadores, à medida que atualizam o seu software. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado

Sim, confirmo que no decorrer do dia de ontem a situação ficou resolvida. Já todos os clientes parecem conseguir aceder à NOSTV em iOS. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @magnum26:relaxed:

Comentário