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519 Comentários

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de outubro de 2021

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 25 de outubro de 2021
Paulo98 escreveu:

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Qual é o pack de canais Sport TV que tem subscrito ? 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de outubro de 2021

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 25 de outubro de 2021
Paulo98 escreveu:

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

 

Para que a moderação do Fórum possa esclarecer essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo98. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge quando tenta visualizar os canais.

Obrigado


A app abre e fica a branco.

Já foi instalada várias vezes, limpo os cookies , historico….. Depois de efetuar “entrar” fica em branco e nada se passa... 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 28 de outubro de 2021

E se for pelo browser?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Boa noite, 

Agradecemos a mensagem @LuisOliveirastb. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Sugerimos que desinstale a app, reinicie o seu equipamento e instale novamente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de outubro de 2021

Olá,há uma semana estou com dificuldade a ver TV.atraves de app nostv e mais aplicações de outros TVs.

Está com paragens e na APP nostv me aparece a mensagem 110( que e falta de internet)

Más o indicador de WiFi está a mostrar que tenho internet.

Estou com serviso fibra.

Já desliguei o router para fazer restart más nada mudou…

Qual e a solução?

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Olá @Teodora,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde,

Desde ontem, a App NOS TV não está a funcionar! Gera o código de erro: 1010.

 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Tente os passos habituais. limpeza de cache e dados, desinstalar ..


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema @alpinto2.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Teodora,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ja mandei a mensagem há dois dias…

Para quando  posso ter a resposta?


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Já está a funcionar.

obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde ,

Lamentamos a demora @Teodora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2.

 


CP001
  • 1508 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Falámos disto noutro tópico, mas também pode ficar aqui como sugestão. 

 

No caso do serviço NOS TV, sugiro a possibilidade de ver dois a quatro canais em simultâneo, podendo alternar o som entre eles. E depois deixo também a sugestão de passar a haver modo PIP dentro da própria app e não somente fora da app, portanto ter a possibilidade de continuar a ver o programa que estou a ver quando estou na secção videoclube ou quando decidi ir ao guia TV de canais ver a programação de outro canal.

 

Depois, em relação ao NOS TV+, para colmatar o facto de ser o único serviço deste estilo no nosso país que é pago, sugiro que fique disponível para uso fora de casa como na Vodafone /Nowo.

 

Poderiam fazê-lo nas condições atuais da NOS TV com limite de 2 streams fora de casa.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de novembro de 2021

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar as suas sugestões.

Caso tenhamos novidades, divulgamos aqui, como sempre.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de novembro de 2021

Desde ontem que quando visualizo TV através da APP Nos TV instalada no telemóvel, no momento em que abro qualquer canal, deixa de haver espelhamento de imagem e só tem som na TV. Sempre funcionou, só ontem deixou de funcionar e já experimentei em diferentes smartphone; se visualizar os canais através da APP Nos Kids, o espelhamento da emissão funciona bem. Como resolver?


  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

@Fórum @Inês B. Peço que por favor reportem à equipa técnica que a app NOSTV deixou de funcionar no iOS depois de atualizar para o iOS 15.2.

São vários os clientes com o mesmo problema. Não é possível iniciar sessão, dando o erro NTV207.

Reinstalar a app, reiniciar o iPhone, ou terminar sessão em “Fornecedor de TV” também não corrigem. Existe mesmo um problema de compatibilidade da app com a nova versão de iOS.

Peço que encaminhem com a máxima urgência pois isto irá afetar cada vez mais utilizadores à medida que os seus iPhones instalarem a atualização.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada


  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Bom dia! Já há alguma previsão para a resolução deste problema? Está a arrastar-se há alguns dias e cada vez afeta mais utilizadores, à medida que atualizam o seu software. Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado


  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 22 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado

Sim, confirmo que no decorrer do dia de ontem a situação ficou resolvida. Já todos os clientes parecem conseguir aceder à NOSTV em iOS. Obrigado. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Obrigada pelo seu feedback, @magnum26:relaxed:


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