Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Fiquei sem resposta…

10 de Setembro…

 

Bom dia.

 

Hoje, dia 10 de setembro de 2020, nós, clientes NOS, somos presenteados com uma daquelas notícias pop-up, de que a “MEO” (com a sua BOX android (ajuda com certeza)), ultrapassa a NOS e ganha liderança do mercado de TV paga. “Serviços chegam a 89,3% das famílias” (fonte SAPOtek - 8 set 2020 11:34).

 

Nós e a nossa BOX ultrapassada... sempre a atualizar ou a ter de a reiniciar pois fica bloqueada, ficamos impossibilitados de ver os programas gravados quando queremos… temos de esperar à boa moda antiga… e agora até parece que vão colocar anúncios (!?!). É um fartote! Será que quando reiniciar nos vai obrigar a ver o anúncio de novo!? Já agora...

 

Nem os vídeos do Youtube agora podemos ver. Esteve meses sem funcionar, liguei por duas vezes para a assistência técnica… disseram que estavam a tentar resolver, mas que não havia previsão. Quando alertei para não me cobrarem pela chamada, pois era uma reclamação (as reclamações não se pagam), esclareceram-me que a chamada não podia ser atendida como reclamação pois o Youtube era uma oferta. Quando me venderam o pacote TV/Móvel/Internet/Fixo, o Youtube, entre outros serviços foram apresentados como uma mais valia constante do serviço contratado…  Agora retiram... pois… era oferta, uma sorte ter…  AZAR!!! (Mas não cobraram a chamada. Podemos ligar para todo o lado sem ter de pagar, mas para tratar destes assuntos é sempre uma sorte não pagar...).

 

Tenho uma filha de 13 anos, gostamos de ver os “fails” entre outros (Karaoke,etc) para nos rirmos um pouco… gastei dinheiro a comprar uma BOX android, para vermos os vídeos do Youtube. Como o NETFLIX vinha pré-instalado, acabei finalmente por fazer a vontade à minha filha, e também aderi (4K direto no cabo, qual Chromecast !?, fica muito bom). Agora sou eu a ver as séries antigas… e filmes recentes…

 

Mas com a aplicação de TV do nosso serviço pago (€56,00 no meu caso), não temos direito de a ver de uma forma prática. Utilizem Chromecast, dizem-nos…

No quarto da minha filha também pago aluguer de um descodificador digital para que ela possa ver TV no monitor do PC (sem o PC ligado claro). Uma box Android resolve o problema e melhora em tudo a situação mas o monitor só tem uma entrada HDMI, qual ligo !?, o descodificador, ou a box!?, ou andamos a ligar e desligar, compro um switch pois!!! Ponham a aplicação a funcionar em SmartTV/Android Box bolas !!! Estou à espera para comprar uma outra Box (vão oferecer!?) e devolver o dito descodificador digital.

 

Eu sei o que provavelmente pensam ao ler isto… “Então e do que está à espera para mudar de operador em vez de nos fazer perder tempo a ler isto!? Estará… fidelizado...!?

 

O sentimento que sinto é este, o de algum à vontade (desrespeito talvez seja muito forte) por vossa parte para com os vossos clientes (relembrando os telefonemas sobre os vídeos do Youtube, a Sra. foi muito educada e simpática, mas a ideia com que fiquei, foi a de me estarem a enfiar o saco, (se o serviço ficou indisponível compensem, não nos digam que era oferta e toma lá um das caldas também) quanto mais agora paciência para ler isto de um cliente insatisfeito...).

 

Não, não estou fidelizado.

 

Espero que a aplicação que funciona em “todo o lado” menos onde devia (pago por um serviço para ver TV (!!!), na TV ok!?!), seja lançada muito brevemente. Já venho da casa dos Srs. meus pais como cliente TV cabo / Zon / Iris /NOS, o que lhe quiserem chamar..., sou cliente há décadas. Não queria ter de mudar… e, não estou a pedir nada que a vossa concorrência não ofereça, ok!?

 

Tratem-nos com o respeito que merecemos. Não nos retirem serviços, aumentem-nos...

Vai-se a ver ainda vamos ser premiados por sermos resilientes... e confiarmos nas vossas capacidades.

 

Para quando a aplicação em SmartTv? E continuam a tratar o assunto como um não assunto, sem importância… e anunciam aqui no canal quando estiver a funcionar, para quem quiser ver ter de andar aqui a espreitar, ou… já pensam em anunciar em todo o lado!? Talvez seja boa ideia… disponibilizarem o quanto antes a aplicação em Smart TV/Android Box, e espalharem aos sete ventos a “novidade” que já tarda...

 

Obrigado,

José Barreiros

11 de Setembro… mais uma copy/paste resposta… triste… 

 

Olá @José Barreiros

Agradecemos a sua sugestão, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço de TV da NOS.

Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv:blush:

Obrigada

13 de Setembro…

 

Bom dia,

resposta temos, mas será do departamento de vendas (copy/past)? A minha questão não foi respondida.

 

“Para ter a melhor experiência...” com uma box de aproximadamente €220,00… ou seja, por esse valor compro 4 destas (€50 euros cada) que serve perfeitamente para as minhas necessidades:

  • Cpu: Amlogic s905x3 quad core arm cortex a55;
  • Gpu: Mali-G31MP;
  • Memória: ddr3 4gb, flash 128gb;
  • Sistema operacional: android 9.0;
  • Suporte h.265, 8k @ 24fps;
  • 1*HDMI 2.1: 4k @ 60fps;
  • 2*USB, 1*usb3.0 + 1*USB2.0;
  • 1*RJ45: Gigabit ethernet (10/100/1000m);
  • Wifi duplo: Ieee 802.11 b/g/n/ac 2.4 & 5g;
  • bt 4.0;
  • 1*spdif (óptico)
  • Expansão de memória: até mais 64gb (cartão tf) a acrescentar aos 128gb...
  • Papel de parede mutável, youtube hd 4k;
  • Suporte de atualização sem fio (ota).
  • 2*Controlo remoto: normal e outro com Google Voice Assist com giroscópio e com comunicação por rádio frequencia, não precisa apontar para a box, esta até pode estar escondida/guardada...;
  • Suporta DLNA, Miracast e Airscreen para jogar no smartphone e ver na TV grande;
  • Aplicativos: Baixar livremente forma mercado android, amazon app store etc.
  • Descodificador de Video:

 Amlogic video engine (ave) com decodificadores e codificadores de ferragem dedicados

* Suporte multi-decodificador de vídeo até 4x1080p @ 60fps

* Suporta múltiplas sessões de decodificação de vídeo secured seguras and e decodificação simultânea e codificação

Decodecodificação de vídeo/imagem

-Perfil vp9-2 até 8k x 4k @ 24 fps

-H.265 hevc MP-10@L5.1 até 8k x 4k @ 24 fps

-Perfil de AVS2-P2 até 8k x 4k @ 24 fps

-H.264 avc HP@L5.1 até 4k x 2k @ 30fps

-MPEG-4 asp @ l5 até 1080p @ 60fps (ISO-14496)

-Wmv/VC-1 sp/mp/ap até 1080p @ 60fps

-AVS-P16 (avs +) /AVS-P2 jizhun perfil até 1080p @ 60fps

-MPEG-2 mp/hl até 1080p @ 60fps (ISO-13818)

-MPEG-1 mp/hl até 1080p @ 60fps (ISO-11172)

-Realvideo 8/9/10 até 1080p @ 60fps

-Suporte de vídeo de vários idiomas e formatos múltiplos

-Resolução ilimitada de pixel de mjpeg e jpeg decodificação (iso/IEC-10918)

-Suporta jpeg miniaturas, escala, rotação e efeitos de transição

-Suporta *.mkv,*.wmv,*.mpg, *.mpeg, *.dat, *.avi, *.mov, *.iso, *.mp4, *.rm e *. formatos de arquivo jpg

 

  • Descodificar Audio:

Suporta mp3, aac, wma, rm, flac, ogg e programável com 7.1/5.1 para baixo-mistura

 

  • Imagem:

Hd jpeg, bmp, gif, png, tif

 

  • Aplicações:

 

Online

Procurar todos os sites de vídeo, suporte hulu, ster ster, youtube, etc.

Aplicativos

Aplicativos baixar livremente forma mercado android, amazon app store etc.

Médio

Reprodução de mídia local, suporte hdd, usb disk, cartão tf.

Conversar online

Suporte skype chamada de vídeo, msn, facebook, twitter, qq etc

Outros

Email do apoio, terno do escritório etc.

Suporte a função DLNA

Suporte 2.4g sem fio mouse/teclado

 

(só como exemplo do que se pode comprar por €50,00, não refiro marcas...)

 

Só preciso que o meu fornecedor disponibilize a app NOS TV também em Smart TV/Box Android.

 

A MEO e a VODAFONE já o fizeram… as outras pessoas têm...

 

Para quando, por favor?

 

 

Cumps,

José Barreiros

16 de Setembro ainda sem resposta...

Mais alguém realmente precisa desta app a funcionar sem ter de mudar de operador e ir para a MEO ou VODAFONE, porque quer continuar na NOS!?

Para quando na app NoSTV na Apple TV a emissão de som em Dolby Atmos? Filmes recentes como os que são emitidos, por exemplo, nos Tvcines e Nos Studios, já têm com certeza esse formato de som na origem.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @axel

Muito obrigado pela sua sugestão.Caso surjam novidades, sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade.

Obrigado 

Eu pago 130€ por mês, só espero acabar com a fidelização para reconciderar a permanência na Nos.

Pode ser que esteja para muito breve o acesso à APP NOS TV em Smart TV/BOX Android … não consigo imaginar outra hipótese…

Entretanto manifestamos o nosso desagrado por estes últimos meses de abandono...

Reputação 2
Crachá

Espero que a APP chegue antes do fim da minha quarta fidelização....

Não dá para perceber certo!? Porquê!?

 

Reputação 2
Crachá

Até a Nowo têm a app para Android TV. A Nowo :fearful: !!

Olá boa tarde acho que temos abrir uma discussão,  porque a app nostv, não poder ser descarregada para boxs ou smart tvs, Android, quando as outras operadoras oferecem esse formato…

Eu mudei para a nos e já  m arrependi porque tenho d andar a passar fios pela cada toda, quando seria muito mais fácil através da app…

Eu manifesto aqui o meu total desagrado com essa situação, em loja disseram me que funcionava desde que fosse Android 5.0 ou mais, andei a comprar smartvs e agora acabo d ligar para a assistência técnica e dizem que só dá para tlm, tablet ou PC, isto é muito mau, na minha opinião, vocês NOS, ainda estão na idade da pedra... Não vou renovar contrato podem ter a certeza…

Acho que nós clientes  deveríamos fazer todos um abaixo-assinado, para alterarem a situação…

Penso eu!!!

Cumprimentos 

Nuno Amorim 

Reputação 7
Crachá +2

Um baixo assinado não faz mt sentido .. mas é uma sugestão que pode endereçar a operadora. Já existem tópicos sobre esta situação.

sem palavras… mais um dia e sem novidades...

...mais um dia à espera da bendita aplicação para melhorar a experiência televisiva cá em casa…

 

Reputação 7
Crachá +2

Daqui a uns meses talvez

Reputação 2
Crachá

Daqui a uns meses talvez

 Daqui a uns meses estou na concorrência... 

Fica a sugestão de permitirem que a NOS TV corra em background quando o ecrã de um telemóvel esteja apagado/bloqueado, para quem como eu gosta só de ouvir o que está a dar na TV com uns auriculares tendo o telefone no bolso.

Não digo default porque isso acarretaria problemas, mas como opção. 

E quem não quiser Apple TV ou já tiver sistema android TV não tem opção. A concorrência é muita e vejo a NOS a ficar para trás. Aplicação para android TV. Só isso. Obrigado.

...e continuamos sem novidades… e os dias passam…

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001:slight_smile:
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. :wink:

Continue a partilhar connosco as suas sugestões e questões connosco, por favor. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Surnean:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão. 
De momento,  não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV em Android TV. Caso surjam iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

 

Outra sugestão que já tinha dado mas agora adaptada para o IPTV da NOS (Chromecast/Apple TV)

 

Private Listening de programas via Chromecast/Apple TV: ouvir via smartphone o som dos programas que são enviados para a TV por chromecast/Apple TV para audição privada por headphones (útil à noite quando não se pode pôr a TV aos altos berros) 

 

Ou seja, basicamente usar o telemóvel como output do som da TV. Isto para mim era um sonho

Comentário