Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

523 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de dezembro de 2019

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Não se entende a dificuldade de disponibilizar a App NOS TV na Apple TV ou PS4


  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Finalmente problema resolvido!

Já consegui instalar a App NOS TV, quer no PC e no telemóvel e ter acesso aos meus canais de televisão.

Apesar de ser culpa da NOS, quero aqui agradecer aos intervenientes responsáveis pela resolução do meu problema.

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Olá @AlbertoQ.,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. :grinning:


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Com a nova atualizacao da aplicacao, o servico de tv em direto falha bastante : quando passo o direto para a Apple TV e depois saio da aplicacao tudo funciona perfeitamente, mas quando volto à aplicacao a imagem desaparece e volta a aparecer. Quando puxo a emissao tv para tras, por exemplo 30min atras, acontece a mesma coisa e volta à emissao em direto perdendo assim o minuto 30.

Há problemas de receção de imagem quando utilizamos a passagem de imagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

O ajuste de imagem dos canais (alta, média, baixa) não funciona. Automaticamente a imagem no início fica em “alta” mas rapidamente baixa a qualidade para “baixa” (30 segundos +/- depois), sendo impossível subir para a qualidade alta. A título de exemplo, quando passo a imagem para o AirPlay da Apple TV funciona na perfeição. O que significa que o problema está na passagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

Podem verificar esta situação ou reencaminho a reclamação para a Samsung?

Atenciosamente.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MiniLiny.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Bom dia Nós!

Para quando a aplicação NOS TV numa app na Apple TV?

Já não vai ser inovador mas pelo menos não ficam atrás da concorrência que já tem uma!!

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Olá @Tiagovarela25,

Agradecemos, mais uma vez, a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e locais habituais. 


Duas sugestões:

1º 
Seria muito útil que a App NOS TV fosse adaptada e disponibilizada para Android TV e Apple TV.
Outros operadores disponibilizam a respectiva App nesses ambientes.
Quando é que a NOS se posiciona na mesma linha de vanguarda?


Caso seja detectado a existência de um (ou mais) dispositivos Chromecast, o respectivo Icon deveria estar disponível em todos os ecrãs e não apenas no ecrã principal - como está agora.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 15 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel R. Ramos , :grinning:

 

Desde já, agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas para que sejam analisadas. :wink:

 

Contudo, relativamente à 2.ª sugestão, se possível, gostaríamos de perceber melhor o que sugere, por favor. Assim, pedimos que nos mostre o que acontece. 

Ficamos a aguardar a sua resposta 

 

Muito obrigado.


Bom dia,

Em anexo, 2 screen shoots que ilustram o que sugiro.
No ecran principal, existe um icon para projecção em ChromeCast (assinalado a vermelho)
No ecran de TV em directo, não existem esse icon. Faria todo o sentido que existisse!
É apenas isto.

Cumprimentos,
 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 15 de dezembro de 2019

Mas consegues mandar para o chrome cast através do 3 desenho do teu lado direito inferior. 
Experimenta- lá@Manuel R. Ramos 


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Sou só eu que não consigo usar a funcionalidade de enviar para a box UMA o programa que estou a ver na App?

Cmpts


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Olá @no_ping,

Qual é o router que tem instalado? 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de dezembro de 2019

Gostaria de poder descarregar e usar a aplicação NOS TV através da Apple TV.

Para quando esta previsto usar este equipamento para a aplicação NOS TV?

Obrigado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaquimFaria.

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação destinada a receber sugestões para a App NOS TV. :grinning:


CP001
  • 1512 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Bem, mais sugestões:

- Selecionada uma lista de favoritos, devia dar para transitar (fazer zapping) só entre essa lista de favoritos

- Para além de dever ser possível adicionar programas a uma lista de reprodução contínua nas apps NOS TV/NOS Kids, devia ser possível também criar uma lista para reprodução via chromecast. E ainda podiam incorporar esta funcionalidade na box Uma.

Obrigado pela atenção. 

 

Votos de um bom 2020


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Olá @CP001

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de janeiro de 2020

Tendo em conta que a concorrência já permite ter o serviço de TV na Apple TV e finalmente a possibilidade de desligar estas box’s manhosas das operadoras mal vejo a hora da minha fidelização com a NOS acabe.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de janeiro de 2020

Olá @joaomvfsantos

De momento, não temos novidades sobre esse tema, no entanto, sugerimos que fique atento :blush:.
Assim que surgirem novidades, partilharemos através dos meios habituais.

Obrigada  


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de janeiro de 2020

Depois da Vodafone, agora a Nowo... 

+ 1 Android TV... 


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 6 de fevereiro de 2020

Para quando uma versão optimizada da App Nativa  para que funcione com Android Tv Nativo?

Já existem 2 operadoras em portugal a oferecer este serviço optimizado o que é uma optima opção a uma Box extra e o qual traz menos custo com as mesmas para a operadora.

Já disponibilizam o cast seria só uma mais valia para os clientes.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mobitec Correia.

Agradecemos a sua sugestão. Neste momento não temos novidades, contudo, caso existam partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

Esse é o problema @Tiago C. @Ana P. , não são apenas sugestões, são criticas, como consumidores diários encontramos falhas nos serviços da NOS e vemos as concorrentes a lerem e implementarem as opiniões dos usurários.

Eu como programador sempre vou atrás do Feedback do usurário e na hora digo se é ao não possível implementar tal coisa, nao apenas digo “obrigado pelo feedback assim que tivermos noticias avisaremos” (resposta automática)… Realmente algo assim dá muita confiança para continuar num serviço que não consegue ver que os consumidores não estão contentes nem fazem nada para mudar.

O que falta neste Fórum é os programadores/diretores também comunicarem com os consumidores não apenas staff ligado ao markting, para isso atendia às chamadas de markting da NOS


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

Neste momento uma das operadoras que até é uma das mais pequenas tem uma APP , bem fluida funcional e com compatibilidade nativa para Android TV, podia fazer o mesmo seria uma mais valia para todos.