https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/meo-lanca-app-para-box-e-android-tv-instalem-ja/ acho que deviam fazer o mesmo, principalmente disponibilizar a qualidade full HD na app da nos tv no android, ios e PC...
Olá @Celso Costa,
Muito obrigado pela sua sugestão. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da NOS TV na Android TV. Caso surjam novidades iremos divulgar no Fórum NOS. Em alternativa, para já, é possível utilizar a funcionalidade Chromecast ou Airplay.
Muito obrigado
É vergonhoso serem a única operadora a não disponibilizar a APP para Android TV...
Em pleno ano 2020 e quando a MEO acaba de lançar a sua app para Android TV... Todos os operadores menos a NOS têm uma app que funciona em Android TV!..
Que qualidade de serviço aos clientes é esta?
E dizem-nos usem o ChromeCast.. uma desculpa para os clientes adquirirem mais boxes ao seu pacote.
Já existe uma app para Android.. é só adaptar para Android TV!.
É necessário APP NOS TV para Android TV já!..
E hoje dia 30/07 a NOS tornou-se o único operador no mercado nacional sem app para Android TV é realmente algo incompreensível para quem quer ser líder.
Esperemos que a app saia rápido e melhor que a concorrência porque com esta demora só pode ser.
Pois é...até a MEO lá chegou.. realmente incompreensível!.
E vao responder... " Quando surgir novidades avisamos no fórum".. enfim serviço rudimentar
Olá @Tamysin,
De facto, ainda não temos novidades sobre este tema. No entanto, teremos em consideração todas as sugestões dos nossos clientes em relação a esta questão.
Muito Obrigada
NOS é a única operadora em Portugal sem app para Android TV!.. 7000 novas apps.. crescimento de 80% de novos utilizadores…
NOS rudimentar . E a resposta sempre a mesma.. "usem Cast".. loool
Estamos em 2020!!!
Olá, como a moderadora disse em cima, ainda não tem novidades sobre este tema
Se me permitem a sugestão/questão:
Qual seria a possibilidade da aplicação NOSTV ter um temporizador que, quando definido pelo utilizador, a aplicação fosse terminada automaticamente ou o streaming interrompido passado esse tempo? Algo à semelhança do que a box e as TVs fazem (desligar).
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joel Gouveia,
Movemos o seu comentário para este artigo onde pode expor as suas opiniões para a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Agradecemos a partilha da sua sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da App NOS TV. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões connosco.
Obrigado
Boa tarde
A BOX Android chegou à MEO. A concorrência com mais um passo à frente da NOS.
Fica o desafio à NOS para dar esse passo e começar a inovar (no que ao serviço de TV diz respeito) de vez em quando.
Cumprimentos
Hoje a Meo lança a sua própria box android tv e a Nos a ver navios e a deixar os seus clientes impacientes, estou extremamente desiludido convosco
Quando se usa a opção de pesquisa na App NOS TV, deviam distinguir claramente nos resultados os programas que já deram dos que vão dar na próxima semana e portanto ainda não foram emitidos.
Tudo misturado fica confuso.
Olá, no seu não aparece o dia em que passou?
@oTonyStark aparece só quando carrego na imagem do programa.
Devia estar claramente separado entre "já emitido" e "ainda não emitido".
Olá @CP001 e @oTonyStark,
Agradecemos a sugestão.
Continuaremos a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Olá a todos
Sei que ainda não há novidades sobre o tema de lançarem uma app nativa da NOS TV para a android TV, no entanto queria juntar-me aos restantes utilizadores desta thread e relembrar que a NOS é o unico operador nacional no ano 2020 sem uma app nativa de android TV.
O facto de não comercializarem uma BOX android eu até consigo entender pq é um processo que deve demorar ao nivel da logistica e adaptação de software etc, mas o que não se compreende é o não investimento numa plataforma como a android TV, que cresce todos os dias.
A NOS tem de compreender que o futuro é smart TV (seja em que ecosistema for) e penso que a NOS com o seu departamente NOS inovação deviam ter uma palavra a dizer pq neste momento a NOS está em 2010.
Gostaria que os moderadores pudessem fazer chegar esta indignação a quem de direito , pois começa a afectar cada vez mais clientes que têm smart tv andoid ou box’s android.
Basta irem a foruns como o ZWAME e têm +de 100 páginas sobre este assunto para se entreter.
Olá a todos,
Desde já, agradecemos todas as sugestões, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço de TV da NOS.
Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv.
Obrigada
Porque ainda não temos disponivel na Store a nossa aplicação para Smart TV/BOX Android, uma vez que até o YouTube nos tiraram… !?!
18 Agosto de 2020 escrevi noutro tópico…
Por favor Exmos, Srs. da NOS, perguntem aos Srs. da Vodafone como se faz para ter a APP a funcionar em Smart TV / Android s.f.f...
Será possível tamanha mediocridade ser considerada razoável!?!
Continuamos à espera que a APP funcione de forma nativa, simples, que seja só descarregar na store; como seria de esperar bolas…
Ás vezes quando se abana a árvore cai qq coisa… Que mais não seja acorda-se quem está a dormir…
Cumps,
No mesmo dia recebi esta resposta…
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Barreiros,
Agradecemos a sua sugestão.
Neste momento apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet, smartphone, Xbox e Apple TV. Em alternativa, pode também utilizar através do Chromecast ou AirPlay.
Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Muito obrigado
Em 18 de Agosto respondi…
Obrigado pela rápida resposta, e pelo voto de boas vindas.Claro que estava a ser irónico com a minha sugestão, a minha perplexidade prende-se com o facto de todos nós conhecermos a dimensão desta nossa empresa, e do facto de parecer não estar muito interessada (pelos membros da sua direcção) em querer estar um passo à frente da concorrência, não concorda. Com certeza que se houvesse vontade, poderia erradamente não ser a primeira, mas pelo menos já teríamos ao lado das outras apps prontas a instalar (vodafone e outras...) a nossa, e não ficaria aquele amargo de boca de cliente de segunda a olhar para o palácio dos outros…Cumps,
Acrescentei…
P.S. As alternativas, todos nós as conhecemos, mas obrigado na mesma…
Vou dar uma parecida:” Se não tiver água quente no chuveiro, pode aquecer um balde...” hehehe