Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
October 17, 2019
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

​​​

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

527 Comentários

CP001
May 26, 2021

@Inês B. obrigado eu.

Deixo também a sugestão de a app NOS TV ser adaptada às funcionalidades de Cast recentemente lançadas https://www.xda-developers.com/google-cast-connect-stream-transfer-expansion-google-io-2021/amp/ . Algumas funções são verdadeiramente revolucionárias.

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2021

Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua sugestão e partilha de informação sobre este tema :slight_smile:

Iremos analisar este assunto internamente. Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ
Kilobyte
June 10, 2021

Sobre a App NOS TV em todos os dispositivos incluíndo no browser, eu tenho a sensanção… como Cientista… que a App NOS TV no navegador pelo que testei passado vinte e poucos minutos o canal pára e dá erro, ou seja… das duas uma… ou é os E.U.A. a parárem o serviço de Internet, ou então a App NOS TV está acumular lixo… e por excesso de lixo enquanto está em “Play” e acumular lixo… pára de repente.

Não existe maneira nenhuma da App NOS TV não parár no navegador? Quem diz no navegador diz no resto dos dispositivos diferentes.

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

​​​Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

no re

B. Vaz Número Cartão SIM NOS: +351 92 669 2880
Inês B.
Moderador
June 10, 2021

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Nota que o programa para quando está a ver em direto ou quando é gravação?

Costuma utilizar a sua Internet Wi-Fi da NOS, para aceder?

Surge algum erro quando o programa para?
Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ
Kilobyte
June 10, 2021

Estava a ver o canal normalmente sem ser gravado, quero dizer que não voltei atrás no tempo para ver TV, estava a acompanhar o programa que estava a dar. No entanto deu erro. Só poderá ser uma das duas citações que sugeri acima.

Ana P.
Moderador
June 10, 2021

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

A dificuldade verifica-se sempre no mesmo canal?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ
Kilobyte
June 10, 2021

Isso não sei, eu não costumo ver TV… estive quase 30 minutos a ver a RTP1 e deu erro, depois fechei o navegadorr e fui descansar.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 11, 2021

Boas camarada @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Também sou cientista e, após cuidada analise da sua situação, cheguei a uma formula que me leva a querer 2 coisas:

1. Sopa de batata é apenas puré com mais agua.
  2. A situação que menciona acontece porque a sua ligação wifi é extremamente debilitada.

Sugeria testar num pc ligado por cabo diretamente ao router.

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ
Kilobyte
June 11, 2021

Querido Camarada… 

1.º - Não volte a publicar nas minhas publicações.

2.º - A sua Teoria a Mim Não me diz nada por Experiências de Vida Próprias.

3.º - Não se importa de ir embora com o seu puré de batata com água?!…

Com Sinceridade e Extremamente Sério…

1. Vaz
Megabyte
June 11, 2021

Olá,
Na app para IOS a página canais não carrega, diz haver um imprevisto, mas já está assim há 2 dias