Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

519 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de setembro de 2023
Vitor_Vilaca escreveu:

Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá

Também acontece quando passo de qualidade média para alta


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 28 de setembro de 2023

Bom dia @Vitor_Vilaca

Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 14 de novembro de 2023
Paulo_Dias escreveu:

Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2023
Jorge C escreveu:
Paulo_Dias escreveu:

Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado

Boa tarde Jorge,

 

Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 15 de novembro de 2023

Boa tarde, @Paulo_Dias.

Muito obrigado pelo seu feedback! 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


  • 18 comentários
  • 8 de novembro de 2024

A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 8 de novembro de 2024
VCL escreveu:

A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?

 

Boa tarde @VCL

A sua questão foi abordada neste tópico que sugiro que consulte. 

chromecast | Forum NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Bom dia, @VCL
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de novembro de 2024

Desde a ultima actualização em Novembro deixou de aparecer conteúdos no menu continuar a ver apesar da posição em que ficou desde da última visualização ficar registada obrigando o utilizador a percorrer todas as gravações que tiver até encontrar o conteúdo para poder retomar. Mais informo na Android TV App aconteceu o mesmo sendo que cada vez que fazem uma actualização em vez melhorar eliminando bugs introduzem novos convém testar antes de lançar com agravante da app para Android tv ser paga.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 30 de novembro de 2024

@valerio33, boa tarde. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


CP001
  • 1508 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite,

A app NOS TV está muito interessante. Ainda assim, a interface para tablets e PC podia ser bastante melhorada.

 

Veja-se como era a app antiga:

Fonte: Aptoide

 

No mesmo ecrã tínhamos acesso à lista de canais, ao guia TV e ao programa que tivéssemos escolhido ver ou emissão em direto.

 

Nada tem a ver com a app atual, muito básica:

Fonte: Google Play NOS TV

Venho sugerir que juntem o melhor dos dois mundos e que o menu dos “Canais” de PC/tablet volte a ter a interface que tinha antigamente, e até acrescentava a possibilidade de se consultar o guia TV de um canal diferente do que aquele que se está a ver. 

 

No caso do PC aí ia a um outro nível, adicionaria a funcionalidade de poder controlar o nostv.pt pelo teclado, setas, teclado numérico e Enter, tecla i para informações, entre outros.

 

Na interface mobile, tem melhorado, muito embora ainda exista um defeito imperdoável. Na interface antiga era possível navegar rapidamente entre o guia TV de canais consecutivos da mesma categoria:

 

Fonte: Pplware

 

Atualmente não é possível fazê-lo com essa rapidez. Escolhe-se o TV Cine Top e para a seguir  escolher o TV Cine Edition é necessário percorrer a lista de canais toda de novo ou pesquisar pelo nome do canal:

 

 

É um bug muito mau, claramente a melhorar. Repare-se na imagem, eu estou a ver canais de filmes. Para que é que me aparecem à frente os generalistas? Devia ir logo para os canais de filmes se tenho selecionado o TV Cine Top.

 

Para rematar, o eterno pedido: PIP intra-aplicação ou multi-screen com ecrã dividido. Em iOS, Android, PC, Apple TV devia ser possível navegar na app enquanto se visualiza um programa à nossa escolha. Atualmente não é possível.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@CP001
Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. 
No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 


CP001
  • 1508 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@CP001
Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. 
No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 

Boa noite, ​@Mário P.,

 

O que considero bug é aquilo que reportei acima. Se eu no guia TV escolhi o canal Sport TV 1, depois ao carregar no seletor de canais para escolher outro canal, devia aparecer logo a lista no canal Sport TV 1, Sport TV 2 e outros seguintes, e não o canal RTP 1 e generalistas como aparece conforme a imagem. Não tem lógica, não acho propriamente intuitivo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos imenso a sua partilha.

Assim que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre outros pontos que considere importantes. As partilhas de feedback da comunidade são importantes para continuarmos a melhorar.

Obrigado


CP001
  • 1508 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Ainda na senda de “meter defeitos” à app NOS TV, queria deixar aqui mais alguns que considero bugs a corrigir.

 

Nos programas em direto na app NOS TV há 3 problemas:

  • não é possível recuar mais de duas horas
  • nova funcionalidade de notícias não funciona muito bem nos programas em direto
  • não há thumbnail de preview para canais em direto

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto? 

Obrigado


CP001
  • 1508 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto? 

Obrigado

Refiro-me a esta funcionalidade


Na maior parte das vezes quando estamos em direto as últimas notícias não atualizam em tempo real. Demoram 10, 20 minutos a aparecer, às vezes mais de 30 minutos, o que tira o propósito à funcionalidade.