Skip to main content
Header

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá

Também acontece quando passo de qualidade média para alta


Bom dia @Vitor_Vilaca

Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. 
Obrigado


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado


Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado

Boa tarde Jorge,

 

Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.

 

Obrigado


Boa tarde, @Paulo_Dias.

Muito obrigado pelo seu feedback! 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?

 

Boa tarde @VCL

A sua questão foi abordada neste tópico que sugiro que consulte. 

chromecast | Forum NOS 

Obrigado.


Bom dia, @VCL
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Obrigado,


Desde a ultima actualização em Novembro deixou de aparecer conteúdos no menu continuar a ver apesar da posição em que ficou desde da última visualização ficar registada obrigando o utilizador a percorrer todas as gravações que tiver até encontrar o conteúdo para poder retomar. Mais informo na Android TV App aconteceu o mesmo sendo que cada vez que fazem uma actualização em vez melhorar eliminando bugs introduzem novos convém testar antes de lançar com agravante da app para Android tv ser paga.


@valerio33, boa tarde. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário