A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 16 / 21
Bom dia a todos,
Tenho uma questão/ideia para a App NOS TV.
Para quando um botão de modo bloquear o ecrã??
Seria muito útil quando são crianças a ver a aplicação, pois ao mínimo toque sai da aplicação ou muda de canal.
Muito obrigada.
Boa tarde @Sofs Rocha,
Muito obrigado pela sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. Assim que existam novidades partilharemos convosco. Muito obrigado
Boa noite. Volto a perguntar se não será possivel ver um canal com o telemóvel na vertical e poder percorrer o guia de tv, seria bem mais intuitivo. (Como na imagem/comentário que deixei acima)
não. com a nova atualização tem de sair do que esta a ver para aceder ao guia
Bom dia @TiagoERN e @Olaf, Agradecemos a vossa sugestão. Já endereçámos outras manifestações de interesses quanto à possibilidade de consultar o GUIA em quanto assiste a um conteúdo.
Assim que surjam novidades partilharemos convosco. Muito obrigado
Bom dia
Então é assim, é um erro que já tem acontecido ocasionalmente em alguns programas e agora torna a acontecer novamente e venho reportar como sugestão de melhoria. Neste caso acontece em qualquer device NOS TV em que veja o seguinte programa:
Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
7/maio, 16h27
Dá erro por exemplo quando começamos a ver o programa no instante 01:33:00 e vamos até ao instante 01:33:49. O problema acontece exatamente no instante 01:33:49. Dá erro e o programa bloqueia ou fica loop.
Só acontece comigo ou é uma falha geral?
Faltou só dizer que se trata de um filme emitido no canal Hollywood.
Bom dia,
Uma questão.
Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.
Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã).
Equipamento: Android box google certificada.
Android 10.2
Certificada pela Google
Chromecast built in
Têm alguma sugestão?
Bom dia @ricardo Figueiredo,
Quando acede à App NOS TV e escolhe, por exemplo, um canal em direto a imagem não fica na horizonal?
Obrigado
Sim, foi isso que eu disse.
Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.
Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã).
O que pretendo é saber se é possível que a aplicação fique no tamanho do ecrã quando a abro, à semelhança das outras operadoras.
Obrigado
@ricardo Figueiredo, Pretende que a imagem apresente na vertical, num retângulo mais pequeno, na parte superior do ecrã, e que seja uma escolha sua expandir a imagem ocupando o ecrã na horizontal, é isso!?
Obrigado
O que pretendo é que quando abro a aplicação a mesma ocupe todo o ecrã e não apenas uma "tirinha" vertical.
O normal quando se abre qualquer aplicação é a mesma ocupar todo o ecrã, é isso que se pretende.
Obrigado
@ricardo Figueiredo,
Consegue, por favor, mostrar-nos o formato com um print ou foto em que fica.
Obrigado
Não estou em casa mas é isto que aparece quando abro a app nostv.
A app ocupa no máximo 1/3 do ecrã
@ricardo Figueiredo,
Mas para ver na box deve utilizar a funcionalidade Chromecast ou, em alternativa, instalar a NOS TV (ícone branco).
Obrigado
Ok.
Tenho instalado o Firefox, vou instalar o Chromecast e depois abrir a app a ver se funciona bem.
Quando diz:
"deve utilizar a funcionalidade Chromecast" o que quer dizer?
A outra app, branca é paga...
Obrigado
Compreendemos, @ricardo Figueiredo.
Mas é a App que foi desenvolvida para o tipo de equipamento em questão.
Saiba como utilizar as funcionalidades Chromecast em:
Obrigado,
Ok.
Pensava que era para utilizar o Google Chrome /Chromecast e abrir/utilizar directamente a app.
O que estão a dizer é fazer o cast do telemóvel para a TV, não é o pretendido, mas é o que têm.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.
Obrigado
Foi resolvido. Obrigado à equipa do fórum! Fiquei sem perceber se era um problema na minha conta ou uma falha geral. De vez em quando acontece em alguns programas. Se tornar a acontecer eu aviso aqui.
Mesmo com google chrome está ridículo.
É o que temos
@ricardo Figueiredo,
A funcionalidade de Chromecast surge quando seleciona um conteúdo para ver e não é suposto conseguir navegar na app, através da televisão dessa forma.
Obrigado
Ok.
Obrigado.
Mas já se justifica os clientes poderem ver a app da NOS no ecrã todo da TV e não num pequeno retângulo.... A qualidade do serviço passa também por aí
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.