Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

Mostre a primeira mensagem

441 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoERN e @Olaf
Agradecemos a vossa sugestão. Já endereçámos outras manifestações de interesses quanto à possibilidade de consultar o GUIA em quanto assiste a um conteúdo. 

Assim que surjam novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado 

Bom dia

Então é assim, é um erro que já tem acontecido ocasionalmente em alguns programas e agora torna a acontecer novamente e venho reportar como sugestão de melhoria. Neste caso acontece em qualquer device NOS TV em que veja o seguinte programa:

Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

7/maio, 16h27

Dá erro por exemplo quando começamos a ver o programa no instante 01:33:00 e vamos até ao instante 01:33:49. O problema acontece exatamente no instante 01:33:49. Dá erro e o programa bloqueia ou fica loop.

Só acontece comigo ou é uma falha geral?

Faltou só dizer que se trata de um filme emitido no canal Hollywood.

Bom dia, 

Uma questão.

Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.

Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã). 

Equipamento: Android box google certificada.

Android 10.2

Certificada pela Google 

Chromecast built in 

Têm alguma sugestão?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ricardo Figueiredo

Quando acede à App NOS TV e escolhe, por exemplo, um canal em direto a imagem não fica na horizonal? 

Obrigado 

Sim, foi isso que eu disse. 

Tenho NOS e na app NOSTV (verde) grátis, a mesma aparece na vertical mas muito pequena, depois de clicar num programa qualquer, ela abre no tamanho do ecrã.

Gostaria que ao abrir a app NOSTV ficasse no tamanho normal do ecrã (esticar a app a todo o ecrã).

O que pretendo é saber se é possível que a aplicação fique no tamanho do ecrã quando a abro, à semelhança das outras operadoras. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo
Pretende que a imagem apresente na vertical, num retângulo mais pequeno, na parte superior do ecrã, e que seja uma escolha sua expandir a imagem ocupando o ecrã na horizontal, é isso!?

Obrigado 

O que pretendo é que quando abro a aplicação a mesma ocupe todo o ecrã e não apenas uma "tirinha" vertical.

O normal quando se abre qualquer aplicação é a mesma ocupar todo o ecrã, é isso que se pretende.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

Consegue, por favor, mostrar-nos o formato com um print ou foto em que fica. 

Obrigado

Não estou em casa mas é isto que aparece quando abro a app nostv. 

A app ocupa no máximo 1/3 do ecrã 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

Mas para ver na box deve utilizar a funcionalidade Chromecast ou, em alternativa, instalar a NOS TV (ícone branco). 

Obrigado 

Ok. 

Tenho instalado o Firefox, vou instalar o Chromecast e depois abrir a app a ver se funciona bem. 

Quando diz:

"deve utilizar a funcionalidade Chromecast" o que quer dizer? 

A outra app, branca é paga... 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @ricardo Figueiredo.

Mas é a App que foi desenvolvida para o tipo de equipamento em questão. 

Saiba como utilizar as funcionalidades Chromecast em: 

Obrigado, 

Ok. 

Pensava que era para utilizar o Google Chrome /Chromecast e abrir/utilizar directamente a app. 

O que estão a dizer é fazer o cast do telemóvel para a TV, não é o pretendido, mas é o que têm. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 🙂

Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado

Foi resolvido. Obrigado à equipa do fórum!  Fiquei sem perceber se era um problema na minha conta ou uma falha geral. De vez em quando acontece em alguns programas. Se tornar a acontecer eu aviso aqui.

Mesmo com google chrome está ridículo. 

É o que temos 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

A funcionalidade de Chromecast surge quando seleciona um conteúdo para ver e não é suposto conseguir navegar na app, através da televisão dessa forma.

Obrigado 

Ok. 

Obrigado. 

Mas já se justifica os clientes poderem ver a app da NOS no ecrã todo da TV e não num pequeno retângulo.... A qualidade do serviço passa também por aí 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricardo Figueiredo

A funcionalidade que está a utilizar é mirroring que, devido às politicas impostas pelos fornecedores, deve ser inibida por espelhar os conteúdos. 
Obrigado

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

Reputação 1

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

Não é assim tao complicado amigo, como o moderador já disse, nem é suposto veres nada. por isso se ves 1/3 é de ficar contente. Só é supsoto veres o ecra completo se tiveres a ver um conteudo e nao os menus da app. 

Boa tarde.

Gostaria de deixar duas sugestões para melhorar a App NOS TV.

A primeira prende-se com o limite de dispositivos (5) que imagino que deva ser adaptado ao número de utilizadores por conta.

Na minha conta fazem parte 4 telemóveis, o que quer dizer que para além dos telemóveis, só pode haver mais um tablet, computador ou portátil com a App NOS TV! O limite atual de 5 dispositivos parece-me muito curto para uma conta que “começa” com 4 telemóveis, isso ou somos muito afortunados nesse campo…

Já para não falar que mudei de telemóvel e agora tenho de esperar 30 dias para remover o telemóvel antigo dos dispositivos registados. 🤦

A segunda sugestão é que em iOS (versão 7.5.1 (4) - Modelo MYFN2TY/A) já não é possível ajustar a qualidade de transmissão. Com a emissão em direto parece-me haver um bug: 

Em diferido ou em cast (Chromecast) nem opção há…

E com uma boa definição o plafond mensal através de dados móveis acaba muito rapidamente.

Em Android também acho que tenho algumas limitações no ajuste da qualidade, mas agora tenho de esperar 30 dias até poder tentar outra vez.

Obrigado.

Comentário