A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 15 / 21
Olá boa tarde.
Gostaria de perguntar se é possível ativar um canal específico para o App. O canal 162 Stingray iConcerts HD.
Obrigado pela atenção, cumprimentos.
Olá boa tarde.
Gostaria de perguntar se é possível ativar um canal específico para o App. O canal 162 Stingray iConcerts HD.
Obrigado pela atenção, cumprimentos.
Boa tarde, pode ativar a partir da sua box em apps/Gestão de conta por €3.5 /mensal
No iOS 15.2 (MYFN2TY/A) ao usar a APP NOS TV v7.2.0 se puser a transmissão em pausa e retroceder (seja retroceder 10 ou mais segundos ou retroceder manualmente na barra de progresso) não tenho maneira de retomar a transmissão, não aparece o “play”.
Se quiser andar para trás, não posso pôr em pausa. Primeiro tenho de pôr para trás e só depois parar a transmissão. O mesmo não acontece em Android…
Obrigado
Olá @Lurdes Lourenço,
Sugerimos que desinstale a App NOS TV e volte a instalar.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal
Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal
Boa ideia. Concordo. Devia dar também para colocar a imagem com o telemóvel adaptado na vertical.
Olá @Celso Costa e @CP001,
Obrigada pelas vossas sugestões, que merecem a nossa atenção.
Se surgirem novidades numa próxima atualização NOS TV, partilhamos com a comunidade, como sempre.
Olá;
Eu uso muito a APP e Site NOSTV e utilizo imenso a opção “seguir pessoa” que é muito útil para encontrar filmes/séries onde participe um determinado actor/actriz.
Reparei que o actor Matthew McConaughey aparece duplamente “catalogado”. Anexo comprovativo.
Aproveito para pedir que coloquem também as estações de rádio na aplicação/site NOSTV.
Olá @vitorfernandes,
Obrigada pelo alerta e sugestão.
Movemos o seu tópico para aqui, onde reunimos todas a sugestões para melhorar a App NOS TV.
Na app NOS TV deixou já há algum tempo de me aparecer a opção "próximo episódio" para seguir para o episódio seguinte da mesma série.
Isto foi uma opção consciente da NOS ou é um erro? Pergunto porque não sei se foi por opção. Se tiver sido por opção, por favor façam regressar a funcionalidade. Dava muito jeito.
Seria muito a NOS atualizar a app para que se possa ver um canal e percorrer programação??
Boa tarde a todos,
@CP001, agradecemos o seu alerta. Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.
@TiagoERN, agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar as suas sugestões para a NOS TV.
Obrigado
Bom dia @CP001, Pedimos desculpa pela demora.
De momento, a funcionalidade não se encontra disponível e, por isso, para já, sugerimos que:
para séries: em “pesquisa” consulte e escolha os episódios das suas séries preferidas que se encontram organizadas por temporadas, na página de detalhe de conteúdo;
para programas de TV ( telenovelas ou programas): escolha o programa que pretende e escolha consoante a ordem cronológica da emissão.
A funcionalidade voltará, brevemente, a estar funcional.
Obrigado
É bom saber @Mário P. ! Já agora, obrigado por estar de regresso ao core da resposta aos posts do fórum. Faz sempre falta
Obrigado eu, @CP001.
É bom regressar ao Fórum NOS e, novamente, abraçar este projeto e convosco fazer com que o Fórum continue em ascensão!
Qualquer questão ou sugestão que queira partilhar conte connosco!
Bom Dia,
Gostaria de saber se posso alterar o audio dos canais na app Nos TV mais, como é possível nas box’s UMA e ÍRIS.
Obrigado
Bom Dia,
Gostaria de saber se posso alterar o audio dos canais na app Nos TV mais, como é possível nas box’s UMA e ÍRIS.
Obrigado
Se se refere à app em android TV não dá para mudar a NOS não disponibilizou essa funcionalidade, o que acho poderia fazer num numa atualização futura.
Por exemplo na app da NOSTV na Appletv dá para mudar o audio, por isso nao vejo porque nao seja possivel em androidtv.
Era isso mesmo, Obrigado.
Realmente não faz muito sentido na Appletv ter essa possibilidade e não no androidTV.
Obrigado
Boa tarde @Pedro Taborda e @dxnog,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem dar as vossas sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@dxnog e @Pedro Taborda, excelente sugestão! Vamos endereçar a vossas sugestão à equipa NOS TV. Quando surjam novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS.
Continuem, por favor, a dar o vosso feedback e sugestões.
Muito obriagdo
Boa noite!
Gostaria de saber se dá para criar uma lista como os meus canais favoritos na app e na box android NVIDIA SHIELD TV 4K?
Ainda não
Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE DOS SANTOS DA COSTA,
@Guimas e @JORGE DOS SANTOS DA COSTA, movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar as vossas sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Assim, garantimos a organização do Fórum e da informação.
@JORGE DOS SANTOS DA COSTA, o @Guimas deu uma boa ajuda. Quando existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum. Fique atento às próximas novidades.
Muito obrigado
Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados? É só esperar acabar a fidelização..........
Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados? É só esperar acabar a fidelização..........
continua igual não sabemos do que fala.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Lraminhos21,
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua questão. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.