Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎


80 Comentários

 

 

 

 

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Boa tarde,

 

O serviço surgiu em novembro de 2021 na altura em que surgiu a app para Android TV. Os primeiros meses de lançamento foram de oferta para toda a gente, tendo sido desde logo anunciado que o serviço passaria a ser cobrado a partir de fevereiro de 2022.

 

Quem só começou a usar NOS na Apple TV própria em dezembro de 2021 paga NOS TV+ como qualquer cliente. Por outro lado, quem usava NOS na Apple TV própria em junho de 2021, mantém o serviço de oferta enquanto for cliente NOS. Nesse parâmetro foi uma decisão equilibrada da NOS para salvaguardar quem já utilizava o serviço gratuitamente. Não seria legal cobrar por um serviço que para aqueles clientes sempre fora do gratuito. Por lei, julgo que tenha sido uma boa decisão.

 

A anomalia reside no preço das novas adesões a esse serviço - o facto de ser um serviço pago já é, só por si, anómalo -  e não na oferta aos antigos clientes que já usavam.

Reputação 5
Crachá +1

Só para dar os meus parabéns pela nova versão da NOS TV para  Android TV. Finalmente pude fazer uma lista de favoritos e passei a ter acesso a mais canais, principalmente o M6.

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação. 

Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. 
Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário