Skip to main content
Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de abril de 2023
velias escreveu:
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.

É uma vergonha eles só fazem bons Pacotes a quem lhes convém...


Forum|alt.badge.img
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de abril de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......


Forum|alt.badge.img
Azul escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de abril de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣

Eles são bons é a Enganar os Clientes.....


Forum|alt.badge.img
Azul escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Azul escreveu:
velias escreveu:

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣

Eles são bons é a Enganar os Clientes.....

Só os burros mesmo, que já não enganam ninguém...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 14 de abril de 2023

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 14 de abril de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??


CP001
  • 1451 comentários
  • 14 de abril de 2023
velias escreveu:
Mário P. escreveu:

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 14 de abril de 2023

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 537 comentários
  • 14 de abril de 2023
CP001 escreveu:
velias escreveu:
Mário P. escreveu:

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.

 

Boa noite.

Concordo, mas lembrem-se que na MEO, existe o MEO GO na NOS existe a NOS TV. Na NOS TV podemos ver TV gratuitamente em todo o lado e em todas a redes, gratuitamente.

Com o MEO GO só podes ver na própria rede de casa, se quiseres ver no exterior tem de aderir ao MEO GO Multi a pagar 4.99€ por Mês.

É só escolher o que melhor queremos, neste caso até prefiro a NOS, se não poderes ter a NOS TV+ fora de casa tens a app normal, na MEO pagas. Na NOS não.


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 14 de abril de 2023

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 537 comentários
  • 14 de abril de 2023
velias escreveu:

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 14 de abril de 2023
Renato Gomes escreveu:
velias escreveu:

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.

Tv cines de borla na Nos é a coisa mais fácil de conseguir, eu cheguei a ter a mensalidade da box Apple Tv de borla, portanto acredito naquela fatura que o user postou.


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

@Mário P. Como moderador do @Fórum mente por falta de informação ou por pura falta de vergonha, quem tem Android TV em regime de aluguer paga igualmente o serviço NOS TV+, não aparece como oferta na factura como no exemplo enviado.

Exemplo de factura própria:
 

Mesmo tendo a NVidia em regime de aluguer:
 


Lamento mas mesmo quem tem a NVidia em regime de aluguer paga NOS TV+, apesar de me terem vendido exactamente a mesma banha da cobra.

E digo mais, a provedoria garantiu-me já anteriormente que não existia tal desconto, apesar de o @Fórum ter oferecido tal desconto como prémio recentemente.​​​​​


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 15 de abril de 2023

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 15 de abril de 2023

Não vale a pena bater mais no ceguinho, está aí a prova de como os clientes são tratados na NOS, mas na Vodafone é igual assim como na Meo, o cartel funciona todos da mesma maneira, Mexer nos bolsos dos clientes é são todos bons.👋


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 

Posso moderar o discurso em que sentido? Aquilo que disse é mentira, tenho prova disso mesmo na minha factura.
Quem tem Android TV de aluguer não tem NOS TV+ de oferta, isso é um facto. Quem deveria talvez se informar sobre os próprios produtos aparentemente são alguns funcionários da NOS.
Aquilo que demonstraram aqui foi apenas que mentem descaradamente aos clientes, tem coisas bem mais graves aqui que o meu discurso.


CP001
  • 1451 comentários
  • 16 de abril de 2023
Mário P. escreveu:

 

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Boa tarde @Mário P. 

 

Em boa verdade, a informação que tenho bate certo com a do @Utilizador123456 e com a informação que o fórum sempre passou, estou um pouco baralhado

  

João H. escreveu:

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 16 de abril de 2023

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 

Seria mais fácil esclarecer logo que são duas APPs diferentes por exemplo.

Depois o link que partilhou não funciona vai para a página e não para a questão que tentou partilhar.

Também não respondeu a uma questão muito pertinente que é há quanto tempo existe realmente essa promoção para alguns clientes ( os de primeira ) e também porque é que quem tinha Apple TV têm a promoção e quem tinha boxs Android ( eu incluído) não têm a promoção.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 19 de abril de 2023
Utilizador123456 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.


Forum|alt.badge.img
Guimas escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.


Comentário