Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

525 Comentários

Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 22 de fevereiro de 2020

Aplicação a correr em Android TV faz falta a 6 anos !!!
2 operadores concorrentes tem já resposta para esta necessidade !!! (se for preciso partilho aqui os nomes)
Já era altura de a NOS reagir mesmo que seja a ultima da fila …

Resta continuar como de costume... sem novidades

Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020

... este ano (2020)

... no ano passado (2019)

o Carlos Correia até afirma que esta convencido de que a NOS também vai ter uma resposta, só espero que ele não esteja enganado …

Ainda assim a NOS ainda esta a tempo de dar este passo antes que a MEO o faça.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha:slight_smile:

@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão. :sunglasses:

Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android ou TV android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 

Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha:slight_smile:

@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão. :sunglasses:

Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 

@Mário P.  Só para que não restem duvidas, e dada a sua desatenção, aqui ninguém esta a falar de “uma Box Android”, aqui estamos a falar de ter uma APP da NOS para instalar em dispositivos munidos com “Android TV”, que e um sistema operativo que pode ser instalador em qualquer dispositivo que suporte esse sistema operativo (mas que esteja desenhado para estar ligado a um televisor) e que não é a mesma coisa que Android que é um sistema operativo cuja interface não foi desenhada para ser usada num televisor.
https://www.android.com/intl/pt-BR_br/tv/

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários

@Francisco Rocha

Lamento o lapso, muito obrigado pela correcção. :wink:

Procedi ao acréscimo da Android TV, no comentário anterior.

Muito obrigado.   

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários
  • 1 de março de 2020

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

CP001
  • 1549 comentários
  • 1 de março de 2020

Também acho isso. A versão browser está, de facto, muito melhor.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22177 comentários
  • 1 de março de 2020
marcolopes escreveu:

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários
  • 1 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
marcolopes escreveu:

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

Eu não posso ter “bem” a certeza se foi o upgrade da “app” ou do Router, porque aconteceu tudo mais ou menos ao mesmo tempo (2 meses atrás?)

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários
  • 12 de março de 2020

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 12 de março de 2020

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários
  • 12 de março de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

O browser não mudou… CHROME, versão mais recente.

O sistema não mudou… Windows 10, actualizado

A ligação não mudou… 100Mbits por CABO ao ROUTER 5

Nada mudou. O que mudou foi a afluência (quase de certeza) ao serviço!

NOTA: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 13 de março de 2020

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários
  • 13 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

Neste momento tudo ok. Estarei atento em horas de “aparente” maior fluxo…

UPDATE: Alguns travamentos e de vez em quando um erro (pelo menos ao ver em diferido...)

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá Operadora NÓS . 

Venho falar sobre o meu desagrado convosco, é impressionante que tenha que ficar constantemente a ver a repetição dos mesmo filmes, programas, etc etc 

É indigno , uma pessoa pagar para ver sempre a mesma coisa, parece que tenho uma televisão de repetição, então para que me serve o botão de gravação ou de retroceder? Se a xxxxx é sempre a mesma, tirando os canais portugueses. Começo a ficar um pouco saturada da vossa falta de empenho em agradar quem tem o vosso serviço! Quando não é a Televisão é a internet, quando não é a internet é a rede... Incompetência!

Gostaria de saber , ao que se deve a repetição dos filmes, programas , entre outras coisas nos meus canais... etc etc !!

Entretanto se não houver qualquer resposta da vossa parte iremos desistir do vosso serviço.

Obrigada, aguardo resposta. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22177 comentários
  • 22 de março de 2020

@CarmenCaracol  

O NOS Studios é o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top. Disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.

Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá, a canais se refere em específico @CarmenCaracol? O conteúdo dos canais, não é deliberado pela operadora, mas sim do próprio canal.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes  . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1876 comentários
  • 22 de março de 2020
CarmenCaracol escreveu:

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

A programação desses canais nada tem a ver com a operadora! Se for para outra, os canais têm a mesma emissão. Não é justificação para rescindir contrato, isto se estiver com fidelização. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá @CarmenCaracol, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@CarmenCaracol, os utilizadores fizeram boas observações. 

Tal como mencionaram, a programação diária dos diversos canais é uma gestão de conteúdos do próprio. No entanto, iremos ter em consideração as suas sugestões. 
Pedimos ainda alguma moderação na linguagem expressa nos comentários, por favor.

Obrigada 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de março de 2020

@Ana P. Peço desculpa pela verbalização mas o meu teclado corrige automaticamente. 

Agradeço que pelos esclarecimentos, e pela disponibilidade em tentar pelo menos resolver o problema.

Obrigada e boa quarentena !

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 23 de março de 2020

@CarmenCaracol

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos ao seu dispor :blush:

Obrigada e igualmente!

• Megabyte
  • 24 comentários
  • 25 de março de 2020

Boas, está é uma sugestão para melhorar a app NOS TV.

Sou cliente satélite da NOS, pois ainda não há cobertura fibra aqui na zona.

Antes de mais, agradeço o facto de a NOS ser a uníca operadora a disponibilizar um serviço como NOS TV aos clientes sátelite (pelo menos que eu saiba)

Gostava imenso que dessem a oportunidade dos clientes satélite poderem andar para trás também 7 dias a partir do NOS TV.

Obrigado, e adoraria que fizessem algo.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 26 de março de 2020

Olá @Dsilva,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.