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525 Comentários

Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 22 de fevereiro de 2020

Aplicação a correr em Android TV faz falta a 6 anos !!!
2 operadores concorrentes tem já resposta para esta necessidade !!! (se for preciso partilho aqui os nomes)
Já era altura de a NOS reagir mesmo que seja a ultima da fila …

Resta continuar como de costume... sem novidades
 


Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020

... este ano (2020)

... no ano passado (2019)

o Carlos Correia até afirma que esta convencido de que a NOS também vai ter uma resposta, só espero que ele não esteja enganado …

Ainda assim a NOS ainda esta a tempo de dar este passo antes que a MEO o faça.


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha:slight_smile:

 

@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão. :sunglasses:

Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android ou TV android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 


Francisco Rocha
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha:slight_smile:

 

@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão. :sunglasses:

Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 


@Mário P.  Só para que não restem duvidas, e dada a sua desatenção, aqui ninguém esta a falar de “uma Box Android”, aqui estamos a falar de ter uma APP da NOS para instalar em dispositivos munidos com “Android TV”, que e um sistema operativo que pode ser instalador em qualquer dispositivo que suporte esse sistema operativo (mas que esteja desenhado para estar ligado a um televisor) e que não é a mesma coisa que Android que é um sistema operativo cuja interface não foi desenhada para ser usada num televisor.
https://www.android.com/intl/pt-BR_br/tv/


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020

@Francisco Rocha

Lamento o lapso, muito obrigado pela correcção. :wink:

Procedi ao acréscimo da Android TV, no comentário anterior.

 

Muito obrigado.   


marcolopes
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  • 2542 comentários
  • 1 de março de 2020

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...


CP001
  • 1549 comentários
  • 1 de março de 2020

Também acho isso. A versão browser está, de facto, muito melhor.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22177 comentários
  • 1 de março de 2020
marcolopes escreveu:

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.


marcolopes
Super User
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  • 1 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
marcolopes escreveu:

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

 

Eu não posso ter “bem” a certeza se foi o upgrade da “app” ou do Router, porque aconteceu tudo mais ou menos ao mesmo tempo (2 meses atrás?)


marcolopes
Super User
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  • 12 de março de 2020

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!


Mário P.
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  • 12 de março de 2020

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.


marcolopes
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  • 12 de março de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

 

O browser não mudou… CHROME, versão mais recente.

O sistema não mudou… Windows 10, actualizado

A ligação não mudou… 100Mbits por CABO ao ROUTER 5

Nada mudou. O que mudou foi a afluência (quase de certeza) ao serviço!

NOTA: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

 

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 


Tiago C.
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  • 13 de março de 2020

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?


marcolopes
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  • 13 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

 

Neste momento tudo ok. Estarei atento em horas de “aparente” maior fluxo…

UPDATE: Alguns travamentos e de vez em quando um erro (pelo menos ao ver em diferido...)

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá Operadora NÓS . 

Venho falar sobre o meu desagrado convosco, é impressionante que tenha que ficar constantemente a ver a repetição dos mesmo filmes, programas, etc etc 

É indigno , uma pessoa pagar para ver sempre a mesma coisa, parece que tenho uma televisão de repetição, então para que me serve o botão de gravação ou de retroceder? Se a xxxxx é sempre a mesma, tirando os canais portugueses. Começo a ficar um pouco saturada da vossa falta de empenho em agradar quem tem o vosso serviço! Quando não é a Televisão é a internet, quando não é a internet é a rede... Incompetência!

Gostaria de saber , ao que se deve a repetição dos filmes, programas , entre outras coisas nos meus canais... etc etc !!

Entretanto se não houver qualquer resposta da vossa parte iremos desistir do vosso serviço.

Obrigada, aguardo resposta. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22177 comentários
  • 22 de março de 2020

@CarmenCaracol  

O NOS Studios é o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top. Disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.

Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá, a canais se refere em específico @CarmenCaracol? O conteúdo dos canais, não é deliberado pela operadora, mas sim do próprio canal.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2020

@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes  . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1876 comentários
  • 22 de março de 2020
CarmenCaracol escreveu:

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

A programação desses canais nada tem a ver com a operadora! Se for para outra, os canais têm a mesma emissão. Não é justificação para rescindir contrato, isto se estiver com fidelização. 


Ana P.
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  • 22 de março de 2020

Olá @CarmenCaracol, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@CarmenCaracol, os utilizadores fizeram boas observações. 

Tal como mencionaram, a programação diária dos diversos canais é uma gestão de conteúdos do próprio. No entanto, iremos ter em consideração as suas sugestões. 
Pedimos ainda alguma moderação na linguagem expressa nos comentários, por favor.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de março de 2020

@Ana P. Peço desculpa pela verbalização mas o meu teclado corrige automaticamente. 

Agradeço que pelos esclarecimentos, e pela disponibilidade em tentar pelo menos resolver o problema.

 

Obrigada e boa quarentena !


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 23 de março de 2020

@CarmenCaracol

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos ao seu dispor :blush:

Obrigada e igualmente!


  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 25 de março de 2020

Boas, está é uma sugestão para melhorar a app NOS TV.

Sou cliente satélite da NOS, pois ainda não há cobertura fibra aqui na zona.

Antes de mais, agradeço o facto de a NOS ser a uníca operadora a disponibilizar um serviço como NOS TV aos clientes sátelite (pelo menos que eu saiba)

Gostava imenso que dessem a oportunidade dos clientes satélite poderem andar para trás também 7 dias a partir do NOS TV.

Obrigado, e adoraria que fizessem algo.


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 26 de março de 2020

Olá @Dsilva,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.