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Ajude-nos a melhorar a NOS NET


Tiago C.
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Olá a todos, :grinning:

Sabia que, com App NOS Net, pode gerir e configurar o seu Router de uma forma simples, rápida e em qualquer lugar? :wink:

Saiba aqui como gerir todas as funcionalidades do seu router com a App NOS Net.

Queremos continuar a melhorar a nossa App, e para isso a sua opinião é muito importante.

O que achou das seguintes funcionalidades?

  • Definir um horário para ter o Wi-Fi desligado com a funcionalidade Eco Wi-Fi;
  • Gerir o acesso à internet definindo horários para os equipamentos que se ligam em casa em Gestão de acessos;
  • Definir uma rede Wi-Fi para visitas, em nossa casa, com uma duração definida ou por tempo ilimitado em Wi-Fi Visitas;
  • Consultar e identificar os equipamentos ligados ao seu Router;
  • Configurar o nome e a password da rede Wireless;
  • Emparelhar equipamentos via Wi-Fi com WPS

Consulte ainda o nosso site aqui, para mais informações sobre a App.

Partilhe connosco as suas sugestões e comentários sobre as funcionalidades e usabilidade da App NOS Net. :grinning:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

28 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 21 de janeiro de 2020

Olá a todos,

Eu penso que o que a App NOS Net está a precisar mais de momento é de um redesign. Está muito pouco intuitiva, podia ser ainda mais fácil de navegar. Podiam por ex. colocar um design parecido ao da App NOS. 


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Diogo S.,

Agradecemos as suas sugestões. :grinning:


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2541 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Já falei noutros tópicos num BUG chato:

Quando as OPÇÕES da APP NOS NET não têm todos os parâmetros de configuração disponíveis (como estão no interface WEB) o que acontece é que, ao aplicar as configurações, esses parâmetros fazem RESET…

EX: no ROUTER 5, o CANAL WiFi da rede 5Ghz não aparece na APP NOS NET, e ao efectuar alterações na configuração WiFi o CANAL volta a MANUAL, o que é péssimo!!!!!!!! Só depois pelo interface WEB é que o utilizador tem essa noção.


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Olá @marcolopes,

Agradecemos o seu alerta. 


A app deveria ter compatibilidade com o Android 10.


  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Boa tarde Tiago C.

 

Pelo que sei a App Nos Net está em «baixo» (offline) desde ontem pelo menos para vários clientes! Gostaria de saber se há alguma explicação para o facto!

 

Obg.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá @JR_Corroios

Qual é o seu Router? Ficamos a aguardar o seu feedback. 


  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Boa tarde Ana P.

 

De acordo com as pessoas todas que estão a sofrer a mesma situação (3 casos), são todos power routers v4.0


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá @JR_Corroios,

Verificamos que está a decorrer um constrangimento geral com a APP NOS Net :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que seja resolvido com a máxima brevidade possível.

Agradecemos a compreensão. 

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Foi trocado hoje o router e estou sem acesso á aplicação nosnet. Dá erro 1006. Já fiz tudo desinstalei e tornei a instalar e nada erro 1006.

Sempre que alteram algo vai tudo á vida.

Agradecia ajuda.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Boa noite @PINTO José,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Cxxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22073 comentários
  • 11 de novembro de 2021
PINTO José escreveu:

CXXXXXXXXXXXXX

De acordo com o pedido feito pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum clique aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Boa noite gostava de saber porque o motivo a app Nos net há bastante tempo que não funciona dá erro 1004 já contactei o apoio a cliente foi-me dito que iam resolver o problema mas passado algum tempo a app continua  sem funcionar


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12451 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Contacte novamente. A app está a dar, normalmente isso é porque a área de cliente está mal registada e então não acede.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boa tarde @jorge Duarte,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boas a,area de cliente Está  bem registada eu consigo entrar o problema é  da aplicação que já  se arrasta desde o verão nos pagamos mas id serviços são fo pior que há  tb já liguei para o apoio ao cliente continua tudo na mesma


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @jorge Duarte,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Em alternativa pode gerir o seu router e Internet em http://aminhanet.nos.pt.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

Devia ser possível ter acesso às configurações quando o rooter está desligado e também obter um histórico de uso/ acessos à internet.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia, 

Agradecemos a sua sugestão, @Catarina M

Vamos endereçar a sua sugestão quanto à possibilidade de aceder à informação do equipamento quando este se encontra desligado. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o 2.º ponto do histórico. Consegue, por favor, detalhar essa sugestão?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

O histórico seria de quando a internet é ligada e desligada e durante quanto tempo o serviço foi usado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Agradecemos o detalhe, @Catarina M

Vamos endereçar as suas sugestões à equipa, internamente. Se surgirem novidades ou obtivermos feedback, partilharemos consigo, aqui. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de setembro de 2023

A APP deveria permitir atribuir um ip fixo a um determinado mac adress.

São a única operadora a atuar em Portugal que não permitem aos utilizadores o uso desta funcionalidade.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 27 de setembro de 2023

Agradecemos a sua sugestão, @ARCOV
Vamos endereçar a mesma para que seja analisada, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 

Muito obrigado


CP001
  • 1536 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa noite,

 

Venho por este meio sugerir a inclusão da função de “Desligar LEDs” em todos os routers da NOS. O MEO tem.


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