Skip to main content
Header

Bom dia,
Dei o meu email de forma a ajudar os meus sogros e os meus pais a pagarem as contas da NOS deles.
Recebo as facturas no meu email, pago-as e acerto valores com eles.
Acontece que alguém dentro da NOS achou que era tudo a mesma coisa.
Agora tenho os serviços de casa dos meus pais a aparecerem na Área de Cliente do meu sogro… Até o tlm do meu pai (cuja eliminação já foi solicitada em Outubro passado) lá aparece!
Quem posso contactar acerca desta desagradável situação?
Se não me deslocar a casa deles, ou seja, se usar rede MEO (a minha) terei sempre custos associados se ligar 16990, certo?

Olá @plisboa, pode mudar na área de cliente ou enviar uma mensagem privada com o número de cliente(s) ou contribuinte(s) para @Fórum de forma à moderação tratar do assunto. 


Obrigado pela resposta!
Parece-me ser impossível fazer online, uma vez que só o meu sogro tem área de Cliente.
Ir a uma loja NOS poderia ser opção?
É que não me parece fácil de explicar por msg privada...


Basta enviar o link deste tópico para os moderadores https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/mesmo-mail-para-clientes-diferentes-21262 

Parece mais simples que ir a uma loja mas como entender :relaxed:


Olá @plisboa e @Jorge C

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 
 


Comentário