Header
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?


Boa tarde. Com esta nova configuração da área de cliente, não consigo encontrar o sitio onde enviava sms gratis para nós e a pagar para outras redes. Podem-me ajudar, p.f.?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 July 2018, 19:20

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Luis Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa opção não se encontra disponível, mas apreciamos e agradecemos a sua excelente sugestão. Obrigado por tê-la partilhado connosco. 😉
Bom dia

Deixei de um dia para o outro de poder enviar as SMS grátis através da área de clientes da NOS??

Sempre que faço o login surge uma mensagem em que deixei de ter acesso ao servico. Alguém sabe o que se passou??

Obrigado
E. Ferreira
Boa tarde.
Pelos vistos não sou o único que não pode enviar sms grátis...o que ocorreu a partir de 3ªfeira, dia 11.
Também gostava que me explicassem porquê, pois esta semana dariam muito jeito, pois desde Andorra mandar sms fica muito caro, o que não dizer das chamadas...
De repente, desapareceu a alinea, será que vai reaparecer e dirão que foi um problema do sistema!?

Se souberem alguma informação acerca desta situação, agradeceria que me esclarecessem.
Obrigado
Alexandre Teixeira
Vamos lá ver se foi um problema no sistema. Pensei que o problema era só meu mas não é.
Os problemas surgem normalmente no Natal e na Pascoa.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Entrem em contacto com a linha de apoio ao cliente para que a situação seja devidamente identificada e reportada.
Com certeza será um problema de sistema.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Tal como os papagaios da NOS costumam dizer quando os confrontamos com as varias anedotas criadas pela operadora "REALMENTE E MUITO ESTRANHO"

E como se nao bastassem os papagaios da NOS ainda ha clientes que andam por aqui a palrar como eles
Esta anedota ja tem algum tempo, nao veio nos ovos da pascoa

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/envio-de-sms-atraves-da-area-de-cliente-945
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.
Agora já não é possível enviar SMS a partir do site?
Olá a todos,

O envio de sms na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.


Nenhuma explicaçao ???
Que foi desativado, ja o sabiamos ...
Que vamos ter de esperar, tambem...
Qual foi afinal a mais valia desse comentario?
Pelo menos conte uma anedotas para nos animar ainda mais...
Tipo, "O envio de sms na Área de Cliente foi temporariamente desativado devido ao massivo uso das sms para enviar codigos de acesso aos detalhes da faturaçao"
Ou entao, "A NOS esta a ver se poupa nas sms para conseguir pagar a nova coima por gatunagem"
Reputação 7
Crachá +2
Agora já não é possível enviar SMS a partir do site?
Um moderador já respondeu a isso aqui. Desativaram temporariamente 😞
Quando volta o serviço?? Continuo a não conseguir enviar SMS. Continua a aparecer a mensagem #funcionalidade não está disponível para este registo#
Agradeço resposta.

Obrigado
Nao e' exclusivo da NOS. A MEO esta igual. Temporariamente desativado!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.
É a palhaçada do costume! Fazem o que querem!
Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.


Obrigada! Nem sei como me escapou a resposta mesmo acima ao meu comentário! 🆒
Espero que reponham a funcionalidade brevemente.
Perguntei exactamente o mesmo e nem fui a primeira... Parece que está desactivado temporariamente. Não sei bem porquê nem por quanto tempo...

Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.
Há várias semanas que o menu de envio de SMS a pagar ou gratuitas está indisponível. Verifico que esta indisponibilidade acontece sempre durante períodos festivos e já não é a primeira vez. Todos os anos acontece o mesmo e sempre nos períodos festivos. É de lamentar a indisponibilidade criada propositadamente pela NOS aos seus clientes que são automaticamente impiedosas de usudfruir de uma vertente que é criada para os servir.
Reputação 4
Crachá
ola Ramalho. parece que é um problema tecnico, e que nada tem a ver com as epocas festivas...
alias, ja existe um post sobre isto, podes ver aqui
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ramalho. Bem-vindo à comunidade. :)

O ninja_91 já respondeu à sua questão e mostrou que existe um tópico no Fórum com este tema. Por isso, associámos o seu comentário a essa conversa, que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram.
Boa tarde.

Gostaria de saber porque é que a funcionalidade envio de SMS online ja nao se encontra disponivel.
SMS Grátis na área de cliente foi retirada
Sou cliente NOS e utilizava os 40 sms´s que disponibilizavam gratuitamente na área de cliente.
Este serviço foi retirado?
Não volta a ser reposto?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, acacio ribeiro. O envio de sms não está disponível, mas penso que seja temporario. podes saber mais aqui neste tópico. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, acacio ribeiro. 🙂 Bem-vindo à comunidade!

A resposta da juli89 está correta. De facto, o serviço encontra-se temporariamente indisponível. Assim que houver novidades, comunicaremos pelos canais habituais.

Juntámos o tópico que criou a um mais antigo. Desta forma a consulta de informação sobre o tema fica mais fácil. 🙂

Comentário