Skip to main content
Header
Bit
January 22, 2017
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?

• January 22, 2017
  • 69 comentários
  • 12971 visualizações
Boa tarde. Com esta nova configuração da área de cliente, não consigo encontrar o sitio onde enviava sms gratis para nós e a pagar para outras redes. Podem-me ajudar, p.f.?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Jorge F e @Teresa Pereira2. :)

O serviço de envio de SMS através da Área de Cliente já não está disponível. Caso surjam condições para voltarmos a disponibilizá-lo, divulgamos nos canais habituais. 🙂

69 Comentários

Oscar7
Kilobyte
April 21, 2017
Agora já não é possível enviar SMS a partir do site?
Um moderador já respondeu a isso aqui. Desativaram temporariamente 😞
Kilobyte
April 23, 2017
Quando volta o serviço?? Continuo a não conseguir enviar SMS. Continua a aparecer a mensagem #funcionalidade não está disponível para este registo#
Agradeço resposta.

Obrigado
April 24, 2017
Nao e' exclusivo da NOS. A MEO esta igual. Temporariamente desativado!
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 24, 2017
Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2017
É a palhaçada do costume! Fazem o que querem!
M. A. M.
April 25, 2017

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.

Obrigada! Nem sei como me escapou a resposta mesmo acima ao meu comentário! 🆒
Espero que reponham a funcionalidade brevemente.
M. A. M.
April 25, 2017
Perguntei exactamente o mesmo e nem fui a primeira... Parece que está desactivado temporariamente. Não sei bem porquê nem por quanto tempo...

Byte
April 27, 2017
Há várias semanas que o menu de envio de SMS a pagar ou gratuitas está indisponível. Verifico que esta indisponibilidade acontece sempre durante períodos festivos e já não é a primeira vez. Todos os anos acontece o mesmo e sempre nos períodos festivos. É de lamentar a indisponibilidade criada propositadamente pela NOS aos seus clientes que são automaticamente impiedosas de usudfruir de uma vertente que é criada para os servir.
ninja_91
Kilobyte
April 27, 2017
ola Ramalho. parece que é um problema tecnico, e que nada tem a ver com as epocas festivas...
alias, ja existe um post sobre isto, podes ver aqui
Tiago C.
Moderador
April 27, 2017
Olá, Ramalho. Bem-vindo à comunidade. :)

O ninja_91 já respondeu à sua questão e mostrou que existe um tópico no Fórum com este tema. Por isso, associámos o seu comentário a essa conversa, que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.