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Boa tarde, comprei um Smartwatch KLACK Inteligente para Rapazes e Raparigas com Localizador Gps e Comunicação Smartwach 4G para o meu filho, mas o smartwatch não tem rede nem net, acaba por não reconhecer o cartão 5G que ele tem.

A minha questão é, será que é possível ter 2 cartões com o memo número (1 para o telemóvel e outro para o Smartwach) e se o problema deriva do cartão ser 5G.

Obrigado pela atenção

Ana Nunes

Boa tarde @Ana Luisa Nunes Perdigão,

Sugiro o Smart Number da NOS, que permite ter o mesmo número de telemóvel em equipamentos diferentes, podendo usá-los em simultâneo.

Este serviço apenas está disponível para alguns tarifários.

Informe-se sobre esta opção neste tópico aqui.

Obrigado


Boa noite, se o cartão Smart Number for compatível com o smartwatch em questão e com um telemóvel Redmi 5 tudo ok... alguém sabe? Obrigado 


Boa noite, se o cartão Smart Number for compatível com o smartwatch em questão e com um telemóvel Redmi 5 tudo ok... alguém sabe? Obrigado 

 

Boa noite novamente @Ana Luisa Nunes Perdigão,

Se tivesse lido o tópico que mencionei, teria verificado que a informação está lá 😉

E já agora até lhe faço um copy/paste porque não me custa nada.

Para ativar o serviço Smart Number garanta que:

  1. Tem um smartwatch compatível com o serviço Smart Number. Conheça aqui os modelos compatíveis e disponíveis na NOS 

  2. Tem um tarifário NOS elegível. Insira aqui o seu número de telemóvel para validar se o seu tarifário é compatível com o Smart Number
    Insira o seu número de telemóvel no campo e de seguida selecione “Validar
O seu tarifário é compatível com Smart Number
O seu tarifário não é compatível com Smart Number

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Obrigado


Boa tarde, @Ana Luisa Nunes Perdigão.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊 O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém ou se conseguiu fazer a ativação do serviço.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde, @Ana Luisa Nunes Perdigão.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊 O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém ou se conseguiu fazer a ativação do serviço.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

Não João, ao contactar a NOS, os colaboradores ainda não devem de tr esse conhecimento! A pessoa com quem falei não me soube ajudar.


Boa tarde, @Ana Luisa Nunes Perdigão.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊 O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém ou se conseguiu fazer a ativação do serviço.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

Não João, ao contactar a NOS, os colaboradores ainda não devem de tr esse conhecimento! A pessoa com quem falei não me soube ajudar.

 

Boa tarde @Ana Luisa Nunes Perdigão,

Compreendo a sua frustração, às vezes, a qualidade do atendimento ao cliente pode variar consoante o representante com quem contacta. Além disso, uma alternativa viável pode ser visitar uma loja da NOS pessoalmente. Os representantes nas lojas físicas costumam estar mais atualizados sobre os serviços disponíveis e podem ajudá-lo a ativar o Smart Number. Certifique-se de levar consigo todos os dispositivos e informações necessários quando visitar a loja para tornar o processo mais eficiente.

Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para perguntar aqui no Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar no que for possível.

Obrigado


Boa noite, se o cartão Smart Number for compatível com o smartwatch em questão e com um telemóvel Redmi 5 tudo ok... alguém sabe? Obrigado 

Sim o smartnumber é compatível com samrtwatch. Veja os da samsung obrigatóriamente tem de ter LTE

 


Tem é de ser evidentemente ESim


Bom dia, @Ana Luisa Nunes Perdigão😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel associado ao Smart Number.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


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