Skip to main content
Header
Bit
May 21, 2025
Respondido

Sem acesso a dados moveis- rede aparece "268 03"

Olá, estou com um problema na rede móvel. O meu telemóvel mostra “268 03” em vez de “NOS”, e não tenho acesso a dados móveis nem consigo fazer chamadas. Já reiniciei o telemóvel, ativei/desativei o modo avião, e até fiz reset às definições de rede, mas nada resultou. Estou ligado por Wi-Fi, mas preciso urgentemente de rede móvel. Podem ajudar-me, por favor?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@André Xia Wu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Encontra-se em território nacional?

Qual o modelo do seu equiapemento?

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 28, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@Madalena Venâncio.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 3, 2025

Boa tarde, está a acontecer-me exatamente a mesma coisa aparece 26803, quando ligo os dados móveis aparece um E e não dá para ligar a internet. Por sinal estou no Algarve não fora do país.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2025

Boa tarde, ​@Diogo Gonçalves de Souda Túbio 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, o código postal do local onde se encontra.

Já tentou reiniciar o seu telemóvel?

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.