Header

Rede 5 g



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se o equipamento tem defeito, não é à NOS que tem de apresentar reclamação mas sim à marca. Pode fazer como sugerido e por o equipamento em reparação numa loja NOS para que a marca veja 

Boa tarde @Olaf,

 

Obrigado. Normalmente é possível apresentar reclamação tanto ao vendedor como à marca ou se for necessário o vendedor encaminhar para a marca. Mas por uma questão de justiça, se o cliente for escrever no livro de reclamações, pode escrever para a marca tendo em conta que o número de reclamações prejudica a NOS e pode não ser sua responsabilidade direta. É uma prerrogativa do cliente. Faz sentido apresentar reclamação no livro se, por exemplo, a NOS não der o encaminhamento adequado à situaçào, daí que tenha deixado o contacto.

Ora bem, um pequeno update.

 

Como tinha dito antes, a modificação de APN, só tinha resolvido parcialmente o problema.

 

Envio algumas imagens abaixo, para que possam comentar. Eu penso que já sei onde está o problema e vocês?

 

Furadouro

 

 

Porto (Gondomar)

Aveiro (Porto)

 

 

 

Ora bem, um pequeno update.

 

Como tinha dito antes, a modificação de APN, só tinha resolvido parcialmente o problema.

 

Envio algumas imagens abaixo, para que possam comentar. Eu penso que já sei onde está o problema e vocês?

 

 

Boa noite, 

 

E qual foi o APN que usou?

 

Das imagens que envia o problema aparenta ser de falta de capacidade da rede da NOS no local em que utiliza o serviço.

Reputação 7

Boa tarde @Pcostelha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, esclareça-nos, por favor. A rede é a mesma? O cartão SIM é o mesmo? A zona em que se encontra é a mesma? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

 A rede é a mesma, a rede NOS. Sim, é o mesmo cartão SIM, retirando e colocando no outro telemóvel. A zona é a mesma, para ser mais preciso, no mesmo lugar do sofá.

 

Por mera curiosidade, testou noutro local? A cobertura pode não ser a melhor a nível de 5G.

Obrigado

 

Boa noite @Pcostelha,

Agradeço o teste feito noutro local, parece esclarecedor.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Ora bem, um pequeno update.

 

Como tinha dito antes, a modificação de APN, só tinha resolvido parcialmente o problema.

 

Envio algumas imagens abaixo, para que possam comentar. Eu penso que já sei onde está o problema e vocês?

 

Furadouro

 

 

Porto (Gondomar)

Aveiro (Porto)

 

 

 

A localização das antenas use o cellmapper é muito mais fiel 

Comentário