Skip to main content
Pergunta

Reclamação do serviço


Boa noite,

 

Onde posso reclamar do serviço NOS sem ser apenas no livro de reclamações?

 

Obrigada

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Ana Sofia Bolinhas Paulino,

Por favor detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.

Como exercer o meu direito a livre resolução de contrato sem pagar os custos de ativação/instalação do serviço?

O serviço foi instalado a 27/06/2024.

Reputação 7

Como exercer o meu direito a livre resolução de contrato sem pagar os custos de ativação/instalação do serviço?

O serviço foi instalado a 27/06/2024.

 

Pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

- Guarde todos os comprovativos!

Em alternativa, a todas essas formalidades, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Ana Sofia Bolinhas Paulino

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem provada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário