Skip to main content
Header
Pedro Miguel Silva
Gigabyte
January 29, 2023
Respondido

Problema com a rede 5G

Bom dia.

Desde 6f à noite, dia 27/01/2023,que a rede 5G não está a funcionar nos equipamentos da residência... Aparece a rede mas não liga, estando somente disponível a rede Wi-Fi normal.

Já foi desligado e reiniciado o modem e rede Wi-Fi na box, verificado as redes disponíveis através do aplicativo NOS net (que aparece visível) mas nenhum equipamento ligado…

Solicito ajuda e resolução do problema o quanto antes. 

Obrigado pela atenção. 

M/Cumprimentos.

Cliente cartão NOS 082697116301

Melhor resposta por Pedro Miguel Silva

@Mário P. Boa Tarde.

Confirmo. Já está a funcionar correctamente. 

Muito obrigado pela ajuda. 

Obrigado @Olaf e @Guimas pelas dicas.

Cumprimentos 

39 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2024

Boa tarde, @Carlos Ferreira Açores
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar, vamos ligar-lhe para o número que termina em “413”. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 30, 2024

Boa Tarde. Agradeço terem ligado em pouco tempo, para resolver o problema. Ligaram me hoje, e ficou agendado para:  ( Tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado ) , mas infelizmente queria desmarcar ou reagendar  para mais tarde, 14 a 15 de Agosto. Por favor. 

Contribuinte: 23xxxx6

Rua do Outeiro n54 , Arrifes , Ponta Delgada

Obrigado 

Carlos Ferreira 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2024

@Carlos Ferreira Açores, bom dia.

Infelizmente não conseguimos intervir, no entanto, pedimos um novo contacto à equipa.
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 31, 2024

Contataram-me  as 12:11 e pedi para me ligarem as 14h pois estava no trabalho , disseram que não havia problema. Mas não voltaram a ligar.

( Recordamos que tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado. )

( Boa Tarde. Agradeço terem ligado em pouco tempo, para resolver o problema. Ligaram me hoje, e ficou agendado para:  ( Tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado ) , mas infelizmente queria desmarcar ou reagendar  para mais tarde, 14 a 15 de Agosto. Por favor. 

Contribuinte: 23xxxx6

Rua do Outeiro n54 , Arrifes , Ponta Delgada

Obrigado 

Carlos Ferreira )2

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2024

Endereçámos o seu pedido para a equipa que o vai contactar, @Carlos Ferreira Açores

Obrigado, 

Kilobyte
September 4, 2024

Boas, quando puder,  peço que faça o reeagendamento para a substituição do rooter por favor.

Cumprimentos 

Carlos Ferreira 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 5, 2024

Bom dia, @Carlos Ferreira Açores

Não conseguimos intervir, uma vez que é um cliente NOS Açores, pelo que endereçámos um pedido de contacto. 
Obrigado, 

Megabyte
October 11, 2025

Bom dia

Hoje reparei que a rede 5G do wi-fi de minha casa desapareceu.

Já reiniciei o modem, mas continua igual.

O problema não é dos meus aparelhos, porque já testei em vários e nenhum tem sinal da rede. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2025

@tsilva, respondemos ao seu comentário, no tópico que criou, aqui.

Obrigado,