Skip to main content

Bom dia.

Desde 6f à noite, dia 27/01/2023,que a rede 5G não está a funcionar nos equipamentos da residência... Aparece a rede mas não liga, estando somente disponível a rede Wi-Fi normal.

Já foi desligado e reiniciado o modem e rede Wi-Fi na box, verificado as redes disponíveis através do aplicativo NOS net (que aparece visível) mas nenhum equipamento ligado…

Solicito ajuda e resolução do problema o quanto antes. 

Obrigado pela atenção. 

M/Cumprimentos.

Cliente cartão NOS 082697116301

O alcance é o alcance, aumentando só com extensores. Tem outras opções no mercado, questão de pesquisar na net ..


Boa tarde @Pedro Miguel Silva

Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
No entanto, o @Olaf e o @Guimas, deram uma boa ajuda. Faça, por favor, uma reposição de valores ao equipamento.
Obrigado


Problemas apenas na rede 5G wifi, conecta mas fica sem Internet na 2,4 funciona bem e por cabo.

Já foi reiniciado varias vezes , já fiz reset de fabrica resolveu por momentos.


Boa tarde, @Carlos Ferreira Açores
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Forcei o ip e o dns e funciona bem mas tenho que andar a fazer isso todas as vezes.

 

Cont. 23xxxxx6


Boa tarde, @Carlos Ferreira Açores
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar, vamos ligar-lhe para o número que termina em “413”. 
Obrigado, 


Boa Tarde. Agradeço terem ligado em pouco tempo, para resolver o problema. Ligaram me hoje, e ficou agendado para:  ( Tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado ) , mas infelizmente queria desmarcar ou reagendar  para mais tarde, 14 a 15 de Agosto. Por favor. 

Contribuinte: 23xxxx6

Rua do Outeiro n54 , Arrifes , Ponta Delgada

 

Obrigado 

Carlos Ferreira 


@Carlos Ferreira Açores, bom dia.

Infelizmente não conseguimos intervir, no entanto, pedimos um novo contacto à equipa.
Obrigado,


Contataram-me  as 12:11 e pedi para me ligarem as 14h pois estava no trabalho , disseram que não havia problema. Mas não voltaram a ligar.

 ( Recordamos que tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado. )

 

( Boa Tarde. Agradeço terem ligado em pouco tempo, para resolver o problema. Ligaram me hoje, e ficou agendado para:  ( Tem uma intervencao agendada para o dia 01-08-2024. O técnico ira chegar entre as 18:00 e as 19:00. Obrigado ) , mas infelizmente queria desmarcar ou reagendar  para mais tarde, 14 a 15 de Agosto. Por favor. 

Contribuinte: 23xxxx6

Rua do Outeiro n54 , Arrifes , Ponta Delgada

 

Obrigado 

Carlos Ferreira )2

 

 


Endereçámos o seu pedido para a equipa que o vai contactar, @Carlos Ferreira Açores

Obrigado, 


Boas, quando puder,  peço que faça o reeagendamento para a substituição do rooter por favor.

Cumprimentos 

Carlos Ferreira 


Bom dia, @Carlos Ferreira Açores

Não conseguimos intervir, uma vez que é um cliente NOS Açores, pelo que endereçámos um pedido de contacto. 
Obrigado, 


Comentário