Skip to main content
Header
Kilobyte
August 13, 2023

Kanguru Livre XL sem acesso a rede 5G

Bom dia,

o meu cartão sim iccid 8935103221426936818

Kanguru Livre XL pronto para 5G

não acede a rede 5G em Vila Real traz os montes, código postal 5000-501.

Porquê?

obrigado por esclarecer e resolver.

22 Comentários

Kilobyte
    August 15, 2023

mensagem privada posso enviar, mas n°cliente ou contribuinte não tenho, não sou contribuinte e comprei o serviço pré-pago a pronto pagamento, sou cliente temporário, o tempo de umas férias, e neste caminho não devo voltar a ser cliente

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2023

Agradecemos o testemunho @zé lixo,

Envie-nos dessa forma, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel associado à banda larga.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 15, 2023

já vai a caminho…. João

Kilobyte
    August 16, 2023

então, agora já têm o meu numero associado a banda larga, mas o serviço continua inalterado, 5G nem cheiro.

tanto rastilho para pouca pólvora, será que até a publicidade a 5G da nos é uma falsidade? qual melhor rede em PT qual quê!

obrigado pela atenção.

The lixo.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2023

Agradecemos o seu testemunho @zé lixo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 17, 2023

oi,

já passaram 23 horas e ainda estou à espera da 5G, ainda bem que estou sentado, senão não aguentava.

então não encontram o fio a meada? não me digam que ainda não tiveram tempo para resolver!

obrigado João, és o maior mas parece que os teus colegas não te escutam.

até logo.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2023

Boa tarde @zé lixo,

Lamentamos a demora na resposta sobre este  assunto.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

CP001
    August 17, 2023

@zé lixo a NOS aqui há um ano esclareceu este assunto

Apenas os novos cartões comprados diretamente à NOS têm a possibilidade de ativar o 5G. Se paga 15 dias por 15€ é porque tem a versão antiga do tarifário.

São práticas da NOS que não se compreendem...

Kilobyte
    August 19, 2023

o prazo de uso esta a acabar, tenho de recargar, visto que não conseguem resolver, vou comprar noutra operadora.

foi enganado, ficamos por aqui, não estou pra me chatear mais.

Conselho aos consumidores:, não comprem banda larga nOs, é muito provável que vão ser burlados.

asta la vista..

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2023

Boa tarde @zé lixo

Respondemos à mensagem privada há 2 dias. 

Verificámos que o serviço 5G está ativo no seu cartão de internet móvel.
    Consulte a sua caixa de mensagens e, de seguida, responda às questões deixadas.
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.